Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

zelton

O Cavani está em Ibiza porque as negociações financeiras/fiscais, não necessitam da presença dele. Está perto com amigos, enquanto tudo fica resolvido ou aparece um gigante a levá-lo.

Aka

Citação de: AshlerRam24 em 17 de Agosto de 2020, 23:36
Citação de: Aka em 17 de Agosto de 2020, 23:31

Portanto, o homem chegou a Ibiza, instalou-se, tomou um banho e foi dar like à Roma. 1+1.

Não sei se já alguém te disse, mas a tua participação neste tópico é só um bocadinho assim para o triste. Espero que não seja um espelho da maneira como levas a vida.

Deixo entretanto um conselho, só no caso de levares a mal o que disse no primeiro parágrafo: vai ver um filme. Relaxa. Larga essa fome de ser troll.

Olha lá, conheço-te de algum lado para que me fales assim?! Não queres perceber, não percebas!

JUST4FUN

Que puta de Cowboyada que isto está, Ahahahaha não se percebe um caralho

KnightRider

Para resposta aos idiotas que andam a dizer que vai para a Roma...CAVANI É JOGADOR DO BENFICA.

Contrato esta a ser redigido de forma a nâo ter qualquer problema jurídico, designadamente relacionado com impostos. Cavani será jogador do Benfica. Infiltrados vâo para o vosso forum curtir o melao!!!!

Petrucci

Citação de: af10 em 17 de Agosto de 2020, 23:34
Citação de: Petrucci em 17 de Agosto de 2020, 23:31
Citação de: Lurgee em 17 de Agosto de 2020, 23:20
Citação de: ekashi em 17 de Agosto de 2020, 23:12
Vale o que vale.. mas fonte segura disse-me que ele assina depois de capturar mais 3 luas no Ogame.

FODA-SE afinal há quem jogue isso. Tenho um colega que era pro nisso. Durante o trabalho lá estava ele nisso, e eu não percebia nada daquilo.

Eu dizia-lhe que ele devia ser o único a jogar aquilo. 😂

Vendeu a conta dele por 400euros.

Perdi noites e noites à pala dessa merda...Não imaginas...

Também conheço um gajo que dizia que acordava não sei quantas vezes por noite, por causa desse jogo. Ele e o clan dele

Não era clan. Era aliança ahaha
Mas sim, durante a noite havia sempre malta que se esquecia da frota nos planetas...entre outras coisas. Soube de um gajo que foi esperar outro para uma auto-estrada, só para ficar a conhecer os horários dele...
Cenas...

Jyzaks

Flavius

Depois do like do Fireeagle, posso assegurar em primeira mão que o Edinson Cavani vai apoiar-me na minha candidatura a Moderador.

TheColateral

Daqui a pc falam do Beira Mar para o Cavani, parem ja de estar so a disser porcaria pela boca fora, infiltrados no forum .. Kikem estes gajos do forum.. Ja mete nojo..

iloy

Citação de: Simanic em 17 de Agosto de 2020, 23:38
Falam agora do Real Madrid se o Jovic sair...

Ele não saiu do PSG como suplente para ir novamente num clube como suplente

fabioLupi

Citação de: FaithNoMore em 17 de Agosto de 2020, 23:36
Parem de dizer que esse ferguly é o empresário do Cavani,isso é mentira!!!
Esse não é jogador ainda?

Biscai@

No final quando este filme do Cavani acabar, alguém vai ter que fazer uma compilação das mais de 6000 páginas... tipo isto... épico.

https://www.youtube.com/watch?v=cBqts3vOZSw

The Eagle 10

Citação de: FaithNoMore em 17 de Agosto de 2020, 23:36
Parem de dizer que esse ferguly é o empresário do Cavani,isso é mentira!!!
Esse ferguly segue roma o real o bayern e diabo a sete não façam filmes se for preciso amanhã dá like noutro clube.

poolshark

Citação de: hotfish em 17 de Agosto de 2020, 23:28
Citação de: poolshark em 17 de Agosto de 2020, 23:23
Citação de: hotfish em 17 de Agosto de 2020, 22:59
Citação de: Oscor78 em 17 de Agosto de 2020, 22:58
Citação de: Red2802 em 17 de Agosto de 2020, 22:56
Amanhã Vieira aterrará em Tires com Cavani a seu lado.

Tudo como planeado há vários dias com a exceção de ter que abrigar a farta cabeleira do Cavani com o seu guarda-chuva Ermenegildo Zegna.
Era giro ter uma votaçao sobre a roupa do LFV:
Fato preto e camisa branca.
Fato de treino
T shirt em V e calças de ganga...

Roupa toda Rasgada, tal não é o esforço

Calma. Muita calma.

É o presi, não é o Alho Porro.

Estava mais a imaginar isto

Calhou cocó.

dsdsds44

Ouvimos:
Faltam detalhes...
O Cavani quer o Benfica...
O Cavani vai ser jogador do Benfica...

Mas eu quero é ver o jogador a chegar ao aeroporto e a assinar.

Já chega deste filme.