Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Biggiebigs

Citação de: MiguelTrindade em 18 de Agosto de 2020, 15:31
É pá não existe para aí um outro avançado? É que andar á cerca de um mês de volta de um gajo cujo PSG se quer ver livre dele não dá em nada. Que o Sr LFV ganhe vergonha na cara e acabe com este assunto de vez vão buscar o SLIMANI, ou mesmo um de segundo plano mas que se sinta bem e com vontade de dar tudo pelo Benfica.

O Octávio partilha a mesma opinião que tu

Yahiko

É pá não existe para aí um outro avançado? É que andar á cerca de um mês de volta de um gajo cujo PSG se quer ver livre dele não dá em nada. Que o Sr LFV ganhe vergonha na cara e acabe com este assunto de vez vão buscar o SLIMANI, ou mesmo um de segundo plano mas que se sinta bem e com vontade de dar tudo pelo Benfica.

Fogo é o 3 post seguido que te tento ensinar PT. É com H pá

RedWinner

Citação de: R_M_1904 em 18 de Agosto de 2020, 15:36
Citação de: RedWinner em 18 de Agosto de 2020, 15:35
Citação de: eaglepin3 em 18 de Agosto de 2020, 15:32
Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Agosto de 2020, 15:30
Citação de: eaglepin3 em 18 de Agosto de 2020, 15:29
Citação de: RedWinner em 18 de Agosto de 2020, 15:05
o que o @Savimar disse é que quando for a altura, se saberá. Não quer dizer que seja HOJE.

O Savimar mandas postas e não diz nada em concreto. Vou deixar aqui a minha posta de pescada:

"Quando for a altura do Cavani assinar ou não, irão saber. Mais tarde ou mais cedo tudo se saberá."

Tenho 100% de confiança na afirmação que fiz :smokin:

Tás errado sobre o Savimar.

Aconselho-te a ir ao tópico do Vertonghen antes do Fire o ter dado como confirmado...és capaz de deixar de dizer isso...

Mas qual é o sentido de dizer que quando o voo sair iremos saber e depois não acrescentar mais nada?

Das duas uma, ou não sabe mesmo. Ou sabe e não quer dizer. Certo? ::)

Se acreditam nesses users porque esses users não são mais CONCRETOS e mandam por mensagem privada para não ir para a CS?? Isso é que seria JUSTO.
Li ursos em vez de users e a frase fazia mais sentido assim.
True. Bears  :)

TFFS

Citação de: AlexanderMostovoi em 18 de Agosto de 2020, 15:36
Ao pessoal que diz que o Cavani anda a brincar com o Benfica com certeza que nao entende a complexidade deste negocio!

Neste momento nao ha volta a dar, os unicos que podem dar um passo atras no negocio sera o Cavani e o seu irmao, para o Vieira seria um rude golpe desistir agora que as coisas estao tao proximas!

Quanto a pre-eliminatoria da Champions, temos o melhor marcador da Primeira Liga e 6 novos reforcos... Se nao passamos a eliminatoria com estes mais vale esquecer sequer ir a fase de grupos!
Ai já se está a pensar só encerrar a novela depois de 15 DE SETEMBRO?

DRCNN

OH Rui Trindade, volta lá para o teu fórum...

bmuc79

Citação de: JoséTorres em 18 de Agosto de 2020, 15:25
No fundo só estamos a acompanhar jatos privados a transportar prostitutas de umas ilhas para as outras

O Alemão dos aspiradores anda escondido em Ibiza e a pagar ás meninas de 16 anos do colégio alemão de Cascais para ir ter com ele lá...

Aslio

Citação de: MiguelTrindade em 18 de Agosto de 2020, 15:36
Citação de: Chelas em 18 de Agosto de 2020, 15:32

Foda-se  :rir:
Então continuem a adorar este, este é que bom que vos goza á grande e á francesa ele e o irmão. Um mês meus amigos, um mês continuem a adora-lo.
Não te preocupes. Cá estaremos a adorá-lo quando enfiar umas batatas no teu clube.

Hooijdonk

Citação de: MiguelTrindade em 18 de Agosto de 2020, 15:36
Citação de: Chelas em 18 de Agosto de 2020, 15:32

Foda-se  :rir:
Então continuem a adorar este, este é que bom que vos goza á grande e á francesa ele e o irmão. Um mês meus amigos, um mês continuem a adora-lo.

Nós sabemos que a novela é longa. Mas SLIMANI? Não temos que nos sujeitar a comer restos. * benzer-me *

Além disso dás a enteder com "ou mesmo de segundo plano", que o Slimani é de primeiro plano? Que é xixinha gourmet? Talvez em Alvalade.

Nós queremos o melhor rodizio do uruguai.

R_M_1904

Há aqui malta que acha que contratar o cavani é como contratar o Hugo Ribeiro e que se não vier este qualquer gajo faz o mesmo mas estamos a falar de um top 5 mundial dos últimos anos , não estamos a brincar garotões. Cavani não é o Taremi.

24-7SLB

Pessoal, votem aí
Dêem aí uma forcinha a este meu projecto, tentar levar um pouco da história do Benfica para quem não a conhece.
https://twitter.com/insaneBenfica/status/1295729416467886080

cristiano_1904

Citação de: Chairman em 18 de Agosto de 2020, 15:37
Citação de: cristiano_1904 em 18 de Agosto de 2020, 15:34
Citação de: Chairman em 18 de Agosto de 2020, 15:32
Citação de: cristiano_1904 em 18 de Agosto de 2020, 15:30
Citação de: Chairman em 18 de Agosto de 2020, 15:28
Citação de: fact121 em 18 de Agosto de 2020, 15:25
Citação de: Chairman em 18 de Agosto de 2020, 15:24
Citação de: fact121 em 18 de Agosto de 2020, 15:23
Citação de: Chairman em 18 de Agosto de 2020, 15:22
Citação de: fact121 em 18 de Agosto de 2020, 15:19
Citação de: Chairman em 18 de Agosto de 2020, 15:17
Citação de: TFFS em 18 de Agosto de 2020, 15:16
Citação de: benficafire em 18 de Agosto de 2020, 15:10
Não é este o Hotel da foto no insta ?

https://fr.lhw.com/hotel/Seven-Pines-Kempinski-Ibiza-Sant-Josep-Sa-Talaia-Ibiza-Baleares-Spain/rooms?rnum=CCS
Pode perfeitamente ser
Vou mais longe. Ou é esse, ou não é.
Eu até digo que existe uma possibilidade de o Cavani nem sequer existir.
E tudo isto é uma teoria dos media, para fazer as pessoas terem desconfiança umas das outras.
#CavaniIsAHoax
Isto?

Purple Sea <3
A novela de Cavani é mais surreal que Twin Peaks.
Cavani, Walk With me.
Ca quem?
Isso nao existe pa!
Faz sentido
O Vieira é o Fireman
O Cavani é o Cooper
O SB é Laura Palmer

O Cavani é o one piece.
Nah, o Cavani é mesmo tão bom como dizem  :tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates:
Não digas que o one piece o que conta é a jornada até lá. É que se for isso, não valeu a pena.
Jornada não, odisseia.
Vai dar ao mesmo, é como descobrir onde está o Cavani.

fact121

Citação de: Aslio em 18 de Agosto de 2020, 15:37
Citação de: fact121 em 18 de Agosto de 2020, 15:36
A quem andava a partilhar a piscina/hotel aqui na aveclandia, é impossivel o gajo la estar XD
Não me digas que foste lá averiguar a situação
A piscina esta, como ei de dizer, fechado.

MiguelTrindade

Citação de: AlexanderMostovoi em 18 de Agosto de 2020, 15:36
Ao pessoal que diz que o Cavani anda a brincar com o Benfica com certeza que nao entende a complexidade deste negocio!

Neste momento nao ha volta a dar, os unicos que podem dar um passo atras no negocio sera o Cavani e o seu irmao, para o Vieira seria um rude golpe desistir agora que as coisas estao tao proximas!

Quanto a pre-eliminatoria da Champions, temos o melhor marcador da Primeira Liga e 6 novos reforcos... Se nao passamos a eliminatoria com estes mais vale esquecer sequer ir a fase de grupos!
A complexidade do negócio é ele andar a tirar fotos na piscina enquanto os possíveis companheiros de equipa andarem a suar e a dar o litro. Acho que sim continue a tirar selfies...

manager2013

Citação de: Bertolucci Kasparov em 18 de Agosto de 2020, 15:37

:o

TJ2P

Citação de: Elvecchio em 18 de Agosto de 2020, 15:37
Citação de: TommyLampião em 18 de Agosto de 2020, 15:35
Se Cavani falhar com o dinheiro dele, por mim, era o Joshua King. O gajo até lhe dá bem na bola

Que cheiro do crl senhores moderadores ...

O que é que eu disse de mal?  :tomates: