Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

GloriousQuavo

Citação de: Misterbenfiquista em 17 de Agosto de 2020, 21:15
A Sic acabou de anunciar que Cavani esta em Lisboa! E agora caralhes

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk
O Ruizinho Rádioamador apanhou as ondas de comunicação do jato com a torre de controlo. Era o Cavani a dizer que estava a caminho e que o Pepe tem cabeça de pichota

Misterbenfiquista

Citação de: *GOD* em 17 de Agosto de 2020, 21:18

E agora queremos provas que a SIC disse isso... Caso contrário, és denunciado.
Vai viajar para Lisboa, que está em Espanha! Interpretação mal

ColdSLB

isso é mentira onde e que anunciou diz que quando estiver feito que viaja para lisboa.

lancadordedois

Citação de: +1benfiquista em 17 de Agosto de 2020, 20:58
Citação de: lancadordedois em 17 de Agosto de 2020, 20:52
Citação de: +1benfiquista em 17 de Agosto de 2020, 20:49
Citação de: SousaLB em 17 de Agosto de 2020, 20:43
Se ele estiver mesmo em Ibiza, seria demasiada coincidência não ter ido naquele jacto, porque bate tudo certo. E indo naquele jacto, não acredito que não tenha sido o Benfica a fretar os voos, porque é o mesmo que foi usado noutro dia para ir buscar o Luca.

E, se assim for, tudo deverá estar muito próximo da conclusão.

Ainda assim, continua a parecer muito estranho terem ido para Ibiza.

Tão estranho que a única saída que me deixaria safisfeito era isto ser mentira. Porque qualquer das hipóteses que o possa ter levado para Ibiza neste momento cheira a merda por todos os lados.

so se nao for a Paris  , algo que eu nunca entendi a ida dele la.....o tipo tem milhoes fdx tem procuradores etc...

Se estiver na ilha espanhola para depois seguir para ca , ok eu compro isso...
Mesmo assim , Madrid-ilha- lx ?  nao faz sentido nenhum...

Com os recursos que ele tem nunca me fez muito sentido ir lá tratar de assuntos burocráticos relacionados com a mudança para aqui, mas dava de barato que fosse lá buscar a mulher e a filha e eventualmente despedir-se de vizinhos/amigos num dia. Ir para Ibiza passar uma semana de férias é surreal.

claro , mas vejo o Vieira a marina lo uns dias com tudo pago "olha fica mais uns dias tu mereces e fazemos uma apresentaçao em condiçoes que os socios merecem"

Por outro lado o Cavani aceitaria este espectaculo ? este circo?

FreddyAduFan

ah agora ta em lisboa? Deve saber aquela tecnica do Son Goku

Misterbenfiquista

Citação de: Misterbenfiquista em 17 de Agosto de 2020, 21:20
Citação de: *GOD* em 17 de Agosto de 2020, 21:18

E agora queremos provas que a SIC disse isso... Caso contrário, és denunciado.
Vai viajar para Lisboa, que está em Espanha! Interpretação mal

Não estava em Lisboa! Disse que estava em Espanha a viajar para Lisboa

kokas123

Ouvi que o Benfica também está a tentar fechar o Suárez para fazer dupla com Cavani

nwpt

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Agosto de 2020, 21:17

há 2h atrás estava em Ibiza segundo eles
Atenção que o Cavani tem o recorde do mundo em natação.

JJJJJJ

Citação de: Manso28 em 17 de Agosto de 2020, 21:20
Citação de: JJJJJJ em 17 de Agosto de 2020, 21:11
Citação de: Manso28 em 17 de Agosto de 2020, 21:07
Citação de: JJJJJJ em 17 de Agosto de 2020, 21:05
Citação de: Manso28 em 17 de Agosto de 2020, 21:04
Citação de: JJJJJJ em 17 de Agosto de 2020, 21:02
Citação de: luckynascimento em 17 de Agosto de 2020, 20:58
Reflitam sobre o seguinte exercício lógico:

1- Cavani sai do Uruguai onde estava seguro e tranquilo com o Benfica dado como quase certo nos media portugueses e uruguaios;

2- À chegada ao aeroporto responde às perguntas dos jornalistas, referindo aquilo que sabemos sobre o Benfica e não referindo nenhum outro clube... Caso houvessem negociações avançadas com outros clubes não se negaria a falar de um clube em concreto, daquela forma?
3- Há dias que é avançado pelos fontanários das televisões e jornais que as questões salariais e contratuais estão fechadas e o que inviabiliza a assinatura é, para já, o facto de ser necessário uma "dança" fiscal e legal para pagar um contrato de 3 anos em 6... (Basta abrir um código do trabalho para perceber porquê);
4- A chegada do jogador está prevista para cerca das 12h e por milagre de Jesus, chega o mesmo avião que foi buscar o Luca à Alemanha meia hora antes e parte 2h depois para Ibiza onde se dizia desde ontem que o jogador iria passar uns dias... Já aqui alguém disse que o negócio Felix foi lá fechado..

Mais tarde esse mesmo avião volta ao Porto e retorna a Málaga para ficar estacionado durante a noite (pertissimo de Ibiza em distâncias percorridas de avião)...

O que é que podemos retirar disto por suposição?

O avião é um frete do Benfica que já tem um pré-acordo com o Jogador e lhe ofereceu uns dias de férias na ilha com a família e amigos até que o impasse das questões fiscais fique, finalmente, desbloqueado e possa haver assinatura e apresentação...

Vai chegar e vamos ficar todos em apoteose, e estarmos aqui que nem doidos a desesperar e vangloriarnos, vice-versa e afins é exatamente aquilo que o Orelhas quer.

Não sou fontanário, não conheço ninguém, apenas "fiz as contas" e bate tudo certo.
apenas acrecento que o mesmo avião já está no ar outra vez, e parece ir em direção a ibiza

já agora acrescento que esse mesmo avião já andou a viajar pela Europa toda depois da viajem do Luka até ao dia de hoje...
isso não invalida o que eu disse

Claro que não nem invalida que estejas tb errado... é igual!
fds, eu disse que o avião está no ar outra vez, e que provavelmente, irá para ibiza
https://www.radarbox.com/data/flights/VVV125/1449639830

O que é que não estás a entender?

Não estou a entender, se o Benfica ofereceu uns dias de férias já esta de novo a ir busca-lo? O que foi fazer ao Porto e depois a Málaga? São jactos privados e é normal andarem de um lado para o outro a levar pessoas... Funcionam como um taxi, tirando as devidas diferenças.
eu também não sei, só estou a citar o óbvio, que o avião está no ar

ColdSLB

Continuo a achar provavel ele estar ca amanha , e ficar hospedado no tal hotel que referiram .

Misterbenfiquista

Citação de: nwpt em 17 de Agosto de 2020, 21:20
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Agosto de 2020, 21:17

há 2h atrás estava em Ibiza segundo eles
Atenção que o Cavani tem o recorde do mundo em natação.
Afinal disseram que está em Espanha que viajará para Lisboa

Soundwave

Citação de: Red2802 em 17 de Agosto de 2020, 20:38
Citação de: Misterbenfiquista em 17 de Agosto de 2020, 20:35
Citação de: eaglepin3 em 17 de Agosto de 2020, 20:34
Citação de: Misterbenfiquista em 17 de Agosto de 2020, 20:28
Citação de: ColdSLB em 17 de Agosto de 2020, 20:27
Citação de: Misterbenfiquista em 17 de Agosto de 2020, 20:22
Então a história de Ibiza é tudo mentira! Ora vejam! O porquê do voo para Ibiza! Por isso é que regressou para Porto!

nao foram os unicos mas nao acredito que o cavani esteja em ibiza , atençao vais ver a noite alerta cm cavani em paris , ja disse a bola branca e rpb sao os que sabem mais os familiares podem ir a vontade para ibiza nao quer dizer , que ele va tambem
O homem está em Paris

Tudo fala de Paris! Impossível ir para outro destino!

Agora acredito (que está em Ibiza)! Mas não compreendo está ida! Sinceramente!

Agora está em Ibiza, esta novela vai arrastar até quando? Acabem a palhaçada!

Eu acredito que ele esteja em Paris

Andas um pouco nervoso Misterbenfiquista ::)
Depois de ler esta notícia, já faz mais sentido a lógica de estar em Paris! Não achas coincidência noticiarem a ida destes jogadores para Ibiza?

Sim.

Estes jogadores estão no Algarve, vão para Cascais, fretam um jatinho para Ibiza e depois decidem parar a meio para dar um mijinha em Madrid.

Isso é que faz sentido.

Entretanto o Cavani chegou a Madrid e apanhou um voo regular para Paris sem ninguém saber.

Está certo.

O único avião privado disponível o Cavani fretar é um que sai de Tires? Não há companhias de aviação privada espanholas?

Hipótese escabrosa: jogadores que estiveram em Lisboa, alguns até de equipas espanholas e com amigos e família em Espanha, eliminados da LC, viajaram.

Mas pronto, o que faz mais sentido mesmo é o Benfica achar que negociar em Ibiza é mais fácil que em Lisboa, fretar um avião para fazer LIS-MAD-IBZ para apanhar o Cavani e levá-lo a passar férias após 5 meses de repouso.

A narrativa já está escolhida, os factos vão encaixar nem que seja à força!

ColdSLB

Citação de: kokas123 em 17 de Agosto de 2020, 21:20
Ouvi que o Benfica também está a tentar fechar o Suárez para fazer dupla com Cavani

menos troll

SousaLB

Citação de: +1benfiquista em 17 de Agosto de 2020, 20:49
Citação de: SousaLB em 17 de Agosto de 2020, 20:43
Se ele estiver mesmo em Ibiza, seria demasiada coincidência não ter ido naquele jacto, porque bate tudo certo. E indo naquele jacto, não acredito que não tenha sido o Benfica a fretar os voos, porque é o mesmo que foi usado noutro dia para ir buscar o Luca.

E, se assim for, tudo deverá estar muito próximo da conclusão.

Ainda assim, continua a parecer muito estranho terem ido para Ibiza.

Tão estranho que a única saída que me deixaria safisfeito era isto ser mentira. Porque qualquer das hipóteses que o possa ter levado para Ibiza neste momento cheira a merda por todos os lados.
Teoricamente sim. Mas se fomos nós que o levamos para lá...

Johnny7

O avião (jacto) que saiu de Tires é o mesmo que voou para Ibiza, daí a associação do CSI SB ao Cavani encontrar-se neste momento nas Ilhas Baleares?

Estive em Vigo da parte da tarde, tentei informar-me mas ninguém sabia de nada no aeroporto de Pucheiros! Mas digo-vos não faltava lá malta sul americana (do sexo feminino com pinta de quem quer jogadores da bola) :D :D :D

Coloquem-me a par se faz favor!