Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Survivor_SLB

Boa noite a todos, tive de criar uma conta nova porque já nem sei qual o email que utilizei para me registar no SB nem a ultima vez que aqui participei

Já tivemos de tudo aqui, uma noite de ameaças, dramas e alegrias, profissionais de investigação de meter inveja a qualquer departamento de policia mundial etc

Vou dar a minha opinião sobre o assunto: Benfica contacta o Cavani e chegam a um principio de acordo, o irmão é mandatado para assinar esse acordo visto que o Cavani não se encontra cá e esse principio de acordo é apenas valido com todas as garantias a ser cumpridas por parte do Benfica (sejam bancarias, fiscais etc), Cavani vem para a europa com a condição de já estar tudo tratado e o Benfica fica de o apanhar para levar a Ibiza onde se encontram com os advogados, irmão e familia para verificar se está tudo ok e portanto passar para um acordo final.

O que está a fazer confusão á malta é o facto de ele estar em Ibiza, mas queriam que ele viesse para um hotel para lisboa com os advogados todos para correr o risco de o Benfica por algum motivo não cumprir alguma parte do acordo e ele ter de ir embora? Fez 14 horas de voo e quis ficar com a familis de preferencia num sitio longe de lisboa e foi verificar todas as garantias e detalhes esta tarde e amanha já esta em lisboa para cumprir os testes medicos

Portanto
Pré acordo assinado e viaja para a europa
Acordo validado com todas as garantias em Ibiza onde está a familia
Amanhã está aí

Os meus 2 Centimos
Viva o Benfica  :slb2:

Cyb3rNeo

Ghost.Of.Red

Karel Alinho

Citação de: Soundwave em 17 de Agosto de 2020, 21:57
Citação de: Red2802 em 17 de Agosto de 2020, 21:35
Citação de: Soundwave em 17 de Agosto de 2020, 21:22
Citação de: Red2802 em 17 de Agosto de 2020, 20:38
Citação de: Misterbenfiquista em 17 de Agosto de 2020, 20:35
Citação de: eaglepin3 em 17 de Agosto de 2020, 20:34
Citação de: Misterbenfiquista em 17 de Agosto de 2020, 20:28
Citação de: ColdSLB em 17 de Agosto de 2020, 20:27
Citação de: Misterbenfiquista em 17 de Agosto de 2020, 20:22
Então a história de Ibiza é tudo mentira! Ora vejam! O porquê do voo para Ibiza! Por isso é que regressou para Porto!

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

nao foram os unicos mas nao acredito que o cavani esteja em ibiza , atençao vais ver a noite alerta cm cavani em paris , ja disse a bola branca e rpb sao os que sabem mais os familiares podem ir a vontade para ibiza nao quer dizer , que ele va tambem
O homem está em Paris

Tudo fala de Paris! Impossível ir para outro destino!

Agora acredito (que está em Ibiza)! Mas não compreendo está ida! Sinceramente!

Agora está em Ibiza, esta novela vai arrastar até quando? Acabem a palhaçada!

Eu acredito que ele esteja em Paris

Andas um pouco nervoso Misterbenfiquista ::)
Depois de ler esta notícia, já faz mais sentido a lógica de estar em Paris! Não achas coincidência noticiarem a ida destes jogadores para Ibiza?

Sim.

Estes jogadores estão no Algarve, vão para Cascais, fretam um jatinho para Ibiza e depois decidem parar a meio para dar um mijinha em Madrid.

Isso é que faz sentido.

Entretanto o Cavani chegou a Madrid e apanhou um voo regular para Paris sem ninguém saber.

Está certo.

O único avião privado disponível o Cavani fretar é um que sai de Tires? Não há companhias de aviação privada espanholas?

Hipótese escabrosa: jogadores que estiveram em Lisboa, alguns até de equipas espanholas e com amigos e família em Espanha, eliminados da LC, viajaram.

Mas pronto, o que faz mais sentido mesmo é o Benfica achar que negociar em Ibiza é mais fácil que em Lisboa, fretar um avião para fazer LIS-MAD-IBZ para apanhar o Cavani e levá-lo a passar férias após 5 meses de repouso.

A narrativa já está escolhida, os factos vão encaixar nem que seja à força!

A narrativa já está escolhida? Eu é que gosto que o Cavani vá para Ibiza!

Limitei-me, como outros, a tentar interpretar alguns indícios que estão longe de ser factos.

Agora, indícios de que está em Paris é que resultam de uma narrativa pré-estabelecida nos jornais. Indícios e factos são zero.

A história dos jogadores do Porto substituírem a hipótese de ter ido um avião com o Cavani para Ibiza é que é de rir.

Como se uma coisa tivesse alguma coisa a ver com a outra.

A narrativa é que ele TEM de estar em Ibiza E o Benfica pagou o avião. Estas duas simultâneas fazem sentido? Sim, se já decidiste quem é o criminoso e agora é forçar provas.

Os indícios de estar em Paris valem o mesmo que os indícios de estar em Nápoles, Madrid, Ibiza ou Lisboa. Não há, so há especulação e aquilo que encaixa melhor no que cada um quer acreditar.

O Benfica não é dono daquele avião nem é o único cliente da Netjets.

E aquele avião não foi operado pela Netjets...

lancadordedois

Citação de: Machiavelli em 17 de Agosto de 2020, 21:56
Citação de: joaoreis em 17 de Agosto de 2020, 21:47
Ontem li isto no twitter:

Célia Maria
@Celinha741

Cavani, tem ligação a 3 países... ainda n assinou pois é preciso ficar tudo esclarecido para n ser acusado de fuga ao fisco!

Esta é a justificação para este impasse na assinatura do contrato!

E alias nao me admirava nada que fosse aberta uma sociedade em Maiorca por onde passe os pagamentos dos direito de imagem do próprio, já que se ouviu noticias que o jogador iria ficar com a totalidade dos mesmos.

mas isso nao impede uma assinatura.
Ele ja ganha milhoes ha muitos anos , deve ter varias empresas em alguns sitios que sao receptoras de transferencias de outras empresas que pertencem a fundos.

Riesk

Citação de: Darkboy em 17 de Agosto de 2020, 21:53
Citação de: WL73r em 17 de Agosto de 2020, 21:52
Mais uma novela, quem vai estar no programa de hoje na cmtv?
Só nabos.

Jaime Antunes, Jaime Mourão-Ferreira e Jorge Amaral.

É tipo vires ao SB para leres os posts do van33.

Fodasse que deprimente. Um é um cartilheiro de merda sem coluna vertebral e tudo é "entre comas". O outro é um lunático que podia mt bem ser o paciente zero da espécie dragarto. O nosso não dá um peido em nome da boa educação e da elevação de espirito digam os outros azeiteiros o que disserem.

Preferia ver o Carraça a dar toques em loop que esses 3.

Miguel23xxx

cmenezes

Citação de: iREDBLOOD em 17 de Agosto de 2020, 21:57
Citação de: cmenezes em 17 de Agosto de 2020, 21:50
Citação de: lancadordedois em 17 de Agosto de 2020, 21:36
quero a minha tshirt do topico Cavani , tamanho M ou L sff

Com o patrocinio da flightradar

Que não vos falte nada.

Vê-se logo que é contrafeita a camisola, simbola da Adidas por fora e da Nike por dentro. ASAE chamada ao tópico do Cavani.  :disgust:

Simbolo da Mike!

ZICKLER

No meio da narrativa que está no ar, já chegamos a um ponto em que compramos a história.

Não quero acreditar que o Benfica ande a passear o jogador sem ter o jogador seguro.

Pah seria muito mau, sobretudo quando se sabe que o jogador e a sua entourage, andam a engonhar

JotaL

Companheiros, não deixem que os vossos entes queridos se preocupem com vocês

T21

Que não vos falte nada.

Muito bom, Ahah, mais uma pérola

SCunha11

Citação de: Tiaguh21 em 17 de Agosto de 2020, 22:00

Que não vos falte nada.

Gosto do Adididas  ;D

GondomarRed20

O Fireeagle poderia dar somente um pequeno lamiré do que se está a passar.
Bem sei que quando entra em ação é só para confirmar, mas dada a epidemia que contagia este fórum seria uma medida preventiva de possíveis danos ainda piores.
Digo eu...

lancadordedois

Citação de: Tiaguh21 em 17 de Agosto de 2020, 22:00

Que não vos falte nada.

quanto?