Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Ruben DaCosta

Citação de: daviduarte em 18 de Agosto de 2020, 15:07
Citação de: Pigarro em 18 de Agosto de 2020, 15:03
Citação de: Ruben DaCosta em 18 de Agosto de 2020, 14:57
Novo C56X a sair de Ibiza!

Vamos ver se é desta.

https://www.flightradar24.com/C56X/2540305c

RIP

Está a ir pra Itália
Ohhhhh começou a virar, começou a virar, começou a virar :D

Pode ser que vá para Paris.

Entretanto parece que o CB25 tb está a ir para norte.

Quewrem ver que #teamparis?!?

eaglepin3

Citação de: duchez em 18 de Agosto de 2020, 14:32
Citação de: TFFS em 18 de Agosto de 2020, 14:15
Citação de: Ruben DaCosta em 18 de Agosto de 2020, 14:08
Citação de: poolshark em 18 de Agosto de 2020, 14:00
Citação de: GoloDeLetra em 18 de Agosto de 2020, 13:43
Citação de: Baifundo em 18 de Agosto de 2020, 13:17
O gajo ainda anda a curtir mas é.

Enviado do meu ONEPLUS A5010 através do Tapatalk
O Cavani como muitos jogadores do PSG moram em Neuilly sur Seine. Pelos prédios atràs nos vidros é bem possivel que esteja em Paris.

Enhance intensifies

Queres ver que...

foda-se. como?
Ok, primeiro post. Com base nessa foto, no story da mulher vê-se a sombra de uma árvore grande no vidro, além de estarem a levar com o sol na tromba. De manhã, altura em que foi postada a story, o sol ta a este. <br /><br /><br /><br /> esse tal centro aquático,  na imagem dos maps mostra que a piscina leva com o sol de manhã (imagem orientada com o norte). da imagem do outro user e da que também meto aqui, tendo como base a posição da água da piscina ele estará num ponto elevado, ou seja, naquela parede maior bem visível. também da pra ver na imagem dos maps que há árvores grandes no canto e lateral a este. Cavani está em Paris.

Mota10

Citação de: Jotenko em 18 de Agosto de 2020, 15:07
Citação de: GoloDeLetra em 18 de Agosto de 2020, 11:32
Citação de: ivodaniello em 18 de Agosto de 2020, 11:29
Acabou de passar Toledo. Por acaso é uma boa opção para o Cavani jogar.
jogam no Estadio Municipal Salto del Caballo
Tive um quando era novo. Durou pouco tempo.. fraco motor.

SEAT Toledo?

não era um mítico 1.9 tdi?

Jyzaks

Bitaites

Citação de: klik em 18 de Agosto de 2020, 15:03
Citação de: brunodiaslb em 18 de Agosto de 2020, 14:53
Peço desculpa dizer isto, mas este é o tópico mais ridículo que me lembro de ver aqui. Ninguém sabe de nada mas toda a gente manda bitaites. São estas coisas que alimentam a comunicação social, de certeza que quem está a tratar do assunto sabe bem melhor que nós o que está a fazer, este mercado tem corrido bem portanto só temos de confiar e deixar de vir para aqui usar o tópico como se fosse um chat que não serve para nada.

Na minha opinião a moderação tem deixado este tópico correr demais. Já foi bloqueado varias vezes... acho que precisa de uma solução mais permanente.

Não precisa nada de uma solução mais permanente. Isto é uma tertúlia, nada mais. Malta a beber uns copos e a mandar bitaites enquanto o Cavani não chega.

Desde que não se parta para a ofensa e o pessoal não se ponha a dizer disparates, não vejo motivo para...

Deixa. Esquece. Se calhar tens razão.

fact121

N1c0

Citação de: brunodiaslb em 18 de Agosto de 2020, 15:07
Citação de: klik em 18 de Agosto de 2020, 15:03
Citação de: brunodiaslb em 18 de Agosto de 2020, 14:53
Peço desculpa dizer isto, mas este é o tópico mais ridículo que me lembro de ver aqui. Ninguém sabe de nada mas toda a gente manda bitaites. São estas coisas que alimentam a comunicação social, de certeza que quem está a tratar do assunto sabe bem melhor que nós o que está a fazer, este mercado tem corrido bem portanto só temos de confiar e deixar de vir para aqui usar o tópico como se fosse um chat que não serve para nada.

Na minha opinião a moderação tem deixado este tópico correr demais. Já foi bloqueado varias vezes... acho que precisa de uma solução mais permanente.

Claramente de acordo.

Mas qual é o mal do tópico estar aberto que ainda não percebi? Quem quiser comentar, comenta, quem não quiser, tem mais uns 500 tópicos onde se pode entreter.

Este tópico serve para divertir, discutir, libertar tensão... Se alguém se deixa afectar pelo tópico para além disso então claramente que o problema não é do tópico, mas sim da pessoa.

brazio

Citação de: _JonasThern_ em 18 de Agosto de 2020, 14:51
Esta novela é tão Tomasson que dói.

E Tommasson não tinha uma fração do renome de um Cavani.

A crua realidade é que o campeonato nacional não têm grande apelo para esse tipo de jogadores.

TJ2P

A malta se vê um jato particular, que pode muito bem ser de um riquinho qualquer, a ir para Itália ou outro sítio que não seja França ou Portugal ficam logo malucos e agressivos

É preciso ter calma, não precisam de andar aí a insultar o homem por demorar tanto. Isto é o Cavani não é um Dyego Souza  :rir:

EagleRaY

Ausentei-me 1h, o que aconteceu, malta??!

Jyzaks

Citação de: Malkavian0 em 18 de Agosto de 2020, 15:05
Se alguém vos perguntar o quão doentes são pelo Benfica.
Digam que são doentes ao ponto de passarem horas a seguirem trajectos de voos de aviões privados e analisarem os reflexos de posts no insta para tentarem identificar a localização de um potencial reforço do Benfica.
Isto não é ser doente pelo Benfica

É mesmo ser doente mental