Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

van33

Citação de: Meio_metro em 18 de Agosto de 2020, 15:54
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 18 de Agosto de 2020, 15:50
O Cavani não joga há 5 meses.

Quando estava a sair do Uruguai rumo a Europa disse que tem muita saudade de jogar futebol e muita vontade de voltar a jogar.

Em vez de mandarem o Cavani para o crl por ele estar em Ibiza, deveriam pensar que  ele quer voltar a jogar o mais rapidamente possível.

No entanto, este é um contrato que, juridicamente e contabilisticamente é muito complexo, logo, leva muito tempo a ser ultimado (e bem). Não é todos os dias que um jogador é pago em 6 anos com um contrato de 3.

O Canavi rejeitou milhões de euros dos EUA e está a negociar com o Benfica há semanas. O Canavi é apenas um dos melhores jogadores da década. Do mundo.

E está a negociar com o Benfica há semanas para jogar em Portugal. Por isso, não o critiquem. E aguardem serenamente por um desfecho.

Ninguém quer ver o Cavani no Benfica mais do que eu.
Já eu acho que não quer vir... Mas se não aparecer melhor na Europa lá terá que ser... Até lá andamos nisto...

O Benfica se demora mês e meio a ultimar um contrato mais vale se dedicar a negociar em bolas ou fatos de treino...
Se mais ninguém lhe oferecer nada lá vem ele para cá todo sorridente e a dizer que o Benfica foi sempre a primeira escolha. Que vá para o caralho que lá devem pagar o que o chulo do meio ou irmão inteiro querem.

+1benfiquista

Citação de: Ja Clbeb em 18 de Agosto de 2020, 15:55

Se o gajo não vem, o que é que eu vou fazer à camisola, catano?

(trata-se do manto sagrado. atenção a sugestões menos respeitosas.)

Um token para teres mais calma no futuro.

eaglepin3

Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Agosto de 2020, 15:54
Citação de: eaglepin3 em 18 de Agosto de 2020, 15:52
Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Agosto de 2020, 15:49
Citação de: eaglepin3 em 18 de Agosto de 2020, 15:46
Citação de: Savimar em 17 de Agosto de 2020, 22:37
Citação de: tfouto em 17 de Agosto de 2020, 22:35
Citação de: Savimar em 17 de Agosto de 2020, 22:34
Por acaso já viram os voos de amanhã? 😎
Nao é voo privado?

Claro que sim 👍

Era uma forma de vos descansar malta.
Quando houver voo saberão quase na hora

E tu sabes algo e não queres dizer ou não sabes nada? ::)

O Ghost.Of.Red está aqui a dizer que põe as mãos no fogo por ti ::)

Se calhar se souberes onde anda e com que tipo de pessoas lida, eras capaz de deixar de dizer asneiras...

Mas siga, stressa-te lá todo à vontade.

É exatamente esse o meu ponto. Não sei. E para dizer "Quando houver voo saberão quase na hora" ou acrescentava algo ou não dizia nada. Porque isso qualquer um sem informações também consegue dizer ::)

Se não sabes. Temos pena.

Mais uma vez, foges à questão com uma boa tirada. É nisto que andamos há mais de 6600 páginas O0

AlexanderMostovoi

Citação de: MiguelTrindade em 18 de Agosto de 2020, 15:41
Citação de: Aslio em 18 de Agosto de 2020, 15:38
Citação de: MiguelTrindade em 18 de Agosto de 2020, 15:36
Citação de: Chelas em 18 de Agosto de 2020, 15:32
Citação de: MiguelTrindade em 18 de Agosto de 2020, 15:31
É pá não existe para aí um outro avançado? É que andar á cerca de um mês de volta de um gajo cujo PSG se quer ver livre dele não dá em nada. Que o Sr LFV ganhe vergonha na cara e acabe com este assunto de vez vão buscar o SLIMANI, ou mesmo um de segundo plano mas que se sinta bem e com vontade de dar tudo pelo Benfica.

Foda-se  :rir:
Então continuem a adorar este, este é que bom que vos goza á grande e á francesa ele e o irmão. Um mês meus amigos, um mês continuem a adora-lo.
Não te preocupes. Cá estaremos a adorá-lo quando enfiar umas batatas no teu clube.
O meu clube chama-se SLBenfica, não posso aceitar que numa altura que nós precisamos de ter alguém que marque golos andarmos a brincar ás contratações á um mês.

Tens o melhor marcador do Campeonato e neste momento tambem tens jogadores com capacidade de criar jogo para ele marcar... Nao percebo este celeuma... Juro que nao...

Cavani nao vai carregar a equipa as costas e muito menos sera o salvador. Apenas sera um elemento de muita qualidade num plantel que se espera de um nivel superior ao do ano passado!

R_M_1904

Citação de: Manso28 em 18 de Agosto de 2020, 15:57
Andamos há mais de 1 mês a tentar contratar o Cavani e deixamos fugir o Carraça e o Feddal...
Ui o carraça jesus que perda... perdemos o novo CR7 está tudo estragado...

NoNickBoy

Não venho mais a este tópico, isto já mete nojo.

Barcelense1994

Citação de: Kiko_Melo em 18 de Agosto de 2020, 15:54
Alguém sabe quando e a que propósito foram feitas estas declarações pelo Tiago Pinto?

Parece que confirma mais do que desmente...

https://www.tuttomercatoweb.com/calcio-estero/benfica-tiago-pinto-ora-tutti-parlano-di-noi-vogliamo-crescere-cavani-non-e-ufficiale-1421866

A frase sobre Cavani traduzida: "Cavani é um ótimo jogador mas apenas posso falar de contratações oficiais, o que ele não é."

Cob92

O Mendes disse ao irmão do Cavani

'pah se paras com as tuas merdas e deixas o teu irmão assinar pelo Benfica não te preocupes que vou te trazer 2,3 jogadores para continuares a seres agente na boa'

Isso sim seria um parceiro em ouro crlh

frodriguez

Citação de: frodriguez em 18 de Agosto de 2020, 15:42
Desculpem a minha ignorancia, sou novo aqui. Mas quem é o SB?

:2funny: :2funny: já valeu a pena só para me poder rir de mim próprio  ;D ;D

R_M_1904

Citação de: AlexanderMostovoi em 18 de Agosto de 2020, 15:58
Citação de: MiguelTrindade em 18 de Agosto de 2020, 15:41
Citação de: Aslio em 18 de Agosto de 2020, 15:38
Citação de: MiguelTrindade em 18 de Agosto de 2020, 15:36
Citação de: Chelas em 18 de Agosto de 2020, 15:32
Citação de: MiguelTrindade em 18 de Agosto de 2020, 15:31
É pá não existe para aí um outro avançado? É que andar á cerca de um mês de volta de um gajo cujo PSG se quer ver livre dele não dá em nada. Que o Sr LFV ganhe vergonha na cara e acabe com este assunto de vez vão buscar o SLIMANI, ou mesmo um de segundo plano mas que se sinta bem e com vontade de dar tudo pelo Benfica.

Foda-se  :rir:
Então continuem a adorar este, este é que bom que vos goza á grande e á francesa ele e o irmão. Um mês meus amigos, um mês continuem a adora-lo.
Não te preocupes. Cá estaremos a adorá-lo quando enfiar umas batatas no teu clube.
O meu clube chama-se SLBenfica, não posso aceitar que numa altura que nós precisamos de ter alguém que marque golos andarmos a brincar ás contratações á um mês.

Tens o melhor marcador do Campeonato e neste momento tambem tens jogadores com capacidade de criar jogo para ele marcar... Nao percebo este celeuma... Juro que nao...

Cavani nao vai carregar a equipa as costas e muito menos sera o salvador. Apenas sera um elemento de muita qualidade num plantel que se espera de um nivel superior ao do ano passado!
Vocês ainda não perceberam que o Jonas veio para aqui já meio acabado e espalhou chocolate pelo tugao acima e abaixo, imaginem um gajo com a qualidade do cavani . Estamos a falar de um PL habituado a altos palcos que vai fazer arroz de puta com os centrais do tugao .

chico_SLB

redfox1904

Citação de: Senhor Aimar em 18 de Agosto de 2020, 15:48
Citação de: TommyLampião em 18 de Agosto de 2020, 15:39
Citação de: Elvecchio em 18 de Agosto de 2020, 15:37
Citação de: TommyLampião em 18 de Agosto de 2020, 15:35
Se Cavani falhar com o dinheiro dele, por mim, era o Joshua King. O gajo até lhe dá bem na bola

Que cheiro do crl senhores moderadores ...

O que é que eu disse de mal?  :tomates:

Qual o teu nick?

Ban a este artista sff
Mudou logo o nome de user... Muito bom...
Deviam preocupar se o Alex Telles já renovou, andam aqui preocupados com os outros....

cmenezes

Citação de: frodriguez em 18 de Agosto de 2020, 15:42
Desculpem a minha ignorancia, sou novo aqui. Mas quem é o SB?

Saloio de Bigodes aka NGL aka LFV

Dope

Muita gente com ansiedade por aqui...

Korczak

ENtão, mas onde foi parar o avião agora!? Não ia para Paris?