Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

RedHeart_95

Citação de: Vik em 18 de Agosto de 2020, 12:16
Citação de: LECN em 18 de Agosto de 2020, 12:15
Vou ser chato novamente, amigos resumo da manhã de hoje, alguém faz por favor?

A acompanhar 2 aviões:

https://www.flightradar24.com/C56X/253fadf9 - Saiu de Tires e aterrou em Ibiza

https://www.flightradar24.com/C25B/253fd194 - Avião que trouxe o Luca, chegou de barcelona e saiu há pouco da Portela.

O avião que trouxe o Luca parece dirigir-se para Faro.

CarregaBenfica1904

Citação de: B.Verissimo em 18 de Agosto de 2020, 12:17
Citação de: Vik em 18 de Agosto de 2020, 12:16
Citação de: LECN em 18 de Agosto de 2020, 12:15
Vou ser chato novamente, amigos resumo da manhã de hoje, alguém faz por favor?

A acompanhar 2 aviões:

https://www.flightradar24.com/C56X/253fadf9 - Saiu de Tires e aterrou em Ibiza

https://www.flightradar24.com/C25B/253fd194 - Avião que trouxe o Luca, chegou de barcelona e saiu há pouco da Portela.

O do Luca vai para o Algarve
Também parecem-me que sim

Lebohang Mokoena

Citação de: zedoscalotes em 18 de Agosto de 2020, 12:11

Vieira finta Fórum de adeptos e conserva secretismo na transferência de Cavani

É o balão do Dino dos Morangos com Açúcar?

Obi-Juan Kenobi

Citação de: xikofonseca em 18 de Agosto de 2020, 12:13
Citação de: Obi-Juan Kenobi em 18 de Agosto de 2020, 12:04
Citação de: xikofonseca em 18 de Agosto de 2020, 12:01
Citação de: lPhoenix em 18 de Agosto de 2020, 11:14
Citação de: xikofonseca em 18 de Agosto de 2020, 11:05
Citação de: blog benficaatemorrer em 18 de Agosto de 2020, 10:58
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 18 de Agosto de 2020, 10:57
Alguém pode fazer o ponto de situação?
não se passa nada, como nunca se passou...

ou melhor, o ponto de situação é que o LFV quer ganhar as eleições em outubro e vale tudo para o conseguir.

Jorge Amaral, és tu rapaz???

Fdx perde a malta tempo a insultar os Aníbais Pintos desta vida, quando aqui, no SB existe muito pior.....
Mentes fracas que se permitem trabalhar ao sabor dos cartilheiros do império dragarto e que até nas aquisições de jogadores de renome, preferem vir com teorias da conspiração contra o presidente, ao invés de exultarem e ficarem felizes por se estar a formar o melhor plantel de que há memória no "nosso" Benfica!
Com, ou sem reforços sonantes, Vieira ganharia sempre as eleições pois a oposição é de longe inferior....

Desculpem la o off-topic, mas ja cansa tanta asneira!

#PeloBenfica

Mentes fracas ;D

Teorias da conspiração contra o presidente ;D

A OPA é uma teoria, o assalto ao poder outra teoria, a sabotagem dos plantéis outra teoria, os processos em tribunal outra teoria, o tratamento dos miúdos da formação como "produtos" do Seixal outra teoria, o desprezo pela vontade dos sócios "o clube não se gere de fora para dentro" outra teoria, o esganar do pescoço a um sócio em pleno palanque da Assembleia outra teoria.

Propaganda, propagranda everywhere!

Em OUTubro acabou-se a mama para muita gente.

Que assim seja e depois em Maio não venham os de OUTubro festejar connosco e fiquem em casa a tomar Gaviscon....

E é isto.

Não apoias Vieira? Não és do Benfica.

Parabéns! Um norte-coreano não diria melhor!

Volta quando perceberes que o SL Benfica e quem temporariamente o dirige não são uma e a mesma coisa.

Não apoiar é uma coisa, algo que até respeito!
Mas não apoiar não é vir todos os dias falar mal...
Se não contrata, é uma mer.. que todos se reforçam menos nós!
Se contrata é porque estão as eleições a porta e é o interposto de jogadores e o crlh a 7...
Se tenta Cavani parece que o devia fazer via futebol manager pk estão a ser lentos e amadores...
Se não tenta, é pk só tem guito pra Leos Kanus e companhia...
Foda-se eu tb não estou satisfeito com esta direção em relação a muita coisa que fizeram e outras que deixaram de fazer, mas parece que alguns vivem pra falar mal de tudo o que se faz!
Se vão votar contra que o façam!
Querer o melhor pro Benfica é algo que todos deveriamos querer, mas desejar o pior pra atacar a direção e falar com escárnio pra gozar, pra isso ja bastam os antis...
E não caro amigo, não pertenço a nenhuma Coreia, eu pertenço é ao grupo que AMA o BENFICA coisa que muitos aqui parecem não saber o que é!

Nem acrescentaste nada ao teu post anterior nem conseguiste rebater o meu.

Sabes aquela história que aparece muito nos filmes de militares americanos, em que eles se comprometem a combater quaisquer inimigos "internos ou externos" ao país?

É o que eu - e decerto muitos outros que por aqui param - sentem em relação a Vieira.

Vejo-o como um inimigo ao crescimento, consolidação e hegemonia desportivas do Benfica e, como tal, contará, sempre que for preciso, com a minha oposição.

Ah, e se ainda poderia entender o argumento "de não fazer igual aos antis" em praça pública, não vejo como possa ter cabimento num espaço em que todos (ou supostamente todos) são do Benfica. Se não o podemos discutir aqui, vamos fazê-lo onde? Ou é como aquela história de que nunca é uma boa altura para se criticar - se se ganha, "desestabiliza-se", se se perde, "é-se abutre", se é antes a época acabar, "é deixar acabar a época" e se a época já acabou "é deixar acabar o defeso"?

Quanto às contratações, não perceber isto como uma operação eleitoralista é um bocadinho...vá, ingénuo (para não dizer outra coisa), se se atender ao histórico dos defesos dos últimos anos e às próprias declarações de LFV e DSO há pouco mais de um mês.

nwpt

Citação de: MiguelRodrigues em 18 de Agosto de 2020, 12:19
Citação de: nwpt em 18 de Agosto de 2020, 12:18
Citação de: Karel Alinho em 18 de Agosto de 2020, 12:14
Citação de: pcssousa em 18 de Agosto de 2020, 12:06
Não percebo nada, mas confirma-se que o gajo foi para Ibiza? Se sim, porque raio foi ontem para lá e se diz que vem hoje para cá?

Só espero que no final desta novela toda o gajo chegue e rebente tudo por cá, com golos em barda.

Ao que parece, e do que li aqui, há uma empresa de Ibiza que explora os direitos de imagem de jogadores: a Amadeus. Esta empresa ajuda a que os valores pagos em impostos sejam menores. O dono da empresa é um tal de Axel Collins, famoso empresário de discotecas na Ilha e o principal cliente do Banco de Crédito Balear. Falava-se que há uns anos tinha feito negócios com o Atlético.

Enfim, resumindo, questões ficais. Daí o tempo que se está a demorar.
Ainda bem que a segunda temporada foi cancelada, a primeira foi uma cagada.
Não me importava de haver segunda... nem que seja pelo tuga Nuno Lopes
Foi o único que se aproveitou... Merecia melhor, mas a série é efetivamente fraca.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Toalhete em 18 de Agosto de 2020, 12:16
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 18 de Agosto de 2020, 12:12
Citação de: Red2802 em 18 de Agosto de 2020, 12:10
Citação de: Darkboy em 18 de Agosto de 2020, 12:00
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 18 de Agosto de 2020, 11:14
Citação de: Gottschalk em 18 de Agosto de 2020, 00:52
Um mês de novela.

Deve ser recorde.

Um mês em que o amanhã é sempre season finale.
Já te topámos.

Spoiler

[fechar]

Lolololo

:rir:

Já percebi qual é o post, é este.

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 17 de Agosto de 2020, 15:07
Cavani ontem pareceu muito branco e pálido. O mais importante é a saúde do atleta e a sua felicidade.

Se ele realmente pediu 15 dias de férias em Ibiza para alcançar a paz de espírito necessária para assinar por nós, acho que devemos dá-los. Deixar o nosso cartão de crédito no hotel e pagar toda e qualquer despesa. Marcar-lhe umas massagens com pedras vulcânicas e tudo o que ajude a encontrar o seu equilíbrio. Se bem que 15 dias parece pouco para quem parecia tão necessitado de vitamina d. Eu sugeria pelo menos 3 a 4 semanas.

;D

"O gajo é dos nossos". Se tu soubesses...

Um deles até disse "mas olha que ele é Eusébio... Pode ser mesmo um doente deles".

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Mas aquilo é um fórum de mongolóides? Puta que pariu.

"Os mouros som mesmo morcões quarailho! Os gaijos até diz pa dar o cartom de crédito pa ele ir po spa fazer massaiges cum pedras dos bulcões, fuooooooda-se! Ca filha da puta de mansos do quarailho!"

Aesrodrigues

adeptoBancada

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Agosto de 2020, 12:19
C25B acaba de levantar voo...
Vai a Marrocos buscar o Taarabt
Vai a Marrocos buscar o novo Taarabt, ou a Almeria buscar o uruguaio.

ivodaniello

a minha maria está em videoconferencia com a familia na polónia, finalmente começa o meu sogro a falar e diz olha ouvi dizer que o Cavani do PSG vai para o Benfica, pergunta ao Ivo se é verdade.
em que a filha logo se passa e começa aos berros ohhhhh fdx já estou farta dessa conversa, é aviões para aqui e para ali, reservas de hoteis, e um tal de Cebolinha, já estou farta, nem à praia vamos.

tambem estou por um fio, parece-me  :-X

pcssousa

Citação de: Karel Alinho em 18 de Agosto de 2020, 12:14
Citação de: pcssousa em 18 de Agosto de 2020, 12:06
Não percebo nada, mas confirma-se que o gajo foi para Ibiza? Se sim, porque raio foi ontem para lá e se diz que vem hoje para cá?

Só espero que no final desta novela toda o gajo chegue e rebente tudo por cá, com golos em barda.

Ao que parece, e do que li aqui, há uma empresa de Ibiza que explora os direitos de imagem de jogadores: a Amadeus. Esta empresa ajuda a que os valores pagos em impostos sejam menores. O dono da empresa é um tal de Axel Collins, famoso empresário de discotecas na Ilha e o principal cliente do Banco de Crédito Balear. Falava-se que há uns anos tinha feito negócios com o Atlético.

Enfim, resumindo, questões ficais. Daí o tempo que se está a demorar.

Isso é gozo, certo?

afcs1904

Citação de: Tommytukamoto em 18 de Agosto de 2020, 12:16
5 meses de ferias nao chegaram
Teve de ter mais uns dias em Ibiza
Pro crl chulo

Foi para Ibiza finalizar as negociações devido a questões fiscais

Albertini

Citação de: redeagle7 em 18 de Agosto de 2020, 12:17
Citação de: Panchito7 em 18 de Agosto de 2020, 12:15
Se o que aterrou em Ibiza for para trazer o Cavani, who the fuck cares para onde vai o que trouxe o Waldschmidt? Não são precisos dois aviões pois o homem não vai trazer a mobília de casa presumo :)

Ou é só para ter a certeza que em algum ele vem?

Um pra cada tomate.
Big balls Cavani.

Um traz o Cavas, o outro o cavalo

ruio1999

Citação de: Lebohang Mokoena em 18 de Agosto de 2020, 12:20
Citação de: zedoscalotes em 18 de Agosto de 2020, 12:11

Vieira finta Fórum de adeptos e conserva secretismo na transferência de Cavani

É o balão do Dino dos Morangos com Açúcar?
Oh que crl.  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Morrison

Citação de: ivodaniello em 18 de Agosto de 2020, 12:21
a minha maria está em videoconferencia com a familia na polónia, finalmente começa o meu sogro a falar e diz olha ouvi dizer que o Cavani do PSG vai para o Benfica, pergunta ao Ivo se é verdade.
em que a filha logo se passa e começa aos berros ohhhhh fdx já estou farta dessa conversa, é aviões para aqui e para ali, reservas de hoteis, e um tal de Cebolinha, já estou farta, nem à praia vamos.

tambem estou por um fio, parece-me  :-X

Ri me mais.do que devia!