Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Kurt Cobain 10

Mas também vos digo se isto se arrastar mais uns dias , não é nada bom sinal.

O Benfica tem de falar com eles . Sim ou sopas .

Se não assinarem em breve, mandem nos po crl

Tapion

https://rr.sapo.pt/bola-branca

Um pouco abaixo de meio da página dá para ouvir a emissão das 22H30,  e a meio do programa antes de falar um antigo GR do Setubal que jogou com Cavani, tem a parte que disseram aqui que o jornalista volta a repetir que Cavani estará amanha em Lisboa.

cmenezes

Citação de: DuarteVeríssimo em 18 de Agosto de 2020, 00:01
Citação de: cmenezes em 18 de Agosto de 2020, 00:00
Eu acho que os iniciados só deviam ter acesso de leitura a esta secção até terem 25/50 mensagens.
Enxerga-te

Não percebi?

Sempiternal

Citação de: komytis em 18 de Agosto de 2020, 00:00
Citação de: Sempiternal em 17 de Agosto de 2020, 23:57
Podem explicar o hate que está haver pelo pessoal novo aqui no fórum?
O que é que foi pá?
Queres problemas?
Ja fazes perguntas?
Alguma vez estiveste numa prisão turca?

Estou cheio de medo 😂😂😂

Mariachi

Citação de: MillerHS em 17 de Agosto de 2020, 23:43
Faz-me uma confusão como é que veem uma mensagem a dizer que é do Benfica, festeja tudo.

2 minutos depois, vai para a Roma, tudo a cortar os pulsos, que bipolaridade.

Pensem pelas vossas cabeças que rebanho.

Já levaram com likes do Faneca, alguns users com alguma credibilidade a dar o jogador como certo, likes do irmão em tudo o que é post do Benfica, jornalistas da BTV a insinuar a concretização do negocio, pessoas proximas do clube a dizer que se vai concretizar, o proprio jogador a falar unicamente da possibilidade do Benfica e com algum apreço antes de viajar, amigos, familiares e pessoas próximas do jogador a seguir o Benfica apartir deste momento, aviões fretados desde Tires a coincidir com a chegada de pelo menos pessoas próximas do jogador a certo destino, nunca se falou em todo este processo noutro clube com a mesma frequência que se falou no Benfica...

Nada disto pode significar necessariamente que esteja fechado (e efectivamente não), mas chega um gajo com 3 ou 4 posts e um nick "qualquercoisaslb1904" a dizer que "ai iu olha que azedum..." e pronto, é só choro em posição fetal.   

vinsanity

O avião que o levou para Ibiza está em Palma de Mallorca, não seria de descartar ele ir para Ibiza buscar o Cavani e seguir para Tires.

LECN

Resumo para quem esteve duas horas ausente, alguma novidade?

Riesk

Citação de: JUST4FUN em 17 de Agosto de 2020, 23:47
Se o Cavani tivesse ido ter com uma gaja em Ibiza, o CSI- SB lixava-lhe o casamento em 5 mins.  :2funny:

A atual mulher se for inteligente tem de estar a contar com isso. Aliás ele divorciou se da 1a precisamente para andar com ela. Sempre ouvi dizer que o que custa é a 1a vez :rir:

Aka

Há pessoas que se enervam de uma maneira que é uma coisa impressionante. Aposto que são anti-praxe.

slbever4ever

Na minha opiniao a Moderacao deveia "Trancar" por umas horas este topico.

Ha claramente aqui alguns infiltrados / dragartos a "Gozar a Grande" com os Benfiquistas.

Instala-se aqui o "panico" geral e comecam os desvaneios.

Peco a todos que nao me interpretem mal, mas o melhor mesmo e' ir ter uma boa noite de sono.

Amanha/hoje sera outro dia e certamente com outro brilho :-)

Saudacoes Benfiquistas desde Uk .

melo7

Este pessoal já segue a família toda do Cavani que vão acabar por ser convidados para o Natal no Uruguai

eaglepin3

Citação de: Tapion em 18 de Agosto de 2020, 00:02
https://rr.sapo.pt/bola-branca

Um pouco abaixo de meio da página dá para ouvir a emissão das 22H30,  e a meio do programa antes de falar um antigo GR do Setubal que jogou com Cavani, tem a parte que disseram aqui que o jornalista volta a repetir que Cavani estará amanha em Lisboa.

Estava mesmo à procura disso, obrigado O0

cmenezes

Citação de: zefo em 18 de Agosto de 2020, 00:01
Citação de: cmenezes em 18 de Agosto de 2020, 00:00
Eu acho que os iniciados só deviam ter acesso de leitura a esta secção até terem 25/50 mensagens.
ui... não vás com Msg e Logins que vais longe.

É a combinação perfeita.

adeptoBancada

O FERGULY não tem conta no SB.

Procurei pelo user e nada.