Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

van33

Citação de: TommyLampião em 18 de Agosto de 2020, 15:35
Se Cavani falhar com o dinheiro dele, por mim, era o Joshua King. O gajo até lhe dá bem na bola
Gostas de ceita?

SousaLB

O pior de tudo ainda foi aquele "á cerca".

MiguelTrindade

Citação de: Aslio em 18 de Agosto de 2020, 15:38
Citação de: MiguelTrindade em 18 de Agosto de 2020, 15:36
Citação de: Chelas em 18 de Agosto de 2020, 15:32
Citação de: MiguelTrindade em 18 de Agosto de 2020, 15:31
É pá não existe para aí um outro avançado? É que andar á cerca de um mês de volta de um gajo cujo PSG se quer ver livre dele não dá em nada. Que o Sr LFV ganhe vergonha na cara e acabe com este assunto de vez vão buscar o SLIMANI, ou mesmo um de segundo plano mas que se sinta bem e com vontade de dar tudo pelo Benfica.

Foda-se  :rir:
Então continuem a adorar este, este é que bom que vos goza á grande e á francesa ele e o irmão. Um mês meus amigos, um mês continuem a adora-lo.
Não te preocupes. Cá estaremos a adorá-lo quando enfiar umas batatas no teu clube.
O meu clube chama-se SLBenfica, não posso aceitar que numa altura que nós precisamos de ter alguém que marque golos andarmos a brincar ás contratações á um mês.

Chairman

Citação de: fact121 em 18 de Agosto de 2020, 15:41
Citação de: Chairman em 18 de Agosto de 2020, 15:39
Citação de: fact121 em 18 de Agosto de 2020, 15:39
Citação de: Aslio em 18 de Agosto de 2020, 15:37
Citação de: fact121 em 18 de Agosto de 2020, 15:36
A quem andava a partilhar a piscina/hotel aqui na aveclandia, é impossivel o gajo la estar XD
Não me digas que foste lá averiguar a situação
A piscina esta, como ei de dizer, fechado.
Foda-se, Depois do CSI SB, agora é o MI SB. Já temos espiões e o caralho. Isto é pior que a Hydra.

Capitão América é trash.

frodriguez

Desculpem a minha ignorancia, sou novo aqui. Mas quem é o SB?

bmuc79

Citação de: MiguelTrindade em 18 de Agosto de 2020, 15:39
Citação de: AlexanderMostovoi em 18 de Agosto de 2020, 15:36
Ao pessoal que diz que o Cavani anda a brincar com o Benfica com certeza que nao entende a complexidade deste negocio!

Neste momento nao ha volta a dar, os unicos que podem dar um passo atras no negocio sera o Cavani e o seu irmao, para o Vieira seria um rude golpe desistir agora que as coisas estao tao proximas!

Quanto a pre-eliminatoria da Champions, temos o melhor marcador da Primeira Liga e 6 novos reforcos... Se nao passamos a eliminatoria com estes mais vale esquecer sequer ir a fase de grupos!
A complexidade do negócio é ele andar a tirar fotos na piscina enquanto os possíveis companheiros de equipa andarem a suar e a dar o litro. Acho que sim continue a tirar selfies...

O melhor era ficar preso no convento das carmelitas em penitência.

zeeman88

Citação de: Ovelha em 18 de Agosto de 2020, 15:37
Citação de: zeeman88 em 18 de Agosto de 2020, 15:35
Citação de: Ovelha em 18 de Agosto de 2020, 15:34
Citação de: pexim em 18 de Agosto de 2020, 15:28
Eu não percebo nada de Instagram, mas em 30 segundos de pesquisa, encontrei isto. Alguém ainda tem dúvidas de que está em Ibiza?

expressionless smileys
A página oficial do cavani não tem nada disso. https://www.instagram.com/cavaniofficial21/?hl=en
E a tag #repost indica que é uma fotografia antiga.
É de hoje pah
O post ser de hoje não tem nada a ver com a data da fotografia.
Ele fez repost de uma story colocada pela mulher (necessariamente foi colocada por ela nas últimas 24h)...
Esse assunto já foi aqui dissecado há umas horas atrás e já se concluiu que a foto foi tirada em Ibiza.

Avancemos para a próxima.

MasteRed

O record diz que a contratação deve ficar fechada hoje.

fact121

Citação de: Chairman em 18 de Agosto de 2020, 15:42
Citação de: fact121 em 18 de Agosto de 2020, 15:41
Citação de: Chairman em 18 de Agosto de 2020, 15:39
Citação de: fact121 em 18 de Agosto de 2020, 15:39
Citação de: Aslio em 18 de Agosto de 2020, 15:37
Citação de: fact121 em 18 de Agosto de 2020, 15:36
A quem andava a partilhar a piscina/hotel aqui na aveclandia, é impossivel o gajo la estar XD
Não me digas que foste lá averiguar a situação
A piscina esta, como ei de dizer, fechado.
Foda-se, Depois do CSI SB, agora é o MI SB. Já temos espiões e o caralho. Isto é pior que a Hydra.

Capitão América é trash.
I know.

TiagoLamas

Gozam com o rapaz, mas para mim se não estiver no seixal pelo menos até segunda, partia para outro.
Não há nenhum jogador maior que o Benfica.

Unpopular Opinion

Citação de: frodriguez em 18 de Agosto de 2020, 15:42
Desculpem a minha ignorancia, sou novo aqui. Mas quem é o SB?
Salvador Batatinha.

Chelas

Citação de: MiguelTrindade em 18 de Agosto de 2020, 15:41
Citação de: Aslio em 18 de Agosto de 2020, 15:38
Citação de: MiguelTrindade em 18 de Agosto de 2020, 15:36
Citação de: Chelas em 18 de Agosto de 2020, 15:32
Citação de: MiguelTrindade em 18 de Agosto de 2020, 15:31
É pá não existe para aí um outro avançado? É que andar á cerca de um mês de volta de um gajo cujo PSG se quer ver livre dele não dá em nada. Que o Sr LFV ganhe vergonha na cara e acabe com este assunto de vez vão buscar o SLIMANI, ou mesmo um de segundo plano mas que se sinta bem e com vontade de dar tudo pelo Benfica.

Foda-se  :rir:
Então continuem a adorar este, este é que bom que vos goza á grande e á francesa ele e o irmão. Um mês meus amigos, um mês continuem a adora-lo.
Não te preocupes. Cá estaremos a adorá-lo quando enfiar umas batatas no teu clube.
O meu clube chama-se SLBenfica, não posso aceitar que numa altura que nós precisamos de ter alguém que marque golos andarmos a brincar ás contratações á um mês.

Andamos a brincar ás contratações? Mas que bela brincadeira tem sido  :smitten:

Julião Veiga

.

Red2802

Citação de: brazio em 18 de Agosto de 2020, 14:00
Os psiquiatras vão estudar este tópico durante décadas.

O meu já não precisa de estudar merda nenhuma. Sobre este tópico já sabe tudo e sente-se preparado para outros voos.

Aliás, diz-me que agora só pensa em dar o salto.

Outros voos. Salto.

Pois é.