Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

poolshark

Citação de: Oouroenosso em 18 de Agosto de 2020, 10:14
Citação de: kangaroo em 18 de Agosto de 2020, 10:09
Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Agosto de 2020, 10:06
Citação de: kangaroo em 18 de Agosto de 2020, 10:03
Há quanto tempo se fala de Cavani?
Há quanto tempo o tema das eleições do Benfica desapareceu da C.Social.
Pois.... Talvez o Interesse seja outro.

Pah vou dizer algo que me entristece:

Esquece as eleições amigo. o Vieira, trazendo os gajos que já trouxe, mais o Cavani e um o outro que se fala, já ganhou.Alías basta-lhe apresentar o Cavani que já ganhou.

Até porque a oposição é bem mais fracota do que estava à espera, sobretudo o Noronha. Queimou-se logo na porcaria dos apoios dos ex-campeões europeus...Assim, nem adianta. A única alternativa é o Vieira estar metido noutras alhadas até às eleições
Até ver continuo com ideia de votar em RGS.
Espero que o resto dos Benfiquistas não votem no Vieira só por causa das contratações.

O Vieira vai ganhar pelo simples facto de haver demasiada oposição.
Eu sou contra o Vieira mas isto é óbvio.
Existem dois lados: os vieiristas e os anti Vieira. Quem vai votar no Vieira vai sempre votar no Vieira, já os anti Vieira vão distribuir os seus votos pelos restantes candidatos.
Assim, o Vieira ganhará ainda para mais com o forte apoio das casas do Benfica. Além disso e infelizmente, não dá para fazer uma geringonça como foi feito no parlamento, por isso não há mesmo opção 😂😂
Anyway, ganhe quem ganhar espero que tudo mude para melhor... Bem melhor! Pelo menos em termos de contratações que o hype continue mas todos os anos e não só em época de eleições.

Gosto destas novas nuances encomendadas. Bom esforço, mas ainda dá muita cana.

6/10

MiguelRodrigues

MiguelTrindade

Ou eu me engano ou o avião vai para...Lisboa?

karlos_slb

Parece que o "nosso" CS-DGW (C25B) está a caminho de Lisboa :P
Portanto é esperar que aterre lá e que, de seguida, vá a Ibiza com o NGL buscar o cabanas

Esbutenado

Citação de: Vieri em 18 de Agosto de 2020, 10:20
Isto já perdeu a graça, especialmente quando temos uma champions fundamental à porta e a suposta melhor contratação anda de avião em avião, sem jogar há não sei quantos meses.

Se isto fizer parte de um esquema para eternizar e exponenciar o efeito da contratação, com fins eleitoralistas, de modo a que não se fale de mais nada, então... é só abjecto.

O Cavani em 2020 fez os 90 minutos em apenas 4 jogos.
O último jogo que fez foi a 10 de Março.
Esta telenovela já devia estar terminada há muito, com ele a treinar no Seixal com o resto da malta.

El Tacuara

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 14 dias.

sergio.fil25

O Cavani vai ser apresentado no dia seguinte às eleições se Vieira ganhar.
Deal with it.

CYBER

keivy

Citação de: MiguelTrindade em 18 de Agosto de 2020, 10:36
Ou eu me engano ou o avião vai para...Lisboa?
Está muito alto para Madrid. Deve ir para Tires, sim.

lendadelnoche

a cmtv que se mexa vá acampem em lisboa e em tires sff, a malta esta a tratar das pesquisas por vocês

Beto1904

Citação de: El Tacuara em 18 de Agosto de 2020, 10:37
Citação de: Beto1904 em 18 de Agosto de 2020, 10:33
Citação de: El Tacuara em 18 de Agosto de 2020, 10:30
Anda aqui este pessoal todo excitado por causa de um jogador, que vai escolher o Benfica, como sendo o mal menor para finalizar a carreira.

Isto, se não aparecer um Watford desta vida , para preterir o Benfica.

Eu quero é o Vieira e o Costa, se possível, na prisão, longe do Benfica.

Sim o Cavani vai jogar na segunda divisão inglesa.

Com cada propaganda aqui meu deus

Se tivesses a inteligência para perceber o que eu escrevi, não escrevias isso.

Vou escrever de outra maneira para que o teu QI absorva a mensagem.

Watford desta vida= Clube com dinheiro que pague mais do que o Benfica.

Sim tens muito QI e achas que o Watford tem mais dinheiro que o Benfica.

És muito esperto e os outros são burros. Adeus.

Vieri

Citação de: Beto1904 em 18 de Agosto de 2020, 10:25
Citação de: Vieri em 18 de Agosto de 2020, 10:20
Isto já perdeu a graça, especialmente quando temos uma champions fundamental à porta e a suposta melhor contratação anda de avião em avião, sem jogar há não sei quantos meses.

Se isto fizer parte de um esquema para eternizar e exponenciar o efeito da contratação, com fins eleitoralistas, de modo a que não se fale de mais nada, então... é só abjecto.

Mas vocês acham que negociar com um jogador como este vai ser como os outros? Querem os melhores jogadores no clube mas depois so sabem criticar merdinhas. Se já estivesse tudo fechado o jogador já estava no Seixal, obviamente que ainda tem coisas pa resolver e até lá é só esperar. Pa voces é melhor ter um Seferovic com 3 anos no Benfica na frente para mim pode ser Cavani com 1 dia de treino.

Caro, eu coloquei um "se", caso não tenhas reparado.
Mas com "se" ou sem "se", não me lembro de nenhuma grande contratação no mundo que se tenha arrastado tanto tempo.

E neste caso falamos de um jogador livre, logo só há 2 partes, sendo que normalmente a negociação mais difícil é com o clube detentor do passe e não com o jogador.
Um mês "a resolver coisas"?!!

Num cenário normal não vinha mal ao mundo, mas com a equipa a treinar e jogar muitos milhões daqui a menos de 1 mês!!
Parece-me demais e leva-me a pensar que alguém aqui não está a jogar limpo!