Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

PedroBenfica

Citação de: Aka em 18 de Agosto de 2020, 00:46

Estou plenamente convicto de que alguém do Benfica vai, pelo menos, falar com o Messi.
Lol o máximo que lhe conseguiríamos pagar em salários nem deve estar perto do mínimo que ele aceitaria receber

Enviado do meu PRA-LX1 através do Tapatalk

Darko

Ultimamente aparece sempre um indignado Manel Subtil a querer barricar a thread.

Red.rf

Citação de: aalavic em 18 de Agosto de 2020, 00:47
Citação de: ItsY2Inferno em 18 de Agosto de 2020, 00:25
Alguns jogadores que tiveram perto do Benfica

Rojo 12/13
Joel Campbell 14/15
Sérgio Romero 14/15
Wesley 10/11
Hleb 10/11
Danilo 11/12
Yannick Gerhardt 14/15
Franco Zuculini 14/15
Falcao 09/10
James Rodriguez 10/11
Bruno Guimarães 19/20

Sem contar com os míticos Tomasson, Wilhelmsson, Robinho e Atouba

Uma lista destas sem o quais-mítico Daniel Carvalho... Bah!
Fdc e o ansaldi?

Enviado do meu MI 5s através do Tapatalk

Amulador

Citação de: tnlemos em 18 de Agosto de 2020, 00:46
Citação de: Amulador em 18 de Agosto de 2020, 00:40
Citação de: tnlemos em 18 de Agosto de 2020, 00:39
Citação de: Amulador em 18 de Agosto de 2020, 00:37
Citação de: tnlemos em 18 de Agosto de 2020, 00:36
Citação de: Jyzaks em 18 de Agosto de 2020, 00:30
Citação de: ItsY2Inferno em 18 de Agosto de 2020, 00:25
Alguns jogadores que tiveram perto do Benfica

Rojo 12/13
Joel Campbell 14/15
Sérgio Romero 14/15
Wesley 10/11
Hleb 10/11
Danilo 11/12
Yannick Gerhardt 14/15
Franco Zuculini 14/15
Falcao 09/10
James Rodriguez 10/11
Bruno Guimarães 19/20

Sem contar com os míticos Tomasson, Wilhelmsson, Robinho e Atouba
O dodo?  :rir:
Lembro-me de alguns que me custaram... O Rui Costa esteve para regressar antes, umas duas vezes, e gorou-se...

Lembro-me do Brolin, foi parar ao Parma, o Eriksson não fez muita força na altura porque era da opinião que o Brolin era demasiado jovem para assumir a responsabilidade de marcar golos no Benfica...

Lembro-me do Klismann... Dasse, a versão oficial foi de que o Artur Jorge não o apreciava e julgo que foi parar ao Monaco e só depois foi para o Bayern. Depois acabou por vir o Caniggia que era muito bom, mas não era ponta de lança...

Mário Jardel
Nunca fui muito fã... Pelo menos não era tão fã dele como era destes...

Acabou mal a carreira, mas Deus me libre cagava golos em todos os jogos
Sem duvida... Em termos de jogo aéreo é dificil encontrar melhor... Por exemplo, eximios cabeceadores que me recordo nunca marcaram tanto como ele, como o Rui Aguas ou o Karl Heinz Riedle... São os que me vêem à memória.

Sempre gostei de jogadores mais completos e não tanto de ultimo toque. Posso estar a puxar ao meu benfiquismo, mas o nosso Tacuara era mortifero e evoluiu e participava bastante em jogadas de equipa...

Jardel nasceu com um dom tremendo, mas ficou-se... Evoluiu pouco, mas marcava muito porque era efetivamente muito bom.

Os números do Jardel eram uma cena doentia e não acho que fosse apenas último toque. O gajo tinha um dom... estragou foi de forma Maradoniana o último terço da carreira dele.

minimix

Citação de: Barcelense1994 em 18 de Agosto de 2020, 00:39
Citação de: komytis em 18 de Agosto de 2020, 00:35
Citação de: Barcelense1994 em 18 de Agosto de 2020, 00:30
Citação de: komytis em 18 de Agosto de 2020, 00:26
Citação de: danielpm em 18 de Agosto de 2020, 00:25
Citação de: Tiagooo em 18 de Agosto de 2020, 00:23
Citação de: MightyEagle em 18 de Agosto de 2020, 00:21
Citação de: Karel Alinho em 18 de Agosto de 2020, 00:18
Postar e o conteúdo ter o nome nome da capital de Itália deveria dar ban na hora.

Qual é a capital de Itália?
Barcelos
Italia não merece uma cidade maravilhosa como Barcelos.
Bela merda barcelos, moncao sim!

Corrigido.  ::)

Quem se importa, o pessoal do norte dá demasiada importancia a essa merda, barcelos, fafe, vila verde, braga, guimaraes moncao, foda-se parece a epoca medieval, as gajas sao boas no entanto....as melhores nem sequer sao de ermesinde, mas da povoa de lanhoso!!
Curioso!

Póvoa de Lanhoso, gajas boas? Deves ter ido à Swing numa noite boa.  :rir: :rir: (Mas obrigado pela informação, porque desconhecia isso  O0)
Foi na festa S. José, não eram de lá

vermelhoftw

Citação de: ColdSLB em 18 de Agosto de 2020, 00:45
Se tiverem tempo , oiçam a bola branca 22h30 , a segurança do locutor , em que referiu cerca de 5 vezes que amanha , ele está em Portugal e com hotel marcado e que é apresentado na quarta é de alguem que sabe que a fonte é praticamente 100% fidedigna.

fdx o user ja o disse aqui, CORINTIA TERCA FEIRA EM NOME DO BENFICA... e tenho aquele user em boa imagem...voces crlh...sempre a tentar sabotar mentalmente a transferência!

tnlemos

Citação de: tripleking em 18 de Agosto de 2020, 00:38
Sem querer dramatizar

Acabaram de me dizer que o Empresario está a roer a corda porque apareceu o Barcelona.

Alguem sabe se isto tem algum fundo de verdade?
Percebeste mal, não é roer a corda... Quer é trazer o amigo Suarez também para cá... É normal usarem estas connections!!!!
O Pepe para o ano não acaba inteiro um clássico...

Pinguinha

Citação de: ColdSLB em 18 de Agosto de 2020, 00:45
Se tiverem tempo , oiçam a bola branca 22h30 , a segurança do locutor , em que referiu cerca de 5 vezes que amanha , ele está em Portugal e com hotel marcado e que é apresentado na quarta é de alguem que sabe que a fonte é praticamente 100% fidedigna.

O avião que o Benfica costuma alugar , está parqueado em Maiorca, esta noite, é só levantar e aterrar em ibiza pela manhã, em 1:30 está em Lisboa.

JMedeiros

Novidades? Estive em reuniões desde as 20h. Alguma coisa relevante se passou?

matavelhos

Citação de: imightbewrong em 18 de Agosto de 2020, 00:47
Citação de: Toalhete em 18 de Agosto de 2020, 00:45
Eu também acho que o Vieira devia enviar uma proposta ao Messi. Só mesmo para ver se rolava. Ele precisa de uma mudança de ambiente.

Era o segundo avançado que precisávamos.
Penaldo.
Insatisfeito na Rubentus. Amigo do M€ndes.

---------------- Cavani
-------- Messi ------------ Ronaldo

Não me parece uma frente de ataque nada má...

joaoreis

Estou plenamente convicto de que alguém do Benfica vai, pelo menos, falar com o Messi.
Já está comprometido com o JNL.

Jyzaks

Está escrito nas estrelas

Ninguém pode mudar o destino

Messi vai ser jogador do Sport Lisboa e Benfica

Mariachi

Citação de: redeagle7 em 18 de Agosto de 2020, 00:33
Pessoal.
Acabo de perceber que o Benfica já tem o Cavani garantido.

O Kyoto já está a dar like a todos os posts que apanha, para ir adiantando serviço na promessa que fez.

Tá feito crl!!!

Tranca o tópico para ajudar o rapaz.

Toalhete

Citação de: PedroBenfica em 18 de Agosto de 2020, 00:48

Lol o máximo que lhe conseguiríamos pagar em salários nem deve estar perto do mínimo que ele aceitaria receber

Enviado do meu PRA-LX1 através do Tapatalk

Ele nem deve saber o que fazer ao dinheiro que já ganhou, e ainda o dinheiro que escondeu das finanças.