Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Transformer

Printem-mos.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

zedoscalotes

Citação de: Sheu em 18 de Agosto de 2020, 12:29
Citação de: ivodaniello em 18 de Agosto de 2020, 12:21
a minha maria está em videoconferencia com a familia na polónia, finalmente começa o meu sogro a falar e diz olha ouvi dizer que o Cavani do PSG vai para o Benfica, pergunta ao Ivo se é verdade.
em que a filha logo se passa e começa aos berros ohhhhh fdx já estou farta dessa conversa, é aviões para aqui e para ali, reservas de hoteis, e um tal de Cebolinha, já estou farta, nem à praia vamos.

tambem estou por um fio, parece-me  :-X

Somos bastantes Benfiquistas com marias polacas  ;D

Havia um user que fez Erasmus na Polonia que tinha como avatar uma camisola a dizer "Polish girls do it better", não me lembro do nome dele... Jakub...? :S

ivodaniello

Citação de: sculpture em 18 de Agosto de 2020, 12:31
Citação de: ivodaniello em 18 de Agosto de 2020, 12:30
a minha maria está em videoconferencia com a familia na polónia, finalmente começa o meu sogro a falar e diz olha ouvi dizer que o Cavani do PSG vai para o Benfica, pergunta ao Ivo se é verdade.
em que a filha logo se passa e começa aos berros ohhhhh fdx já estou farta dessa conversa, é aviões para aqui e para ali, reservas de hoteis, e um tal de Cebolinha, já estou farta, nem à praia vamos.

Partilha aí a app então. Que está polonesa não me da mais margem para brincadeiras ;D ;D
levaste o pablo pa?

ficou com o tio  :-X

MiguelRodrigues

Continuem a falar do Porto num tópico sobre o Cavani...
Off-topic ja exagera

DRCNN

Citação de: zedoscalotes em 18 de Agosto de 2020, 12:33

Havia um user que fez Erasmus na Polonia que tinha como avatar uma camisola a dizer "Polish girls do it better", não me lembro do nome dele... Jakub...? :S
aahahhaha era ele mesmo.

OH BINO, ANDA cÁ VER ISTO

glorioso41

Inadmissível o ser benfiquista não ter ainda um correspondente em Ibiza.

Rei

Citação de: zedoscalotes em 18 de Agosto de 2020, 12:33

Cozinham bem sim senhor. As melhores na cozinha.

Chairman

Citação de: MMeira em 18 de Agosto de 2020, 12:27
Acho que isto esta a passar os limites do razoavel... O Vertonghen tb é estrela, tinha o clube onde se fez jogador à perna (Ajax), entre outros... e n pestanejou 2 vezes pra vir pra nos.

Com o Cavani vai acontecer uma de duas coisas:

Ou ele acabará por vir e ao segundo jogo sem marcar será criticado. Por nós e pelos tripas q vao gozar com o que lhe pagamos.

Ou ele acabará por n vir e seremos gozados na mesma, por ele ter preferido um clube de menor nomeada.

Temos o Vinicius q n é mau e irá de certeza melhorar, e podemos ir buscar alguem que garanta golos na mesma (Batshu, Sorlöth...) com vontade de vir.
Essencialmente é isto. Mas ter Maregas e gozar com quem tem o Cavani.... é..... de mestre. 

Toalhete

Citação de: MiguelRodrigues em 18 de Agosto de 2020, 12:33
Continuem a falar do Porto num tópico sobre o Cavani...
Off-topic ja exagera

Acabou a paródia.

ivodaniello

Citação de: Kyoto em 18 de Agosto de 2020, 12:32
Citação de: ivodaniello em 18 de Agosto de 2020, 12:30
Citação de: Kyoto em 18 de Agosto de 2020, 12:27

ha 4g nas praias.

Em Espanha? Tem aqui umas redes publicas mas nunca me consigo conectar
assumi que estavas em Portugal.
ainda a semana passada fui a praia com a minha irma. bandeira vermelha. foi montar o tasco e fazer f5 neste topico até chegar a hora de ir embora :2funny:

imagina quando tiveres que dar like a todos os posts

Machiavelli

Citação de: MiguelRodrigues em 18 de Agosto de 2020, 12:20
Citação de: Machiavelli em 18 de Agosto de 2020, 12:18
Entendam de uma vez por todas que Cavani não irá chegar hoje. Se vier só chega no fim de semana e será apresentado após a final da Champions.
E tu sabes mais que profissionais da área... ta bem abelha

Então fica à espera que ele chegue hoje e continua a sofrer.

Patrick_slb

A sorte que tenho é que estou de férias e a Maria está a trabalhar. Por isso, posso seguir o que quero entre as 8h e as 18h. Depois, tenho que me esconder com o telemóvel para seguir a novela "Cavane". Ainda ontem ela disse-me que ultimamente passava mais tempo no telemóvel e que queria ver o WhatsApp. Se o "Cavane" não vem, vou-lhe fazer a vida negra !

GuilhermeMFC

Alguém sabe dizer se este (C25A) é da mesma empresa que o C25B? https://www.flightradar24.com/C25A/253f84d2 Aterrou agora em Ibiza.

Ludwig van

Não acredito que o Cavani foi a Ibiza um dia e viaja no dia seguinte para Lisboa. Qual seria o sentido disso?