Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Semper Fidelis

O Mendes não mora no Porto?
Se calhar foi ele que aterrou naquele vôo
Foi a Ibiza garantir os 10%

Já agora... my 50 cents!

|OnE|

Burros do caralho.
Ele pediu um Seat Ibiza como prémio de assinatura.

Karel Alinho

Eu só acredito na ida para Ibiza se vir uma bigode como localizador no Google Maps.

RED_1904

Citação de: Rei em 17 de Agosto de 2020, 18:36
Vocês não pensam crl? O avião foi o que trouxe Rui Costa e Tiago. Saiu de Lisboa e aterrou em Madrid quando aterrou o outro onde vinha o Cavani. Óbvio que alguém do Benfica foi ter com ele e devem ter ido para Ibiza fechar o negócio. O Vieira ainda o ano passado esteve lá a fechar negócios.

Tudo certo, mas porquê Ibiza?

Rei

Citação de: TFFS em 17 de Agosto de 2020, 18:41
Vocês não pensam crl? O avião foi o que trouxe Rui Costa e Tiago. Saiu de Lisboa e aterrou em Madrid quando aterrou o outro onde vinha o Cavani. Óbvio que alguém do Benfica foi ter com ele e devem ter ido para Ibiza fechar o negócio. O Vieira ainda o ano passado esteve lá a fechar negócios.
Eu quero acreditar que sim. Era inacreditável ficar lá de férias sem assinar :rir:

Não foi de férias. A família deve estar lá e é comum negócios serem feitos lá nesta altura. O Benfica já fechou lá negócios.

É esperar mas não me choca.

Ferreiro da Floresta

Citação de: |OnE| em 17 de Agosto de 2020, 18:42
Burros do caralho.
Ele pediu um Seat Ibiza como prémio de assinatura.

Amarelo!

BENFIKA

Isso de ir de férias não me parece real, ainda ontem ao falar dizia que agora queria era fechar as coisas e voltar ao trabalho.

Mas o que eu espero mesmo é que caso haja acordo fechado, não lhe deem mais uns dias de férias só para se poder fazer a apresentação na Luz, seria uma estupidez de níveis épicos

Pedro Nunes 28

Eu já tinha mandado o Cabane ir levar onde o sol não brilha.....enfim.

Moran

Na verdade ele vem a caminho de Portugal num Seat Ibiza

Tyast

O Fire não se pronuncia porquê?

Ainda não sabe de nada ou sabe mas não o deixam dizer por agora?

BovinoSLB

OT:

Para quem não se lembra, o Rui Bombo foi gozar férias depois de ser apresentado. Pelo menos aqui há a desculpa de que ainda não tem vínculo oficial.

Kurt Cobain 10

com o investimento que o Benfica está a fazer com a contração de JJ e Jogadores de grande qualidade é crucial entrar na CL . Senão vamos passar mal.

luis_m_asa_f

Citação de: RED_1904 em 17 de Agosto de 2020, 18:43

Tudo certo, mas porquê Ibiza?

Por ser chique.

Soundwave

Tudo a espingardar como se só uma pessoa ou um clube contratam jactos privados.

Um jogador apenas em hipótese e é de filho da puta para cima porque não assinou e tudo aceita que de facto ele está em Ibiza pago pelo Benfica, apenas porque sim e apenas porque o avião que voou para lá foi o mesmo que o Benfica utilizou. Newsflash, as companhias de aviação não têm só um cliente para fretar aviões. Isto até pode ser o Félix a viajar para Madrid, apanhar malta e seguir. Ou outro gajo qualquer do desporto, indústria ou entretenimento.

Androico

Citação de: TFFS em 17 de Agosto de 2020, 18:41
Eu quero acreditar que sim. Era inacreditável ficar lá de férias sem assinar :rir:
Se fosse só de férias não era necessário um avião privado de Lisboa. A lógica é que foi acompanhado para Ibiza com representantes do Benfica. E assim foi para tratarem da papelada necessária.