Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

ZeaDuart

Citação de: RREGGA em 17 de Agosto de 2020, 18:54
Por aqui se vê o que um grupo de pessoas completamente motivadas num assunto são capazes de fazer.

É brutal acompanhar as coisas por aqui, rir à fartazana com as possibilidades, os plot-twists relativo ao destino daquele avião e chegar à conclusão que no meio de tanta insanidade estavamos certos.

Já vi muita coisa nesta casa, lembro me do Siqueira que também foi brutal, mas isto hoje tem outros contornos. BRUTAL  :clap1:

####
Relativamente ao Cavani estar em Ibiza, como já referi acredito que não seja para passar férias, mas sim o local escolhido para estar uns dias com a familia, oficializar as coisas e viajar para Portugal, longe dos holofotes.

A do Siqueira foi épica. De madrugada no Twitter um espanhol qualquer dava a notícia. A partir daí na altura do mercado sigo atentamente o Twitter! Ibiza não diz com Cavani...

Karel Alinho

Agora é que o RPB disse tudo sobre as "outras" propostas.

A SICN caiu mesmo no ridículo.

Lebohang Mokoena

Citação de: diogoaraujo85 em 17 de Agosto de 2020, 18:52
Citação de: xeriff em 17 de Agosto de 2020, 18:51
Quem são os 5 nomes que a CMTV falou ?
Nacho, João Mario e De Paula

"Cinco reforços de topo mundial"

1. Suplente do Real Madrid
2. Excedentário do Inter
3. Miúdo de 20 anos que nunca jogou na Europa.
4. ?
5. ?

:2funny: :2funny: :2funny:

mobes

A partir do meio de dezembro estaremos a falar do top's do ano no forum, e este tópico tem tudo para lá estar. Intriga, suspense, drama, comédia e muita dose de nonsense.

Obrigado a todos!

Pinguinha

Citação de: joaoreis em 17 de Agosto de 2020, 18:52
Citação de: diogoaraujo85 em 17 de Agosto de 2020, 18:51
Se foi mesmo para Ibiza num avião supostamente fretado pelo Benfica, é porque escolheram aquele local para a assinatura do contrato e discutir algumas formalidades. Amanhã é estar atento ao avião que o vai buscar com destino para Lisboa.
Não acredito que ele tenha ido de férias para Ibiza. Ontem o Cavani foi claro em dizer que vinha para a Europa para assinar contrato e resolver a vida dele.
O Félix também esteve lá com o Mendes a negociar para o Atlético Madrid. Agora, porquê Ibiza?  :confused:
o Felix foi a Ibiza perder a virgindade, são situações diferentes.

O Mendes não queria vender um jogador virgem por 124M, isso colocaria em causa no futuro a sua masculinidade e consequente desvalorização no mercado.

MiguelTrindade

Citação de: Julião Veiga em 17 de Agosto de 2020, 18:53
Citação de: Karel Alinho em 17 de Agosto de 2020, 18:53
https://rr.sapo.pt/bola-branca

Bola Branca continua a afirmar que ele está em Lisboa amanhã.
Coitados...
Posso estar enganado mas se se confirmar que o jato contratado pelo Benfica está ao serviço de Cavani não me parece descabido que a qualquer momento possa receber luz verde para vir para Portugal.
Agora é estar de olho no Jato.

Karel Alinho

Citação de: Iron Mask em 17 de Agosto de 2020, 18:55

Esses andam sempre a reboque do resto. Morreram no dia que trocaram o Totti pelo Tote.

Vamos ver...vamos ver..

Stem

Citação de: MiguelTrindade em 17 de Agosto de 2020, 18:58

Coitados...
Posso estar enganado mas se se confirmar que o jato contratado pelo Benfica está ao serviço de Cavani não me parece descabido que a qualquer momento possa receber luz verde para vir para Portugal.
Está no Porto (o jacto)

Sent from my iPhone using Tapatalk

Kai

Coitados...

O mesmo jato já regressou a Portugal. Está no Porto.

Korczak

Citação de: ZeaDuart em 17 de Agosto de 2020, 18:56
Citação de: RREGGA em 17 de Agosto de 2020, 18:54
Por aqui se vê o que um grupo de pessoas completamente motivadas num assunto são capazes de fazer.

É brutal acompanhar as coisas por aqui, rir à fartazana com as possibilidades, os plot-twists relativo ao destino daquele avião e chegar à conclusão que no meio de tanta insanidade estavamos certos.

Já vi muita coisa nesta casa, lembro me do Siqueira que também foi brutal, mas isto hoje tem outros contornos. BRUTAL  :clap1:

####
Relativamente ao Cavani estar em Ibiza, como já referi acredito que não seja para passar férias, mas sim o local escolhido para estar uns dias com a familia, oficializar as coisas e viajar para Portugal, longe dos holofotes.

A do Siqueira foi épica. De madrugada no Twitter um espanhol qualquer dava a notícia. A partir daí na altura do mercado sigo atentamente o Twitter! Ibiza não diz com Cavani...
Já viram o documentario "Don´t Fùck with Cats" na Netflix?

Gondoriz

Também temos que saber onde anda o fire. Através do mesmo sistema que anda aí podem dar palpites:

https://www.strawpoll.me/20785657

zelton

Este tópico é genial. 🤣🤣🤣

MiguelTrindade

Citação de: Stem em 17 de Agosto de 2020, 18:58

Coitados...
Está no Porto (o jacto)

Sent from my iPhone using Tapatalk
Mas regressou a Portugal????