Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

+1benfiquista

Vamos todos saber com antecedência quando ele vier para Portugal. A chegada ao aeroporto vai leakar para todos os órgãos de CS.

Aquilo que se pode antecipar é a viagem do Vieira para o ir buscar... E como já foi aqui dito, o Vieira não sai do país sem que se dê por isso..

nunomaf

Este tópico tem vida própria... Coitado do kyoto..

Toalhete

Citação de: ruichi em 18 de Agosto de 2020, 11:37
Eu sei é que já devíamos ter cá uma avançado goleador, com provas dadas.

Fosse o Cavani ou outro.

Isto assim é que não é nada. Depois, se este não vem, temos de ir comprar refugo.

Temos o Vinicius.

vinsanity

o AHO475E voltou a mudar de curso em direcção às Baleares

Jotenko

A mim o SB lembra me mais isto

https://www.youtube.com/watch?v=NCkbekhUdw4

a diferença é que neste momento é mais provável acontecer isso do filme do que o SB acertar no avião do Cavani

ivodaniello

Citação de: RSL em 18 de Agosto de 2020, 11:37
Caguem no XLS que saíu de Tires

Eu não me importava. Gosto de cagar a altas altitudes, mas infelizmente não tenho €€ para bancar viagens de avião destas

Vik

Parece que voltou novamente em direção a Ibiza.

lendadelnoche

https://www.flightradar24.com/C56X/253fadf9 saiu de tires e vai a caminho de ibiza, o modelo do avião é o mesmo que trouxe o luca waldshmidt

MiguelRodrigues

:estrelas:n
Citação de: vinsanity em 18 de Agosto de 2020, 11:39
o AHO475E voltou a mudar de curso em direcção às Baleares
Que avião é esse?

goscinny13

cmarg1971

Melhor que seguir o mercado de transferências é seguir as rotas dos aviões durante o mercado de transferências...

Serdeira23

Citação de: ruichi em 18 de Agosto de 2020, 11:37
Eu sei é que já devíamos ter cá uma avançado goleador, com provas dadas.

Fosse o Cavani ou outro.

Isto assim é que não é nada. Depois, se este não vem, temos de ir comprar refugo.

Tambem não me agrada a situação. Mas o Benfica continua na equipa com o melhor marcador da época passada e a partir do momento que tenta o Cavani toda a gente percebe que pode ser um processo demorado e complicado em que temos de fazer cedências.
O que não é normal é o Cavani aceitar jogar em Portugal