Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Red2802

Citação de: duchez em 18 de Agosto de 2020, 14:32
Citação de: TFFS em 18 de Agosto de 2020, 14:15
Citação de: Ruben DaCosta em 18 de Agosto de 2020, 14:08
Citação de: poolshark em 18 de Agosto de 2020, 14:00
Citação de: GoloDeLetra em 18 de Agosto de 2020, 13:43
Citação de: Baifundo em 18 de Agosto de 2020, 13:17
O gajo ainda anda a curtir mas é.

Enviado do meu ONEPLUS A5010 através do Tapatalk
O Cavani como muitos jogadores do PSG moram em Neuilly sur Seine. Pelos prédios atràs nos vidros é bem possivel que esteja em Paris.

Enhance intensifies

Queres ver que...

foda-se. como?
Ok, primeiro post. Com base nessa foto, no story da mulher vê-se a sombra de uma árvore grande no vidro, além de estarem a levar com o sol na tromba. De manhã, altura em que foi postada a story, o sol ta a este. <br /><br /><br /><br /> esse tal centro aquático,  na imagem dos maps mostra que a piscina leva com o sol de manhã (imagem orientada com o norte). da imagem do outro user e da que também meto aqui, tendo como base a posição da água da piscina ele estará num ponto elevado, ou seja, naquela parede maior bem visível. também da pra ver na imagem dos maps que há árvores grandes no canto e lateral a este. Cavani está em Paris.

O Dr. Bagão Félix não terá aqui conta?

Urge chamar alguém da botânica. Rápido.

Jyzaks

Citação de: Darkboy em 18 de Agosto de 2020, 14:36

Epá....

Não quer assinar,  paciência

Seguir em frente, que está novela já esta gasta

poolshark

Citação de: Vascolptt em 18 de Agosto de 2020, 14:44
Citação de: ivodaniello em 18 de Agosto de 2020, 13:15
Update:
A maria ja veio a praia. 100 créditos recuperados

daqui a pedaço vai vir uma onda e vai te levar tudo o que tens, acho que deves ir um bocado para trás

Adoro esta expressão.

Mas a onda vai ou vem?

London Eye

Citação de: Cosme 1904 em 18 de Agosto de 2020, 14:40
Citação de: London Eye em 18 de Agosto de 2020, 14:35
Citação de: Cosme 1904 em 16 de Agosto de 2020, 17:54
Citação de: London Eye em 16 de Agosto de 2020, 17:18
Citação de: Ruud em 16 de Agosto de 2020, 17:10
Isto é a Nacional que liga Estremoz ao Seixal

Acabaram-se as fogueiras!!! ::bater::
Acabou se a fogueira mas vai começar a praia.
Amanha estará numa ilha espanhola até dia 23 e nesse mesmo dia viaja para Lisboa em jato privado.
Será apresentado 24 ou 25 Agosto dependendo da celeridade dos exames médicos

:bandeira2: :tocha: :tocha: :bandeira1:
Este foi um dos posts que o Cosme confirmou.
O que me deixou com a pulga é que depois perguntei-lhe se com os novos desenvolvimentos o dia 24 sempre se mantém ou podia vir mais cedo.
Não me respondeu o que me diz que não sabe ou não pode dizer
É aguardar
Se não respondi é porque não vi, peço desculpa... Nao deixarei ninguém a falar sozinho.
Volto a repetir : Cavani está em ibiza e foi um avião que foi de Lisboa que o levou a ibiza.
Então mas em Espanha não ha jatos???? 🤔 🤔 🤔 🤔 🤔 🤔 🤔 🤔 🤔
Grato  :bow2:
Mas a pergunta que fiz foi sobre a data de apresentação e não sobre os aviões. Isso para mim é irrelevante, podia fazer o interrail

fact121

Citação de: Gsound em 18 de Agosto de 2020, 14:43
Citação de: duchez em 18 de Agosto de 2020, 14:32
Citação de: TFFS em 18 de Agosto de 2020, 14:15
Citação de: Ruben DaCosta em 18 de Agosto de 2020, 14:08
Citação de: poolshark em 18 de Agosto de 2020, 14:00
Citação de: GoloDeLetra em 18 de Agosto de 2020, 13:43
Citação de: Baifundo em 18 de Agosto de 2020, 13:17
O gajo ainda anda a curtir mas é.

Enviado do meu ONEPLUS A5010 através do Tapatalk
O Cavani como muitos jogadores do PSG moram em Neuilly sur Seine. Pelos prédios atràs nos vidros é bem possivel que esteja em Paris.

Enhance intensifies

Queres ver que...

foda-se. como?
Ok, primeiro post. Com base nessa foto, no story da mulher vê-se a sombra de uma árvore grande no vidro, além de estarem a levar com o sol na tromba. De manhã, altura em que foi postada a story, o sol ta a este. <br /><br /><br /><br /> esse tal centro aquático,  na imagem dos maps mostra que a piscina leva com o sol de manhã (imagem orientada com o norte). da imagem do outro user e da que também meto aqui, tendo como base a posição da água da piscina ele estará num ponto elevado, ou seja, naquela parede maior bem visível. também da pra ver na imagem dos maps que há árvores grandes no canto e lateral a este. Cavani está em Paris.

:estrelas: :estrelas: :estrelas:
Agora so faltava eu pegar no carro e ir la espetar as patas.
Unlesss......

joaoreis

JoaoRSantos

Citação de: hlourencoam em 18 de Agosto de 2020, 14:46
Citação de: JoaoRSantos em 18 de Agosto de 2020, 14:43
Citação de: hlourencoam em 18 de Agosto de 2020, 14:40
Citação de: JoaoRSantos em 18 de Agosto de 2020, 14:37
É impressão minha ou estes aviões são lentos para crl!

Se houver trânsito normal que sejam então aqueles que vão pela nacional mais lentos ficam. Mas a maioria apanha a autoestrada.
E param para pagar portagens de certeza.

Todos têm via verde. É obrigatório os aviões terem.
Vê-se logo que não percebo nada de aviões. eh!

Aka

Panduru11

Como é óbvio, se o Cavani quisesse jogar no Benfica já tinha assinado. Ele e o irmão andam a ver se cai uma proposta melhor dos big 5. Até lá andam a ganhar tempo. Querem apostar que se chegasse uma proposta de um clube que lhe satisfizesse não assinava em 2 segundos?

Isto é negociação pura. Faz-me lembrar quando quis comprar casa. Andava debaixo de olho numa casa melhor mas o preço era um bocado alto e andava a tentar baixá-lo. Mas no entretanto "comprometi-me" com outra mais barata, mas porreira, para o caso de dar asneira.

Acabei por conseguir baixar o preço da que queria e mandei os outros para o crl. Não tinha assinado nada, por isso nem quis saber!

Espero é que isto não aconteça com o Cavani.

sculpture

Citação de: Tommytukamoto em 18 de Agosto de 2020, 14:46
Citação de: van33 em 18 de Agosto de 2020, 14:40
Haverá a possibilidade de algum hacker andar colocar voos fantasma para vocês se  foderem?

O Esmola7 era conhecido por cenas dessas
de certeza que sim, até é bem provável ter sido ele a descobrir o cavani, e até mesmo ser ele o seu empresario

N1c0

MasteRed

E ao que parece, o jornalista da ESPN, que falou com o irmão do Cavani, confirma.

Que continua tudo sem acordo. Tudo igual.

https://twitter.com/diegomunoz75/status/1295716069726920705

"Así es. Falta para que se cierre. Su propio representante lo admitió en
@ESPNUruguay
"