Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

luis_m_asa_f

O que é facto é que nem Fire, nem Quill nem Faneca se pronunciaram até agora...por isso nada está certo e se for preciso lá anda ele contente em Ibiza a ver se pega alguma coisa...

Vou baixar o meu optimismo para nível Ferreyra para não me custar tanto uma eventual suspresa...

King Ghost

Citação de: Red Zeppelin em 17 de Agosto de 2020, 21:48
Jornaleiros sem vergonha, façam o favor de passar no CN e roubarem a "investigação" do Ruud. Ver se algum de vocês tem coragem de falar daquela trafulhice seus vendidos de merda.
O que é CN e como vejo essa investigaçao

hotfish

Com um bocado de sorte, o Fireeagle também deve estar de férias em Ibiza.

GloriousQuavo

Este manito do Sporting mandou cogumelos antes de entrar no estúdio? Caputa de jarda

Epluribusunum1904

Sabem o que quero...
Waldschmidt a marcar ao scp para o Mendes saber quem é realmente este reforço... E o Cavani a marcar ao fcp para a azia do Amaral ser maior!  :slb2:

Biscai@

Citação de: TFFS em 17 de Agosto de 2020, 22:20
Citação de: Cosme 1904 em 16 de Agosto de 2020, 20:56
Pessoal ha que pesquisar o jato privado de Madrid para ibiza no dia de amanhã.

Cavani não vai nada para Paris mas sim para ibiza passar una dias de férias com a família.

:bandeira2: :bandeira1: :bandeira2:
Comentário mais desvalorizado e acertado dos últimos tempos
Claro que foi desvalorizado, alguém podia acreditar que depois de 5 meses de paragem o Cavani ao chegar a Europa vai passar férias para Ibiza. Ele está é a gozar com o Benfica, não assina e anda a ver se algum clube lhe oferece mais.
Agora mesmo que venha já vou olhar para ele com desconfiança, isto que ele e o irmão andam a fazer já mete nojo.

ivodaniello

Citação de: Cob92 em 17 de Agosto de 2020, 22:27
A Roma è que pode fazer merda nisso tudo.

O Cavani esperar para uma equipa de champions ? Descartando Lyon e Psg fica o Bayern que não tem lugar para ele e o Leipzig mas não me parece que haverá interesse deles.

Portanto só se houver interesse da Roma.

Roma? A Roma tem o Dzeko.

A mim quem mete mais medo é mesmo o Sevilla.
Se têm lugar para o De Jong, o Cavani entrava lá que era uma maravilha.

iloy

Rezo para ver o Cavani no Benfica e ver a azia destes fdp de comentadores lagartos e porcos, que pessoas tão nojentas

aplane

Citação de: King Ghost em 17 de Agosto de 2020, 22:30
Jornaleiros sem vergonha, façam o favor de passar no CN e roubarem a "investigação" do Ruud. Ver se algum de vocês tem coragem de falar daquela trafulhice seus vendidos de merda.

Competições nacionais é um tópico

Oouroenosso

O burro do comentador do Benfica diz que o JJ se calhar não conta com o Cavani para a primeira eliminatória da Champions.
É como ter um Ferrari na garagem e preferir ir de burro até Paris.

Darko

O pessoal a seguir a transferência através dos media está bem. Agora a seguir na thread intensamente é normal que acusem o desgaste.
Isto é uma maratona e a thread anda no sprint desde o início. O que é bom porque tem sido uma thread emocionante.

Acho que o sprint começa agora por isso espero que a direção esteja preparada porque vai aparecer muito clube cheio de anabolizantes.

frade91_slb

Tem sido divertido esta novela toda e tal até o forum ganhou nova vida com isto tudo. Mas se de facto eles continuam a arrastar para ver se aparece coisa melhor então podia ir ja com o caralhinho. Se vier optimo, senao vier nao vai acabar o mundo

montana slb

Citação de: benficaslb1 em 17 de Agosto de 2020, 22:19
Vou mandar a minha aposta.

Continuo a achar que seguimos o avião certo, o Cavani esta mesmo em Ibiza, e acredito que ate seja a pedido do Vieira, penso que ele quer deixar o Cavani para o fim, para ser o ultimo a ser apresentado.

Posso estar enganado mas lendo o que se vai dizendo, e juntando tudo é a minha opinião, se amanhã o Cavani for apresentado ou vá na quarta tudo o que eu escrevi para trás deixa de fazer sentido, se não for só acentuará a minha ideia.
E a eliminatória da LC
Se o Benfica fosse campeão ate percebia essa lógica agora temos uma eliminatória que pode pagar os 3 anos do Cavani e a contratação do Luca e que ainde pode render mais com esta equipa.
O Cavani se esta garantido é para treinar ja, ele nao joga faz 5 mês

Black Panther

Citação de: King Ghost em 17 de Agosto de 2020, 22:30

https://serbenfiquista.com/forum/futebol-e-outros-desportos/26/competicoes-nacionais-20202021/66023/2730

pguerreiro

Não é para dar uma de BF e apontar o dedo, mas o turno da noite para além de revelar alguma soberba esteve aquém das expectativas.