Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

karlos_slb

o CS-DGW está a ir pra pista agora em lisboa para levantar voo...
Se o gajo calha de ir para Ibiza vai tudo abaixo xD

FaithNoMore

joaogr

Continua a transmitir a sua informação..significa que deve estar para descolar já de seguida...

zedoscalotes

Vieira finta Fórum de adeptos e conserva secretismo na transferência de Cavani

chico_SLB

Alguém sabe de a NAV está a recrutar?

Darkboy

Citação de: SLB_paixao em 18 de Agosto de 2020, 12:10
Citação de: JJJJJJ em 18 de Agosto de 2020, 12:02
Citação de: S_SANTOSSLB em 18 de Agosto de 2020, 11:56
Bom dia! Registei-me no dia 13/07/2009, venho aqui quase diariamente, nunca escrevi 1 post, só queria que ficasse registado que o meu primeiro post, foi na página 6490 do tópico do Cavani, ainda não contratado! ;) :). Um abraço a todos, e ver se é hoje!
#Cavani9
#Cabani9
nunca postas te uma mensagem? Então porque é que te registaste? ;D podes acompanhar como anónimo

Não dá para ver as melhores mensagens em anónimo.
Nem dar likes ao Fireeagle.

joaogr

Citação de: joaogr em 18 de Agosto de 2020, 12:11
Continua a transmitir a sua informação..significa que deve estar para descolar já de seguida...

Já não está....

joaom86

tamose

Citação de: JJJJJJ em 18 de Agosto de 2020, 12:04
Citação de: tamose em 18 de Agosto de 2020, 12:03
Citação de: ruio1999 em 18 de Agosto de 2020, 11:56
Citação de: Rigters em 18 de Agosto de 2020, 11:54
Citação de: Marrokinoum em 18 de Agosto de 2020, 11:51
https://www.flightradar24.com/C56X/253fadf9

Se se confirmar a aterragem em Ibiza, e mais que claro que este jato está relacionado com o processo Cavani.

É? Não pode ser ninguém a ir passar umas férias? Ou irem buscar alguém cujas férias acabaram?

:rir:
Pode ser, mas a ir de Tires para Ibiza é uma grande coincidência.  ;D

Ontem houve um avião privado que saiu de Tires, parou em Madrid e depois seguir para Ibizia. Curiosamente o Cavani aterrou também em Madrid mais ou menos pela mesma hora, e existem algumas provas que a familia e amigos dele estavam em Ibiza.

Hoje, sai outro avião, muito parecido ao de ontem, desta vez directamente para Ibiza quando existem algumas noticias que o Cavani hoje vem para Lisboa. Agora é ver se este mesmo avião segue directamente para Lisboa daqui a umas horas.

Ou isto é uma grande coincidência ou então ...
mas e o mesmo avião que trouxe o Waldshmith?

So sabendo o numero da matricula do avião, acredito que haja pessoal por aqui que sabe. Mas acho que não tem que ser exactamente o mesmo avião. Se alugam um avião, não tem que ser necessariamente sempre o mesmo, ate porque podem ter vários. Mas isto não é muito a minha área por isso estou só a tentar juntar um pouco as peças.

FilipeRosa

O avião de hoje tem mais capacidade do que o de ontem, certo?

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Red2802 em 18 de Agosto de 2020, 12:10
Citação de: Darkboy em 18 de Agosto de 2020, 12:00
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 18 de Agosto de 2020, 11:14
Citação de: Gottschalk em 18 de Agosto de 2020, 00:52
Um mês de novela.

Deve ser recorde.

Um mês em que o amanhã é sempre season finale.
Já te topámos.

Spoiler

[fechar]

Lolololo

:rir:

Já percebi qual é o post, é este.

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 17 de Agosto de 2020, 15:07
Cavani ontem pareceu muito branco e pálido. O mais importante é a saúde do atleta e a sua felicidade.

Se ele realmente pediu 15 dias de férias em Ibiza para alcançar a paz de espírito necessária para assinar por nós, acho que devemos dá-los. Deixar o nosso cartão de crédito no hotel e pagar toda e qualquer despesa. Marcar-lhe umas massagens com pedras vulcânicas e tudo o que ajude a encontrar o seu equilíbrio. Se bem que 15 dias parece pouco para quem parecia tão necessitado de vitamina d. Eu sugeria pelo menos 3 a 4 semanas.

;D

"O gajo é dos nossos". Se tu soubesses...

TFFS

Citação de: joaogr em 18 de Agosto de 2020, 12:11
Ia ficar parado à espera do Vieira? ;D

London Eye

Citação de: CheGueBorges em 18 de Agosto de 2020, 12:09
Avionetas também contam??? Vi agora uma...
Conta tudo, o Cavani é um gajo simples e para assinar pelo Glorioso até numa gaivota se mete e vem a pedalar por aí abaixo

odistraido

O que raio haverá em Ibiza para se fazerem reuniões de negócio?

Cartórios Especiais?

joaogr

Temos outro cessna a aterrar em Ibiza...a ver se não é outro clube p negociar..:S