Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Rei

blog benficaatemorrer

adeptoBancada

A CMTV não viu o LFV a ir para Tires?

luis_m_asa_f

Citação de: tuffmike em 18 de Agosto de 2020, 12:09
Malta, comprei o premium do flight radar, agora sim consigo ver.

<br /><br />

Vê o que é que se passa em Vigo, já que há malta que anda a tirar prints pode ser que consigas apanhar lá algum foragido...

zedoscalotes

Citação de: Jakub em 18 de Agosto de 2020, 12:34
Citação de: zedoscalotes em 18 de Agosto de 2020, 12:33
Citação de: Sheu em 18 de Agosto de 2020, 12:29
Citação de: ivodaniello em 18 de Agosto de 2020, 12:21
a minha maria está em videoconferencia com a familia na polónia, finalmente começa o meu sogro a falar e diz olha ouvi dizer que o Cavani do PSG vai para o Benfica, pergunta ao Ivo se é verdade.
em que a filha logo se passa e começa aos berros ohhhhh fdx já estou farta dessa conversa, é aviões para aqui e para ali, reservas de hoteis, e um tal de Cebolinha, já estou farta, nem à praia vamos.

tambem estou por um fio, parece-me  :-X

Somos bastantes Benfiquistas com marias polacas  ;D

Havia um user que fez Erasmus na Polonia que tinha como avatar uma camisola a dizer "Polish girls do it better", não me lembro do nome dele... Jakub...? :S

Quando estava lá, sim! E confere! xD

ahah bandido, ainda hoje quando ouço alguma noticia sobre a polonia digo para mim essa frase baixinho... Tenho que dizer baixinho porque alguem pode ouvir.

Chairman

Star

a minha maria está em videoconferencia com a familia na polónia, finalmente começa o meu sogro a falar e diz olha ouvi dizer que o Cavani do PSG vai para o Benfica, pergunta ao Ivo se é verdade.
em que a filha logo se passa e começa aos berros ohhhhh fdx já estou farta dessa conversa, é aviões para aqui e para ali, reservas de hoteis, e um tal de Cebolinha, já estou farta, nem à praia vamos.

Mais um aqui, na Polska há 12 anos.

RedHeart_95

Cavanivensounao

Citação de: luis_m_asa_f em 18 de Agosto de 2020, 12:36
Citação de: Cavanivensounao em 18 de Agosto de 2020, 12:34
Fire estás aí?

:slb2: :bandeira1: :slb2: :bandeira1:

Não podias ser mais verde cá no fórum ;D

Com o nick ainda denuncia mais !  :2funny:

Já acompanho há muitos anos o forum, mas o Cavani motivou-me a criar conta. Estão a merecer mais membros. Não é todos os dias que vemos qualidade desta escrita na internet.

blog benficaatemorrer

Naidas

Post no Instagram a curtir as férias.
Esqueçam os aviões.

Stem

Olho story no sol de Ibiza

Sent from my iPhone using Tapatalk

Ayatola

Podem colocar o linkndo avião sff?

Rigters

sculpture

Citação de: ivodaniello em 18 de Agosto de 2020, 12:33
Citação de: sculpture em 18 de Agosto de 2020, 12:31
Citação de: ivodaniello em 18 de Agosto de 2020, 12:30

Partilha aí a app então. Que está polonesa não me da mais margem para brincadeiras ;D ;D
levaste o pablo pa?

ficou com o tio  :-X
:2funny: :2funny: