Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Jayson Tatum

darkwolf

caguem no gajo e contratem outro avançado bom.

farto de uruguaios

N1c0

Citação de: Darkboy em 18 de Agosto de 2020, 14:50
Citação de: N1c0 em 18 de Agosto de 2020, 14:48
Citação de: Darkboy em 18 de Agosto de 2020, 14:36

Tão fake...
Fake?

Já vi que estava nas respostas. Peço desculpa.

De qualquer forma não acredito nesse "Muito longe". Minimamente. O Benfica não anda a fretar aviões com acordos muito longe de estarem fechados.

E há outra coisa que é indesmentível... Não há, neste momento, mais nenhum clube atrás de Cavani. Só nós. Por alguma razão será.

NicoGaitan10

Citação de: insan em 18 de Agosto de 2020, 14:47
Citação de: GloriousQuavo em 18 de Agosto de 2020, 14:46

Fui ao Twitter desse gajo e não encontrei esse Tweet...

Tweets and replies e esta la

https://twitter.com/moillorens/status/1295713234763362304

Não sei se já está 100% fechado mas dizer que não há acordo ou ainda pior, que estão muito longe de chegar a acordo é absurdo.

Ainda por cima o outro doente recicla as declarações do empresário de há dois dias.

brunodiaslb

Peço desculpa dizer isto, mas este é o tópico mais ridículo que me lembro de ver aqui. Ninguém sabe de nada mas toda a gente manda bitaites. São estas coisas que alimentam a comunicação social, de certeza que quem está a tratar do assunto sabe bem melhor que nós o que está a fazer, este mercado tem corrido bem portanto só temos de confiar e deixar de vir para aqui usar o tópico como se fosse um chat que não serve para nada.

duchez

Citação de: alfredo em 18 de Agosto de 2020, 14:49
Citação de: duchez em 18 de Agosto de 2020, 14:32
Citação de: TFFS em 18 de Agosto de 2020, 14:15
Citação de: Ruben DaCosta em 18 de Agosto de 2020, 14:08
Citação de: poolshark em 18 de Agosto de 2020, 14:00
Citação de: GoloDeLetra em 18 de Agosto de 2020, 13:43
Citação de: Baifundo em 18 de Agosto de 2020, 13:17
O gajo ainda anda a curtir mas é.

Enviado do meu ONEPLUS A5010 através do Tapatalk
O Cavani como muitos jogadores do PSG moram em Neuilly sur Seine. Pelos prédios atràs nos vidros é bem possivel que esteja em Paris.

Enhance intensifies

Queres ver que...

foda-se. como?
Ok, primeiro post. Com base nessa foto, no story da mulher vê-se a sombra de uma árvore grande no vidro, além de estarem a levar com o sol na tromba. De manhã, altura em que foi postada a story, o sol ta a este. <br /><br /><br /><br /> esse tal centro aquático,  na imagem dos maps mostra que a piscina leva com o sol de manhã (imagem orientada com o norte). da imagem do outro user e da que também meto aqui, tendo como base a posição da água da piscina ele estará num ponto elevado, ou seja, naquela parede maior bem visível. também da pra ver na imagem dos maps que há árvores grandes no canto e lateral a este. Cavani está em Paris.

ja reparaste nos azulejos, que na foto do ig sao pequenas, e nas fotos que se encontra na net, sao bem maiores?
é verdade, também as janelas me pareceram mais idênticas. só não vejo mesmo é o mar. enfim, talvez não seja bom para o csi sb, talvez o RPB aproveite esta teoria.

Vascolptt

Uma coisa é certa, se o fireeagle não disse nada ainda é que ainda não está fechado

_JonasThern_

Citação de: N1c0 em 18 de Agosto de 2020, 14:52
Citação de: Darkboy em 18 de Agosto de 2020, 14:50
Citação de: N1c0 em 18 de Agosto de 2020, 14:48

Tão fake...
Fake?

Já vi que estava nas respostas. Peço desculpa.

De qualquer forma não acredito nesse "Muito longe". Minimamente. O Benfica não anda a fretar aviões com acordos muito longe de estarem fechados.

E há outra coisa que é indesmentível... Não há, neste momento, mais nenhum clube atrás de Cavani. Só nós. Por alguma razão será.

Que avião é que o Benfica fretou?

Jyzaks

HeijiHattori

Citação de: Rumoao38 em 18 de Agosto de 2020, 14:51
Citação de: HeijiHattori em 18 de Agosto de 2020, 14:48
Nest novela, o Benfica so esta a fazer figura de parvo.

Se voces gostam disso, tudo bem.
Que faça mais vezes figura de parvo por tentar contratar Cavanis, do que ser o Rei disto tudo por contratar Leo Kanus.
Ja ca faltava a logica da batata.

Dr.Lecter

Citação de: brunodiaslb em 18 de Agosto de 2020, 14:53
Peço desculpa dizer isto, mas este é o tópico mais ridículo que me lembro de ver aqui. Ninguém sabe de nada mas toda a gente manda bitaites. São estas coisas que alimentam a comunicação social, de certeza que quem está a tratar do assunto sabe bem melhor que nós o que está a fazer, este mercado tem corrido bem portanto só temos de confiar e deixar de vir para aqui usar o tópico como se fosse um chat que não serve para nada.

Tu próprio não sabes de nada e acabaste de mandar um bitaite.

Gondoriz

Citação de: brazio em 18 de Agosto de 2020, 14:43
Só desespera quem não olha para isto com alguma dose de realismo.

Um jogador como Cavani deve estar mesmo em pulgas para jogar uma jornada em Tondela....

É essa a raiz do problema. Temos um campeonato muito pouco atrativo.

Claro um Benfica que não andasse a fazer o ridículo na Europa ao longo destes anos provavelmente também teria uma melhor base negocial.

E mesmo assim trazer esse tipo de jogadores consagrados para o tugão seria sempre tremendamente complicado.

É como tenho enfrentado isto. Acredito que possa vir mas sei que é muito difícil estou a 50% de acreditar que venha. Levo este tópico mais na brincadeira para não desesperar. E temos de ser realistas é muito mais provável não vir que vir. Estamos a falar do Cavani e não de um jogador do meio da tabela espanhola ou francesa. Depois disto, se o jogador não vier, só espero que o Benfica tenha um bom plano B e que o jogador B seja um bom jogador. Só espero mesmo. Esta novela é muito estúpida sinceramente. Acho que para não ficarmos muitos desapontados no fim, caso o desfecho não seja como queremos, o melhor é levar isto tudo com uma dose de brincadeira e realismo ao mesmo tempo.