Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

N1c0

Só o Instagram vai resolver este mistério

El Tacuara

Um jogador sem contrato, com trinta e tal anos, vai para Ibiza passar férias sem ter a "vida resolvida" ?!

Escorrega na piscina, parte um pé e acaba a carreira.

Está em Ibiza o crll

luis_m_asa_f

Citação de: Darkboy em 17 de Agosto de 2020, 18:44

O utilizador Cosme 1904 e uma jornalista francesa, no twitter, informam que o Cavani vai para Ibiza.

Avião do Cavani aterra em Madrid.

Pessoal começa a seguir um avião privado, que também chegou a Madrid vindo de Portugal, pensando que vai levar o Cavani para Paris.

Esse avião privado afinal acaba em Ibiza.

Amigo do Cavani posta story em Ibiza.

CMTV e SICN noticiam que o Cavani está em ibiza.

Qual é o amigo do Cavani? Para eu encher-lhe a caixa de correio do Insta de spam ;D

MiguelTrindade

Antes de mais se realmente Cavani está em Ibiza tenho que dar o braço a torcer que me enganou bem nomeadamente na questão de o ter levado inclusive com o Jato alugado pelo Benfica.

Se realmente estiver em Ibiza está com o patrocínio do Benfica se isso  for verdade acho estranho mas não posso condenar se o objectivo é manter o jogador sob a sua alçada.

Mas não deixa de ser estranho o Benfica ficar refém de um jogador,

sbremoved_28408

Citação de: Pedro Nunes 28 em 17 de Agosto de 2020, 18:43
Eu já tinha mandado o Cabane ir levar onde o sol não brilha.....enfim.
Eu também. E ia buscar o Taremi.

SoaringEagle

Citação de: joaoreis em 17 de Agosto de 2020, 18:45
O Cavani foi para a praia de Ibiza fazer o vídeo de apresentação, de cavalo e catana na mão.  ;D

De catana não, de gadanha!

cmenezes

Mas porquê Ibiza? Foram drogar-se com ketamine e ouvir um set do Tiësto?

Franciscored

Mas isto parte da premissa que foi para Ibiza num avião pago pelo Benfica? Que sentido é que isso faz? 

Karel Alinho

Bem, se este negócio/caso/novela já estava no patamar de épico, com esta de Ibiza e uma possível ida de Vieira à ilha buscar Cavani, entra no patamar de LENDA!

:rir:

pjin1980

Não foi a Ibiza que o Rui Costa foi buscar o Aimar???

TFFS

FreddyAduFan

entao nao vinha para Portugal na terça? seus garotoes...

Oscor78

Citação de: Darkboy em 17 de Agosto de 2020, 18:44

O utilizador Cosme 1904 e uma jornalista francesa, no twitter, informam que o Cavani vai para Ibiza.

Avião do Cavani aterra em Madrid.

Pessoal começa a seguir um avião privado, que também chegou a Madrid vindo de Portugal, pensando que vai levar o Cavani para Paris.

Esse avião privado afinal acaba em Ibiza.

Amigo do Cavani posta story em Ibiza.

CMTV e SICN noticiam que o Cavani está em ibiza.

Muito bom resumo!

Soundwave

Ainda há dias postaram aqui a redação de um OCS com um tipo com o SB aberto. Eles relatam os delírios que vêem aqui e de repente já é notícia credível? Meu deus.

Rei

Citação de: Aka em 17 de Agosto de 2020, 18:45

Estão é todos a passar férias juntos. O irmão fez amizade com alguém do Benfica.

Advogados dele estão provavelmente.