Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Corretor Automático

Citação de: cmenezes em 18 de Agosto de 2020, 00:00
Eu acho que os iniciados só deviam ter acesso de leitura a esta secção até terem 25/50 mensagens.
Enxerga-te

zefo

Eu acho que os iniciados só deviam ter acesso de leitura a esta secção até terem 25/50 mensagens.
ui... não vás com Msg e Logins que vais longe.

Petrucci

Citação de: zefo em 17 de Agosto de 2020, 23:55
Citação de: Petrucci em 17 de Agosto de 2020, 23:39
Citação de: af10 em 17 de Agosto de 2020, 23:34
Citação de: Petrucci em 17 de Agosto de 2020, 23:31
Citação de: Lurgee em 17 de Agosto de 2020, 23:20
Citação de: ekashi em 17 de Agosto de 2020, 23:12
Vale o que vale.. mas fonte segura disse-me que ele assina depois de capturar mais 3 luas no Ogame.

FODA-SE afinal há quem jogue isso. Tenho um colega que era pro nisso. Durante o trabalho lá estava ele nisso, e eu não percebia nada daquilo.

Eu dizia-lhe que ele devia ser o único a jogar aquilo. 😂

Vendeu a conta dele por 400euros.

Perdi noites e noites à pala dessa merda...Não imaginas...

Também conheço um gajo que dizia que acordava não sei quantas vezes por noite, por causa desse jogo. Ele e o clan dele

Não era clan. Era aliança ahaha
Mas sim, durante a noite havia sempre malta que se esquecia da frota nos planetas...entre outras coisas. Soube de um gajo que foi esperar outro para uma auto-estrada, só para ficar a conhecer os horários dele...
Cenas...
Por acaso o meu colega de quarto na faculdade jogava a essa merda... era mesmo como dizem. O cabrão a meio da noite a ligar o PC para isso. Mas dado ao tempo que foi pensava que ja tinha acabado

Eu nem sei se isso ainda existe. Deixei de jogar a isso há uns 10 anos...
Era um vício do crl...

lendadelnoche

se acham que não segue ou neste caso não vos aparece perguntem aos users do forum se aparece, não se metam com merdas de "ele não segue"

Kurt Cobain 10

Mas também vos digo se isto se arrastar mais uns dias , não é nada bom sinal.

O Benfica tem de falar com eles . Sim ou sopas .

Se não assinarem em breve, mandem nos po crl

Tapion

https://rr.sapo.pt/bola-branca

Um pouco abaixo de meio da página dá para ouvir a emissão das 22H30,  e a meio do programa antes de falar um antigo GR do Setubal que jogou com Cavani, tem a parte que disseram aqui que o jornalista volta a repetir que Cavani estará amanha em Lisboa.

cmenezes

Citação de: DuarteVeríssimo em 18 de Agosto de 2020, 00:01
Enxerga-te

Não percebi?

Sempiternal

Citação de: komytis em 18 de Agosto de 2020, 00:00
Citação de: Sempiternal em 17 de Agosto de 2020, 23:57
Podem explicar o hate que está haver pelo pessoal novo aqui no fórum?
O que é que foi pá?
Queres problemas?
Ja fazes perguntas?
Alguma vez estiveste numa prisão turca?

Estou cheio de medo 😂😂😂

Mariachi

Citação de: MillerHS em 17 de Agosto de 2020, 23:43
Faz-me uma confusão como é que veem uma mensagem a dizer que é do Benfica, festeja tudo.

2 minutos depois, vai para a Roma, tudo a cortar os pulsos, que bipolaridade.

Pensem pelas vossas cabeças que rebanho.

Já levaram com likes do Faneca, alguns users com alguma credibilidade a dar o jogador como certo, likes do irmão em tudo o que é post do Benfica, jornalistas da BTV a insinuar a concretização do negocio, pessoas proximas do clube a dizer que se vai concretizar, o proprio jogador a falar unicamente da possibilidade do Benfica e com algum apreço antes de viajar, amigos, familiares e pessoas próximas do jogador a seguir o Benfica apartir deste momento, aviões fretados desde Tires a coincidir com a chegada de pelo menos pessoas próximas do jogador a certo destino, nunca se falou em todo este processo noutro clube com a mesma frequência que se falou no Benfica...

Nada disto pode significar necessariamente que esteja fechado (e efectivamente não), mas chega um gajo com 3 ou 4 posts e um nick "qualquercoisaslb1904" a dizer que "ai iu olha que azedum..." e pronto, é só choro em posição fetal.   

vinsanity

O avião que o levou para Ibiza está em Palma de Mallorca, não seria de descartar ele ir para Ibiza buscar o Cavani e seguir para Tires.

LECN

Resumo para quem esteve duas horas ausente, alguma novidade?

Riesk

Citação de: JUST4FUN em 17 de Agosto de 2020, 23:47
Se o Cavani tivesse ido ter com uma gaja em Ibiza, o CSI- SB lixava-lhe o casamento em 5 mins.  :2funny:

A atual mulher se for inteligente tem de estar a contar com isso. Aliás ele divorciou se da 1a precisamente para andar com ela. Sempre ouvi dizer que o que custa é a 1a vez :rir:

Aka

Há pessoas que se enervam de uma maneira que é uma coisa impressionante. Aposto que são anti-praxe.

slbever4ever

Na minha opiniao a Moderacao deveia "Trancar" por umas horas este topico.

Ha claramente aqui alguns infiltrados / dragartos a "Gozar a Grande" com os Benfiquistas.

Instala-se aqui o "panico" geral e comecam os desvaneios.

Peco a todos que nao me interpretem mal, mas o melhor mesmo e' ir ter uma boa noite de sono.

Amanha/hoje sera outro dia e certamente com outro brilho :-)

Saudacoes Benfiquistas desde Uk .