Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Tommytukamoto

Citação de: Camisola_20 em 18 de Agosto de 2020, 14:23
Ja aqui partilhei a minha teoria maluca dele não assinar sem terminar a epoca do PSG que pode ser dia 23 no dia da final da Champions.

Cada vez mais tenho essa sensação.

Ele pode ser jogador livre ja, mas até que ponto não haverá algum premio a receber relativo à conquista da Champions? O que isso so aconteça se ainda não tiver contrato assinado com outro clube?

Bem, pode ser parva a ideia mas cada vez mais acho que so quand terminar a epoca do PSG havera fumo branco.

Claro que pode.
Pode assinar por outro clube 6 meses antes de terminar contrato

MaFd_R@_SLB

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 18 de Agosto de 2020, 14:18
Citação de: MaFd_R@_SLB em 18 de Agosto de 2020, 14:16
"Agora é ir para a Europa firmar contrato e começar uma nova etapa da minha vida" só não disse é que até lá ía passar mais umas fériazinhas que teve poucas :estrelas:
Mas quais férias? Se ainda há coisas para acertar, por alma de quem é que o Cavani viria para Lisboa treinar com a equipa?

No mesmo dia em que tudo ficar definido, o Cavani viaja para Portugal para fazer exames médicos e assinar contrato.
Talvez. Ou talvez tenha pedido uns dias para estar com a família. Há muitos cenários possíveis. É aguardar..

RSL

Citação de: Abreu-jp em 18 de Agosto de 2020, 14:28
Citação de: RSL em 18 de Agosto de 2020, 14:25
Citação de: Abreu-jp em 18 de Agosto de 2020, 14:23
C25B e C56X é a mesma merda ou são modelos diferentes?

Porque ontem o que seguimos foi um C25B e hoje estavam a seguir um C56X.
Modelos diferentes e de empresas diferentes
Então porque é que ontem se seguiu um e hoje outro?  :estrelas:

Boa pergunta. Avisei umas 4 vezes que o XLS era tanga

MasteRed

Citação de: GuilhermeMFC em 18 de Agosto de 2020, 14:23
Citação de: MasteRed em 18 de Agosto de 2020, 14:21
Na verdade o Cavani nunca poderia se estar a cagar para nós, uma vez que não têm contrato sequer assinado.

Que é que uma coisa tem a ver com a outra?

Como é que alguém se pode estar a cagar para ti se nem teu é?

nwpt

Citação de: xiribiti em 18 de Agosto de 2020, 14:27
Citação de: Vladimiro78 em 18 de Agosto de 2020, 14:26
Citação de: nwpt em 18 de Agosto de 2020, 14:24
Citação de: Vladimiro78 em 18 de Agosto de 2020, 14:22
Citação de: nwpt em 18 de Agosto de 2020, 14:18
Citação de: RodrigoFilipe37 em 18 de Agosto de 2020, 14:16
Parece-me óbvio que se está a cagar para o Benfica
Quando até o presidente se está a cagar para o Benfica... Qual é o mal do cidadão Cavani também estar?  ^-^

Nada como um pouco de campanha off topic para tu relaxares ...
Adivinhem só quem reapareceu...  :D

Ando aqui todos os dias. Ultimamente neste topico pois dá para rir um pouco com todo este stress acumulado e cheguei ao cumulo de no outro dia ate seguir um aviao . Nao ha adeptos como nós .

Olha o empalador!

Este tópico até ressuscita mortos crl
Este é O tópico.
Se o jogador Cavani vier, vai ser a invasão dos Vladimiros todos  ;D

Marrokinoum

Citação de: bmuc79 em 18 de Agosto de 2020, 14:28
Citação de: Tommytukamoto em 18 de Agosto de 2020, 14:22
Citação de: Jakub em 18 de Agosto de 2020, 14:20
Cavani de certeza que está fechado e obviamente que foi autorizado pelo Benfica a passar uns dias em família.

SB: "Está-se a cagar para nós."

:bow2:

Mas nao esteve em familia os ultimos 5 meses?

Acho que ele tem filhos de outro casamento que estão no Uruguai e esteve lá com eles uma temporada.

Os que estiveram com ele no Uruguai são filhos do 1 casamento.
Esta é a segunda mulher, de quem tem uma menina chamada India.

MTrigueiros

Não faz sentido absolutamente nenhum o Benfica dar dias de férias ao jogador só para o poder apresentar na Luz.

Se bem conheço o Jesus, por ele estava no Seixal ainda antes de assinar. Está sem competir desde Março, o treinador não ia permitir que o menino fosse mais uma semana de férias para ser apresentado como um herói.

Acredito que estejam a ultimar alguns pormenores, nomeadamente as questões fiscais e/ou dos direitos de imagem. E enquanto isso, mantém-se à espera de um tubarão.

BENFIKA

Citação de: Benfica93 em 18 de Agosto de 2020, 14:24
Citação de: BENFIKA em 18 de Agosto de 2020, 14:23
Quase todas as versões afirmam que está tudo acordado e agora é preciso tratar das burocracias que neste negócio serão imensas.
E a malta acha que por estar na piscina se está a cagar para o Benfica?  :estrelas:

Se é o Benfica que tem que tratar das papeladas e pôr tudo pronto para assinar ele vai fazer o quê? Vem para o Seixal treinar sem contrato?

Está com a familia à espera que lhe digam que está tudo pronto, e isso depende do Benfica.

E isso já não era para estar tratado? Ao tempo que andam negociar o jogador já deviam ter preparado todas as contingências digo eu

Isso não sei, eu não faço ideia de como se processam estas coisas.
Mas pelo que foi dito aqui, o acordo terá sido alcançado na 6ª, hoje é terça não me parece tempo a mais dada a complexidade que se fala.

Não se trata de um simples contrato de trabalho em que a empresa paga diretamente ao funcionário. Provavelmente envolve pagamentos a várias entidades, provavelmente fora de portugal, é preciso analisar como funcionam os impostos, etc etc.

E há sempre a tal possibilidade do Vieira o querer apresentar no estádio, ou seja, só na próxima semana.

Até com o Cebolinha se demorou dias até ele poder viajar, imagino que neste caso seja ainda mais complexo.

xiribiti

Agora a sério

Se o Cavani não vier, qual o modo de suicídio que escolhem?

-Forca
-Balázio
-Bundgijumping da 25 de Abril ( mas só com jumping)
-Chispalhada do blog
-CD da Maria Leal

chico_SLB

Afinal o homem tem mesmo espirito de alentejano.

Na rapidez de decisão pelo menos

nwpt

Nesta altura é que o Ruben Semedo dava jeito já ter sido contratado...

LAZARUS

É o meu primeiro post, também quero fazer parte de este tópico do Cavani antes de assinar! Mas agora vamos ver, isto nao tem nenhuma semelhança? :D

Motörhead

Citação de: ubica13 em 18 de Agosto de 2020, 14:28
O facto de ir ter com a famiília vai para além da minha compreensão. Ou seja, o homem não joga desde Março, o Benfica já vai em duas semanas de trabalho, e o clube ia autorizá-lo a passar férias em Ibiza.
A família poderia muito bem vir ter com ele a Lisboa digo eu.
Especulando, já que eu não sei nada, diria que o Benfica tem a palavra do jogador, no entanto não está nada preto no branco, por isso, o Benfica vai aceitando as exigências do homem, já que, anda à um mês a negociar com ele.
Não obstante, está sujeito a que apareça outro clube e lá vai o Cavani todo contente.
O que eu não quero mesmo acreditar é a teoria de que o Vieira anda a adiar a oficialização para depois apresentá-lo no estádio e parecer bem. Isso seria mau demais.

E vindo deste senhor, seria assim tão surpreendente?

Cosmic

Seja nosso jogador ou não, acho que devíamos fazer um pacto para seguir o Cavani sempre daqui para a frente