Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Zoran

Últimas 500 páginas são sobre o google maps  :rir:
Que fórum do camandro!  :cheerleaders:

desembargador 1

Citação de: Marchialy em 17 de Agosto de 2020, 20:03
Foi a Ibiza descansar das férias no mato. Ok, estão mesmo a gozar com a nossa cara.

Fosse outro presidente e já o tinha mandado foder ao tempo. Mas percebo, há outros interesses por trás desta contratação que não o Benfica para quem manda nisto.
mas alguém sabe se ele está em ibiza ... pelo que eu sei foi uma teoria inventada aqui com base no que alguns concluíram com base nuns voos (e a sic pega pq enfim, jornalismo tem pouco)

vai para aqui uma excitação que já passou do cómico para o twilight zone.

eaglepin3

Citação de: 2fenix2die em 17 de Agosto de 2020, 20:07
Povo amigo, tive o dia todo a trabalhar e sem acesso a net, o que é que se passou para isto ter andado 400 paginas?

Depois, o Cavani está em Ibiza????

Eu sei que deve estar tudo explicado para trás, mas ler 400 paginas é muita fruta!

Se alguma alma caridosa poder fazer o resumo do que se passou para isto ter andado 400 paginas, ficava agradecido, porque um gajo se perde um episódio desta novela depois é complicado perceber  :confused:

:flagglorioso: :slb2:

https://serbenfiquista.com/forum/index.php?action=bestLikes

Iron Mask

Citação de: Zoran em 17 de Agosto de 2020, 20:10
Últimas 500 páginas são sobre o google maps  :rir:
Que fórum do camandro!  :cheerleaders:

Qual Google Maps? Foi de Flight radar para cima.

ForçadoBloqueio

Citação de: Mestre30 em 17 de Agosto de 2020, 20:09
Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Agosto de 2020, 20:08
Citação de: Mestre30 em 17 de Agosto de 2020, 20:06
Citação de: Barcelense1994 em 17 de Agosto de 2020, 20:06
Citação de: Los_Car em 17 de Agosto de 2020, 19:51
Era aproveitar e fazer uma investida no Valencia pelo Guedes e pelo melhor avançado do Benfica na última década Rodrigo.

Mandam um abraço.
Mitro...

:disgust:
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

52 golos sem pénaltis em duas épocas.......52!!!! Erro crasso despachá-lo...

Juízo  :tonge: :tocha:

É favor ver os números das épocas desde que saiu do Benfica! :coolsmiley:

Um gajo que não corre não pode ser jogador de futebol. Muito menos ser ídolo em algum lado!

GlennStrombergh

É muito curioso que os mesmos sócios e simpatizantes que criticavam Vieira no final desta época absolutamente desastrosa estejam agora a calar-se cada vez mais. Nota-se nos comentários. "Isso é criticar por criticar".
Vieira sabe muito bem como tratar os seus asnos, as suas rameiras particulares. Tomem lá jogadores bons, a conta-gotas, burros de merda. Mas quando podia ter investido um quinto para sermos penta, e agora hepta, LFV decidiu defecar uma vez mais na boca dos seus apoiantes. Agora é que tem que ser, porque é ano de eleições. Porque o Benfica é manifestamente menos importante do que o seu presimente.
Lembra-me uma brincadeira parva, daquelas que fazíamos em miúdos.
Abanando a mão esquerda levantada e no ângulo de visão do nosso asno eleito, dizíamos algo como "olha aqui, já viste isto" e imediatamente a seguir vinha um estalo com a direita, ou até a variante da canelada ou de uma sapatada nos badubies. Raros eram aqueles que caiam duas vezes na esparrela, mas mudando levemente a forma, lá ficavam outra vez feitos asnos, rameiras de um qualquer círculo de diversão. "Olha lá o que tenho aqui no pé" e zás, estaladão de novo. Ou "conheces o João? Aquele que ameaça com pé e dá com a mão" (e sai estalo) "Conheces o josé? É aquele que ameaça com a mão e dá com o pé" (e vai Canelada)
É assim o vieirista, o que vota e o que não vota. Cheio de estalos, de marcas na sua dignidade, continua a vender-se por pouco, como uma puta reles. É que nem consigo dourar a pílula. Putas reles, definitivamente.
#RuaVieira

ruio1999

Estive a dormir, podem explicar-me o que se passa?

Diamond_1904

Já acho isto um exagero patético.

Não quer vir, não venha, que se aplique o dinheiro noutros reforços.

Chega de engonhar.

MrSilva

Citação de: Marrokinoum em 17 de Agosto de 2020, 19:41
Cavani está exatamente onde Benfica o quer.

Foi o Benfica que o levou para lá, o jato prova isso.

Está tudo a decorrer como planeado
O que o impede de assinar por outro clube?

MTrigueiros

Ibiza? Ou tivemos falhas na investigação (o que eu duvido) ou há aqui algo a soar mal.

RGouveia.SLB

Não tenho memória de uma novela tão cansativa em Portugal. Nem a Única Mulher durou e enjoou tanto.

Marchialy

Claro que esta história de Ibiza é tudo uma treta. O irmão/empresário não foi fotografado lá hoje nem nada.

merlin

Citação de: diogoaraujo85 em 17 de Agosto de 2020, 20:07
Citação de: merlin em 17 de Agosto de 2020, 20:06
Confesso que não acho piada nenhuma a estás férias em Ibiza mesmo que seja 1 ou 2 dias quanto mais 15 dias. O Benfica não é sinônimo de férias douradas...
És tu que estás a assumir que são férias.
Ah é estágio de pre-epoca! :confused:

Harlem

Cavani neste momento está num ganda sunset com set privado do senhor Carl Cox a beber mojitos

kartach

Citação de: tekHnAi em 17 de Agosto de 2020, 20:07
Citação de: JeSuisÉder em 17 de Agosto de 2020, 20:04
Citação de: xeriff em 17 de Agosto de 2020, 20:03
A reserva é em nome do Benfica o que quer dizer que pode ser de qualquer jogador que não o Cavani

É o João Mário....infelizmente ou felizmente, depende se gostarem do jogador
O João Mário não tem casa cá em Portugal para ir? Tem que ir para um Hotel ? 🤔

Comprar uma casa leva bastante tempo.