Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Naidas

Citação de: frodriguez em 18 de Agosto de 2020, 15:42
Desculpem a minha ignorancia, sou novo aqui. Mas quem é o SB?
Uissshh rotura de ligamentos.

AlexanderMostovoi

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Agosto de 2020, 15:43
Parece que o Mendes se meteu no negócio... Pedido do Vieira.

Tenho serias duvidas que tal tenha acontecido. A relacao entre os dois ja conheceu melhores dias e o irmao do Cavani nao ia achar nada bonito tal intrusao!

Meio_metro

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 18 de Agosto de 2020, 15:50
O Cavani não joga há 5 meses.

Quando estava a sair do Uruguai rumo a Europa disse que tem muita saudade de jogar futebol e muita vontade de voltar a jogar.

Em vez de mandarem o Cavani para o crl por ele estar em Ibiza, deveriam pensar que  ele quer voltar a jogar o mais rapidamente possível.

No entanto, este é um contrato que, juridicamente e contabilisticamente é muito complexo, logo, leva muito tempo a ser ultimado (e bem). Não é todos os dias que um jogador é pago em 6 anos com um contrato de 3.

O Canavi rejeitou milhões de euros dos EUA e está a negociar com o Benfica há semanas. O Canavi é apenas um dos melhores jogadores da década. Do mundo.

E está a negociar com o Benfica há semanas para jogar em Portugal. Por isso, não o critiquem. E aguardem serenamente por um desfecho.

Ninguém quer ver o Cavani no Benfica mais do que eu.
Já eu acho que não quer vir... Mas se não aparecer melhor na Europa lá terá que ser... Até lá andamos nisto...

O Benfica se demora mês e meio a ultimar um contrato mais vale se dedicar a negociar em bolas ou fatos de treino...

Kiko_Melo

Alguém sabe quando e a que propósito foram feitas estas declarações pelo Tiago Pinto?

Parece que confirma mais do que desmente...

https://www.tuttomercatoweb.com/calcio-estero/benfica-tiago-pinto-ora-tutti-parlano-di-noi-vogliamo-crescere-cavani-non-e-ufficiale-1421866

Amulador

JCCSLB

diplomat

Citação de: poolshark em 18 de Agosto de 2020, 15:53
Citação de: MiguelTrindade em 18 de Agosto de 2020, 15:33
Citação de: poolshark em 18 de Agosto de 2020, 15:26
Citação de: MiguelTrindade em 18 de Agosto de 2020, 15:19
Vocês já viram os tesos a olhar os endinheirados nas suas passeatas a destrocar a nota?????
E ainda por cima por um gajo com tiques de vedeta que nós adeptos do SLbenfica andamos a venerar. Vamos ver se este gajo ainda não implodir isso sim o balneário. Para já o que eu vejo é que realmente ele adora e muito o Benfica, aliás tudo da impressão que ele está completamente entusiasmado e ansioso por começar a jogar no nosso clube. Andamos nós aqui a sofrer á um mês e outros a fazer nós uns autenticos otários.

Andas um bocado zangado, parece-me.
Está tudo bem?
Zangado????? Á um mês nesta palhaçada tenho que estar satisfeito????? Isto já roça a vergonha. Andar aqui a morrer por um gajo.

Se calhar não te andas a alimentar bem.
Tem literalmente milhares de tópicos onde pode comentar e espalhar as suas postas, todos os dias aqui a chorar que não largam o Cavani...

zeeman88

Citação de: poliban em 18 de Agosto de 2020, 15:52
Citação de: zeeman88 em 18 de Agosto de 2020, 15:35
Citação de: Ovelha em 18 de Agosto de 2020, 15:34
Citação de: pexim em 18 de Agosto de 2020, 15:28
Eu não percebo nada de Instagram, mas em 30 segundos de pesquisa, encontrei isto. Alguém ainda tem dúvidas de que está em Ibiza?

expressionless smileys
A página oficial do cavani não tem nada disso. https://www.instagram.com/cavaniofficial21/?hl=en
E a tag #repost indica que é uma fotografia antiga.
É de hoje pah

Pronto, já estás a trabalhar.

Ja Clbeb

Se o gajo não vem, o que é que eu vou fazer à camisola, catano?

(trata-se do manto sagrado. atenção a sugestões menos respeitosas.)

Arbuckle

Citação de: van33 em 18 de Agosto de 2020, 15:49
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Agosto de 2020, 15:43
Parece que o Mendes se meteu no negócio... Pedido do Vieira.
Quando é que este filho da puta mafioso é preso??
Qual deles !?

honremomantosagrado

Citação de: DinizM em 18 de Agosto de 2020, 15:52
Citação de: honremomantosagrado em 18 de Agosto de 2020, 15:50
Afinal ele está onde ? Em Paris ou Ibiza...

Ninguém sabe. Pelo sim pelo não já procurei aqui em casa, mas aqui não está. Se bem que o meu gato também se costuma esconder durante horas e nunca consigo encontrar o sacana. Vai na volta....  :confused: :confused: :confused:

O que o teu gato escondeu (e bem) foi o teu jeito para a comédia  :confused: :rir:

red_eyes_mafia

Manso28

Andamos há mais de 1 mês a tentar contratar o Cavani e deixamos fugir o Carraça e o Feddal...

Yahiko

Citação de: MiguelTrindade em 18 de Agosto de 2020, 15:33
Citação de: poolshark em 18 de Agosto de 2020, 15:26
Citação de: MiguelTrindade em 18 de Agosto de 2020, 15:19
Vocês já viram os tesos a olhar os endinheirados nas suas passeatas a destrocar a nota?????
E ainda por cima por um gajo com tiques de vedeta que nós adeptos do SLbenfica andamos a venerar. Vamos ver se este gajo ainda não implodir isso sim o balneário. Para já o que eu vejo é que realmente ele adora e muito o Benfica, aliás tudo da impressão que ele está completamente entusiasmado e ansioso por começar a jogar no nosso clube. Andamos nós aqui a sofrer á um mês e outros a fazer nós uns autenticos otários.

Andas um bocado zangado, parece-me.
Está tudo bem?
Zangado????? Á um mês nesta palhaçada tenho que estar satisfeito????? Isto já roça a vergonha. Andar aqui a morrer por um gajo.

5x que te aviso que isso leva H...

Red Zeppelin

Tinha decidido não vir aqui mais até o assunto estar resolvido. Nem 30 minutos aguentei, apesar de já estar farto da novela.