Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

*GOD*

Citação de: duchez em 18 de Agosto de 2020, 14:32
Citação de: TFFS em 18 de Agosto de 2020, 14:15
Citação de: Ruben DaCosta em 18 de Agosto de 2020, 14:08
Citação de: poolshark em 18 de Agosto de 2020, 14:00
Citação de: GoloDeLetra em 18 de Agosto de 2020, 13:43
Citação de: Baifundo em 18 de Agosto de 2020, 13:17
O gajo ainda anda a curtir mas é.

Enviado do meu ONEPLUS A5010 através do Tapatalk
O Cavani como muitos jogadores do PSG moram em Neuilly sur Seine. Pelos prédios atràs nos vidros é bem possivel que esteja em Paris.

Enhance intensifies

Queres ver que...

foda-se. como?
Ok, primeiro post. Com base nessa foto, no story da mulher vê-se a sombra de uma árvore grande no vidro, além de estarem a levar com o sol na tromba. De manhã, altura em que foi postada a story, o sol ta a este. <br /><br /><br /><br /> esse tal centro aquático,  na imagem dos maps mostra que a piscina leva com o sol de manhã (imagem orientada com o norte). da imagem do outro user e da que também meto aqui, tendo como base a posição da água da piscina ele estará num ponto elevado, ou seja, naquela parede maior bem visível. também da pra ver na imagem dos maps que há árvores grandes no canto e lateral a este. Cavani está em Paris.

Não sei se estás certo, mas grande entrada!

Iron Mask

Citação de: ivodaniello em 18 de Agosto de 2020, 13:15
Update:
A maria ja veio a praia. 100 créditos recuperados

Não há provas disso. A Maria não aparece.

Gondoriz

Citação de: JoaoRSantos em 18 de Agosto de 2020, 14:43
Citação de: hlourencoam em 18 de Agosto de 2020, 14:40
Citação de: JoaoRSantos em 18 de Agosto de 2020, 14:37
É impressão minha ou estes aviões são lentos para crl!

Se houver trânsito normal que sejam então aqueles que vão pela nacional mais lentos ficam. Mas a maioria apanha a autoestrada.
E param para pagar portagens de certeza.

Todos têm via verde. É obrigatório os aviões terem.

Sempiternal

Citação de: Sexta-Feira em 18 de Agosto de 2020, 14:43
Se vier óptimo.

Mas o entusiasmo por este jogador já lá vai. Nem camisola com o nome dele compro.

Outros jogadores do Benfica que assinaram demonstraram muito mais profissionalismo, falo obviamente destes últimos três.

Está a servir-se do Benfica para fazer chover outras propostas.

Não gosto que usem o nome do clube assim.

Dito isto, tem uma grande probabilidade de assinar pelo Benfica.

Subscrevo  :metal: isto tudo é uma mensagem errada para o plantel.

Jyzaks

O Cavani como muitos jogadores do PSG moram em Neuilly sur Seine. Pelos prédios atràs nos vidros é bem possivel que esteja em Paris.

Enhance intensifies

Queres ver que...

foda-se. como?
Ok, primeiro post. Com base nessa foto, no story da mulher vê-se a sombra de uma árvore grande no vidro, além de estarem a levar com o sol na tromba. De manhã, altura em que foi postada a story, o sol ta a este. <br /><br /><br /><br /> esse tal centro aquático,  na imagem dos maps mostra que a piscina leva com o sol de manhã (imagem orientada com o norte). da imagem do outro user e da que também meto aqui, tendo como base a posição da água da piscina ele estará num ponto elevado, ou seja, naquela parede maior bem visível. também da pra ver na imagem dos maps que há árvores grandes no canto e lateral a este. Cavani está em Paris.

GloriousQuavo

Tommytukamoto

Citação de: van33 em 18 de Agosto de 2020, 14:40
Haverá a possibilidade de algum hacker andar colocar voos fantasma para vocês se  foderem?

O Esmola7 era conhecido por cenas dessas

keivy

Citação de: *GOD* em 18 de Agosto de 2020, 14:45

Enhance intensifies

Queres ver que...

foda-se. como?

Não sei se estás certo, mas grande entrada!
As janelas não têm nada a ver. Cai logo aí essa teoria..

ruio1999

Citação de: HeijiHattori em 18 de Agosto de 2020, 14:41
Esta novela ja é ridicula.

Quem me dera que o Benfica tivesse metade da competencia da Real Sociedad.
Tipo a competência daqueles tipos que contrataram o Vertonghen...

lmss

Quando o aimar assinou tambem demorou mto tempo? Ainda era garoto não me lembro

HeijiHattori

Citação de: ryder em 18 de Agosto de 2020, 14:43
Citação de: HeijiHattori em 18 de Agosto de 2020, 14:41
Esta novela ja é ridicula.

Quem me dera que o Benfica tivesse metade da competencia da Real Sociedad.
Mas que competência?

O Cavani não quer assinar, o que é que o Benfica pode fazer?
Sei la, tipo cagar nele e partir para outro?

Esta mais do que visto que está à espera de uma proposta melhor.

Karel Alinho

Citação de: Cardia em 18 de Agosto de 2020, 14:42
RR já modificou o discurso e já não dá como certa a presença de Cavano hoje em Lisboa:

"O momento é de por preto no branco o acordo que o Benfica e os representantes do jogador têm vindo a negociar. Como a Renascença avançou, Cavani reservou alojamento em Lisboa para a noite de hoje e só algum impasse de última hora, relacionado com os termos finais do contrato, impedirá o avançado uruguaio de rumar esta terça-feira à capital portuguesa.

O ponto de partida é que poderá não ser Paris, a fazer fé no que avança o jornal "Record", segundo o qual Cavani, que deixou Montevideo no domingo à noite, terá depois seguido de Madrid para Ibiza, com o apoio logístico do Benfica, aguardando nas ilhas baleares pelo momento certo para rumar a Lisboa.

Na melhor das hipóteses o dossier pode ser fechado ainda hoje por Luís Filipe Vieira, com o jogador a ser oficializado na quarta ou quinta-feira como reforço do Benfica para as próximas três temporadas."

Não estão a dizer mentira nenhuma.

Facto: no local onde o jogador vai ficar, a reserva continua para hoje.