Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

cristiano_1904

Por mim metia os iniciados com um limite de posts mensais, principalmente o Unpopular.

P311

Citação de: FilipeRosa em 18 de Agosto de 2020, 12:12
O avião de hoje tem mais capacidade do que o de ontem, certo?

Dava para trazer mais um Jim Morrison, um Gianni Rodriguez ou um Gaston Silva!

Espártaco

Citação de: TFFS em 18 de Agosto de 2020, 12:50
Seria A vieirada. Sem comparação. Perder um dos maiores avançados do Mundo porque se quer apresentar com mais pompa e circunstância e não se lhe oferece o contrato para assinar. Era a maior vieirada, sem margem para dúvidas

Duvido que não tenha sido há muito apresentado o contrato para assinar. O Cavani - ou o empresário/agente, tanto faz - é que está a protelar tendo em vista uma proposta que lhes agrade mais.

No entanto, depois desta novela toda, seria uma grande desfeita. Criou-se uma grande expectativa.

cucas10

Cabanas em Ibiza.

Enviado do meu ONEPLUS A5000 através do Tapatalk

fact121

Citação de: Beto1904 em 18 de Agosto de 2020, 12:53
Citação de: fact121 em 18 de Agosto de 2020, 12:51
Pagar as férias a um gajo random(Sim é Random, enquanto nao for jogador do Benfica) com o dinheiro do clube é completamente lindo.

Sim porque o Benfica pagou as ferias do Cavani  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Mandar Avioes Privados para o gajo ir para Ibiza. Aye yes ":2funny:"

Abreu-jp

Citação de: SouBenfica1904 em 18 de Agosto de 2020, 12:53
Uma coisa é certa! Até final desta semana, vamos ter que levar com esta novela!

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk
Isso é o que se diz nas semanas todas. Depois o ciclo repete-se  ;D

While (1).

Tosta Mistica

Citação de: FaithNoMore em 18 de Agosto de 2020, 12:46
A teoria que o Benfica quer apresenta-lo depois da champions no estádio,começa a fazer sentido.
Sim, primeiro o Benfica tem de preparar a merda da relva... 😞🥱

aplane

Citação de: redeagle7 em 18 de Agosto de 2020, 12:50
Começou o momento de depressão do dia e poucos tiveram o discernimento de retirar a grande conclusão desta confirmação que está em Ibiza.

Ora nem mais ..

Clau_21

lendadelnoche

Citação de: bmuc79 em 18 de Agosto de 2020, 12:52
Citação de: lendadelnoche em 18 de Agosto de 2020, 12:48
o story pode ter horas... vamos la ter calma

:rir: :rir: :rir:

Abriste espaço para mais umas horas de diversão.
isto é 50/50, a mulher meteu o story e ele pegou imediatamente no telemovel para colocar nas suas stories ou a mulher meteu o story e ele horas depois enquanto estava à espera do jato ligou os dados e deu repost

djac

Algum de vocês já fez uma viagem de 14h de avião? Ainda por cima com escalas?

Pensam que se chega ao outro lado do mundo e está tudo bem, fresco e pronto para treinar?

Tenham juízo.

O mais provável é ficar alguns dias com a família para recuperar e aí sim mudar-se para o novo clube, que esperemos que seja o Benfica.

ARRG

MiguelRodrigues

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

Vladimiro78

Citação de: HeijiHattori em 18 de Agosto de 2020, 12:50
O Cavani ja viu que o Benfica é o idiota que nao se importa de ficar anos à espera da gaja.

Agora passa a ferias para ver se aparece alguma proposta interessante.

Se aparecer, caga no Benfica. Se nao aparecer, tem acordo com o clube.

Win-win.

Acho que deve ter a ver com o facto de ser um profissional reconhecido , que tem o passe nao mao e sabe que se nao for o Benfica , nao fica desempregado . Por vezes parece que o pessoal aqui pensa que é ele é Benfiquista desde pequenino . Ele é jogador da bola . Sabe o que vale . Quem anda atras dele é o Benfica . Quem negociou por baixo as condiçoes foi o Benfica ( nao lhe podiamos oferecer o que ele queria inicialmente ) . Como tal o tempo corre a favor dele e nao nosso . Aquilo que eu acho é que um jogador como Cavani é diferenciado ( pareço o pessoal do mais transferencias ) e vale a pena o jogo de paciencia . Mas é apenas a minha opiniao

melo7

Citação de: redeagle7 em 18 de Agosto de 2020, 12:50
Começou o momento de depressão do dia e poucos tiveram o discernimento de retirar a grande conclusão desta confirmação que está em Ibiza.
Voo fretado pelo Benfica