Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

pevmac

Citação de: frodriguez em 18 de Agosto de 2020, 15:42
Desculpem a minha ignorancia, sou novo aqui. Mas quem é o SB?

Sebástian Barrios

Kurt Cobain 10

Ninguém é maior que o Benfica .

Dava lhe até ao fim da semana para decidir , caso não aconteça mandava o pó crl

Semper Fidelis

MasteRed

Dr.Lecter

PT1904

E uma seita que temos, se o Cavani nao assinar hoje logo a noite vamos-nos todos reunir a volta de uma fogueira e fazer uma reza para que o gajo fique com a pila murcha, nunca mais vai conseguir levantar o pau o sacana.....

Ser Benfiquista= SB

JoséTorres

Malta só uma coisa, caso ele não venha, sugiro que o tópico fique mais 24h aberto para nos podermos despedir decentemente uns dos outros e de toda a épicidade que este tópico gerou.

DuarteVeríssimo

muito bom!

Profeta_ Isaías

Citação de: Chelas em 18 de Agosto de 2020, 15:42
Citação de: MiguelTrindade em 18 de Agosto de 2020, 15:41
Citação de: Aslio em 18 de Agosto de 2020, 15:38
Citação de: MiguelTrindade em 18 de Agosto de 2020, 15:36
Citação de: Chelas em 18 de Agosto de 2020, 15:32
Citação de: MiguelTrindade em 18 de Agosto de 2020, 15:31
É pá não existe para aí um outro avançado? É que andar á cerca de um mês de volta de um gajo cujo PSG se quer ver livre dele não dá em nada. Que o Sr LFV ganhe vergonha na cara e acabe com este assunto de vez vão buscar o SLIMANI, ou mesmo um de segundo plano mas que se sinta bem e com vontade de dar tudo pelo Benfica.

Foda-se  :rir:
Então continuem a adorar este, este é que bom que vos goza á grande e á francesa ele e o irmão. Um mês meus amigos, um mês continuem a adora-lo.
Não te preocupes. Cá estaremos a adorá-lo quando enfiar umas batatas no teu clube.
O meu clube chama-se SLBenfica, não posso aceitar que numa altura que nós precisamos de ter alguém que marque golos andarmos a brincar ás contratações á um mês.

Andamos a brincar ás contratações? Mas que bela brincadeira tem sido  :smitten:
Ya, com o Cavani até se esquecem do resto. Há muito que contratar e dispensar ainda, e o fecho do mercado este ano não é a 31 de Agosto. O Cavani é a prioridade e acredito que depois disto tudo vem quase de certeza, mas se nao vier esse vem outro. As restantes contratações como se tem visto não estão paradas por causa do Cavani.

TJ2P

Citação de: van33 em 18 de Agosto de 2020, 15:41
Citação de: TommyLampião em 18 de Agosto de 2020, 15:35
Se Cavani falhar com o dinheiro dele, por mim, era o Joshua King. O gajo até lhe dá bem na bola
Gostas de ceita?

Como assim? Vi um jogo dele pela Noruega e curti do que vi mas já estou a ver que ofendi malta, não sei porque mas não me importo se alguém explicar sendo que sou novo aqui.

tjdy

Citação de: MiguelTrindade em 18 de Agosto de 2020, 15:31
É pá não existe para aí um outro avançado? É que andar á cerca de um mês de volta de um gajo cujo PSG se quer ver livre dele não dá em nada. Que o Sr LFV ganhe vergonha na cara e acabe com este assunto de vez vão buscar o SLIMANI, ou mesmo um de segundo plano mas que se sinta bem e com vontade de dar tudo pelo Benfica.

Eu também me sinto bem e tenho vontade de dar tudo pelo Benfica mas nao me vêm buscar e nao percebo porquê...

Chairman

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Agosto de 2020, 15:43
Parece que o Mendes se meteu no negócio... Pedido do Vieira.
Adeus, Vinicius

bmuc79

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Agosto de 2020, 15:43
Parece que o Mendes se meteu no negócio... Pedido do Vieira.

Já estava resolvido.

Vin cenar com uns amigos...cenar.

poolshark

Se isto não leva o record de likes do dia, vou ficar desapontado.

O rapaz não é obrigado a conhecer os craques todos que ainda vamos buscar.

Biggiebigs

Só naquela, estes têm quase 5 Milhões de seguidores.