Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

MasteRed

Citação de: GuilhermeMFC em 18 de Agosto de 2020, 14:23
Citação de: MasteRed em 18 de Agosto de 2020, 14:21
Na verdade o Cavani nunca poderia se estar a cagar para nós, uma vez que não têm contrato sequer assinado.

Que é que uma coisa tem a ver com a outra?

Como é que alguém se pode estar a cagar para ti se nem teu é?

nwpt

Citação de: xiribiti em 18 de Agosto de 2020, 14:27
Citação de: Vladimiro78 em 18 de Agosto de 2020, 14:26
Citação de: nwpt em 18 de Agosto de 2020, 14:24
Citação de: Vladimiro78 em 18 de Agosto de 2020, 14:22
Citação de: nwpt em 18 de Agosto de 2020, 14:18
Citação de: RodrigoFilipe37 em 18 de Agosto de 2020, 14:16
Parece-me óbvio que se está a cagar para o Benfica
Quando até o presidente se está a cagar para o Benfica... Qual é o mal do cidadão Cavani também estar?  ^-^

Nada como um pouco de campanha off topic para tu relaxares ...
Adivinhem só quem reapareceu...  :D

Ando aqui todos os dias. Ultimamente neste topico pois dá para rir um pouco com todo este stress acumulado e cheguei ao cumulo de no outro dia ate seguir um aviao . Nao ha adeptos como nós .

Olha o empalador!

Este tópico até ressuscita mortos crl
Este é O tópico.
Se o jogador Cavani vier, vai ser a invasão dos Vladimiros todos  ;D

Marrokinoum

Citação de: bmuc79 em 18 de Agosto de 2020, 14:28
Citação de: Tommytukamoto em 18 de Agosto de 2020, 14:22
Citação de: Jakub em 18 de Agosto de 2020, 14:20
Cavani de certeza que está fechado e obviamente que foi autorizado pelo Benfica a passar uns dias em família.

SB: "Está-se a cagar para nós."

:bow2:

Mas nao esteve em familia os ultimos 5 meses?

Acho que ele tem filhos de outro casamento que estão no Uruguai e esteve lá com eles uma temporada.

Os que estiveram com ele no Uruguai são filhos do 1 casamento.
Esta é a segunda mulher, de quem tem uma menina chamada India.

MTrigueiros

Não faz sentido absolutamente nenhum o Benfica dar dias de férias ao jogador só para o poder apresentar na Luz.

Se bem conheço o Jesus, por ele estava no Seixal ainda antes de assinar. Está sem competir desde Março, o treinador não ia permitir que o menino fosse mais uma semana de férias para ser apresentado como um herói.

Acredito que estejam a ultimar alguns pormenores, nomeadamente as questões fiscais e/ou dos direitos de imagem. E enquanto isso, mantém-se à espera de um tubarão.

BENFIKA

Citação de: Benfica93 em 18 de Agosto de 2020, 14:24
Citação de: BENFIKA em 18 de Agosto de 2020, 14:23
Quase todas as versões afirmam que está tudo acordado e agora é preciso tratar das burocracias que neste negócio serão imensas.
E a malta acha que por estar na piscina se está a cagar para o Benfica?  :estrelas:

Se é o Benfica que tem que tratar das papeladas e pôr tudo pronto para assinar ele vai fazer o quê? Vem para o Seixal treinar sem contrato?

Está com a familia à espera que lhe digam que está tudo pronto, e isso depende do Benfica.

E isso já não era para estar tratado? Ao tempo que andam negociar o jogador já deviam ter preparado todas as contingências digo eu

Isso não sei, eu não faço ideia de como se processam estas coisas.
Mas pelo que foi dito aqui, o acordo terá sido alcançado na 6ª, hoje é terça não me parece tempo a mais dada a complexidade que se fala.

Não se trata de um simples contrato de trabalho em que a empresa paga diretamente ao funcionário. Provavelmente envolve pagamentos a várias entidades, provavelmente fora de portugal, é preciso analisar como funcionam os impostos, etc etc.

E há sempre a tal possibilidade do Vieira o querer apresentar no estádio, ou seja, só na próxima semana.

Até com o Cebolinha se demorou dias até ele poder viajar, imagino que neste caso seja ainda mais complexo.

xiribiti

Agora a sério

Se o Cavani não vier, qual o modo de suicídio que escolhem?

-Forca
-Balázio
-Bundgijumping da 25 de Abril ( mas só com jumping)
-Chispalhada do blog
-CD da Maria Leal

chico_SLB

Afinal o homem tem mesmo espirito de alentejano.

Na rapidez de decisão pelo menos

nwpt

Nesta altura é que o Ruben Semedo dava jeito já ter sido contratado...

LAZARUS

É o meu primeiro post, também quero fazer parte de este tópico do Cavani antes de assinar! Mas agora vamos ver, isto nao tem nenhuma semelhança? :D

Motörhead

Citação de: ubica13 em 18 de Agosto de 2020, 14:28
O facto de ir ter com a famiília vai para além da minha compreensão. Ou seja, o homem não joga desde Março, o Benfica já vai em duas semanas de trabalho, e o clube ia autorizá-lo a passar férias em Ibiza.
A família poderia muito bem vir ter com ele a Lisboa digo eu.
Especulando, já que eu não sei nada, diria que o Benfica tem a palavra do jogador, no entanto não está nada preto no branco, por isso, o Benfica vai aceitando as exigências do homem, já que, anda à um mês a negociar com ele.
Não obstante, está sujeito a que apareça outro clube e lá vai o Cavani todo contente.
O que eu não quero mesmo acreditar é a teoria de que o Vieira anda a adiar a oficialização para depois apresentá-lo no estádio e parecer bem. Isso seria mau demais.

E vindo deste senhor, seria assim tão surpreendente?

Cosmic

Seja nosso jogador ou não, acho que devíamos fazer um pacto para seguir o Cavani sempre daqui para a frente

xiribiti

Citação de: nwpt em 18 de Agosto de 2020, 14:29
Citação de: xiribiti em 18 de Agosto de 2020, 14:27
Citação de: Vladimiro78 em 18 de Agosto de 2020, 14:26
Citação de: nwpt em 18 de Agosto de 2020, 14:24
Citação de: Vladimiro78 em 18 de Agosto de 2020, 14:22
Citação de: nwpt em 18 de Agosto de 2020, 14:18
Citação de: RodrigoFilipe37 em 18 de Agosto de 2020, 14:16
Parece-me óbvio que se está a cagar para o Benfica
Quando até o presidente se está a cagar para o Benfica... Qual é o mal do cidadão Cavani também estar?  ^-^

Nada como um pouco de campanha off topic para tu relaxares ...
Adivinhem só quem reapareceu...  :D

Ando aqui todos os dias. Ultimamente neste topico pois dá para rir um pouco com todo este stress acumulado e cheguei ao cumulo de no outro dia ate seguir um aviao . Nao ha adeptos como nós .

Olha o empalador!

Este tópico até ressuscita mortos crl
Este é O tópico.
Se o jogador Cavani vier, vai ser a invasão dos Vladimiros todos  ;D

Garotões por todos os lados,aos pinotes!!!

BENFIKA

Citação de: MTrigueiros em 18 de Agosto de 2020, 14:29
Não faz sentido absolutamente nenhum o Benfica dar dias de férias ao jogador só para o poder apresentar na Luz.

Se bem conheço o Jesus, por ele estava no Seixal ainda antes de assinar. Está sem competir desde Março, o treinador não ia permitir que o menino fosse mais uma semana de férias para ser apresentado como um herói.

Acredito que estejam a ultimar alguns pormenores, nomeadamente as questões fiscais e/ou dos direitos de imagem. E enquanto isso, mantém-se à espera de um tubarão.

Não faz, mas estamos a falar de Luis Filipe Vieira, portanto  :-X

Profeta_ Isaías

Chegou a brigada da depressão, volto às 18

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk