Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Hayashi

É uma vergonha o que este cavani está a fazer ao Benfica! Não me lixem, estou cada vez mais triste é desiludido. Pode ser o jogador mundial que é, mas já passa dos limites. Siga para outra! Estou completamente f******

cristiano_1904

Aposto que só assina para a semana por algum clube, ainda agora chegou para as férias em Ibiza/Paris/Lisboa/Freixo de Espada À Cinta.

xiribiti

Citação de: Vladimiro78 em 18 de Agosto de 2020, 14:44
Citação de: xiribiti em 18 de Agosto de 2020, 14:31
Citação de: nwpt em 18 de Agosto de 2020, 14:29
Citação de: xiribiti em 18 de Agosto de 2020, 14:27
Citação de: Vladimiro78 em 18 de Agosto de 2020, 14:26
Citação de: nwpt em 18 de Agosto de 2020, 14:24
Citação de: Vladimiro78 em 18 de Agosto de 2020, 14:22
Citação de: nwpt em 18 de Agosto de 2020, 14:18
Citação de: RodrigoFilipe37 em 18 de Agosto de 2020, 14:16
Parece-me óbvio que se está a cagar para o Benfica
Quando até o presidente se está a cagar para o Benfica... Qual é o mal do cidadão Cavani também estar?  ^-^

Nada como um pouco de campanha off topic para tu relaxares ...
Adivinhem só quem reapareceu...  :D

Ando aqui todos os dias. Ultimamente neste topico pois dá para rir um pouco com todo este stress acumulado e cheguei ao cumulo de no outro dia ate seguir um aviao . Nao ha adeptos como nós .

Olha o empalador!

Este tópico até ressuscita mortos crl
Este é O tópico.
Se o jogador Cavani vier, vai ser a invasão dos Vladimiros todos  ;D

Garotões por todos os lados,aos pinotes!!!

Mas temos aqui Eusebios como tu . O pilar do verdadeiro e puro Benfiquismo . Por favor guia nos

Segue segue segue, passa o café do Barbosa

Sopecas

https://www.radarbox.com/data/registration/CS-DGW/1449982878
O avião que foi buscar o Luca Waldschmidt
a Frankfurt no dia 13/08, saiu de Faro e aparentemente vai para França.
Neste momento, não sei, como 99% de vocês não sabe o paradeiro do Cavani, este avião até pode aterrar em Paris e não ter ligação com o processo cavani.
Como o facto, deste avião, ontem  ter ido para Ibiza com escala em Madrid também pode não estar relacionado com o Cavani e o negócio com o Benfica .
Estás empresas fazem imensos voos, e até cresceram com isto da pandemia, acrescendo o facto de trabalharem com inúmeras pessoas e empresas.
Estou com fé e faço votos que o Cavani seja nosso jogador !
Saudações Benfiquistas 

Cachatra

Citação de: Hayashi em 18 de Agosto de 2020, 15:26
É uma vergonha o que este cavani está a fazer ao Benfica! Não me lixem, estou cada vez mais triste é desiludido. Pode ser o jogador mundial que é, mas já passa dos limites. Siga para outra! Estou completamente f******
:rir:

poolshark

Citação de: MiguelTrindade em 18 de Agosto de 2020, 15:19
Vocês já viram os tesos a olhar os endinheirados nas suas passeatas a destrocar a nota?????
E ainda por cima por um gajo com tiques de vedeta que nós adeptos do SLbenfica andamos a venerar. Vamos ver se este gajo ainda não implodir isso sim o balneário. Para já o que eu vejo é que realmente ele adora e muito o Benfica, aliás tudo da impressão que ele está completamente entusiasmado e ansioso por começar a jogar no nosso clube. Andamos nós aqui a sofrer á um mês e outros a fazer nós uns autenticos otários.

Andas um bocado zangado, parece-me.
Está tudo bem?

Ru10

Citação de: iFreeza em 18 de Agosto de 2020, 13:29
Citação de: Ru10 em 18 de Agosto de 2020, 13:23
Está mesmo em Ibiza a curtir a dele. Por mim já me estou a cagar se vem ou não.

Não vejo o problema dele publicar essa story. Chegou a Ibiza ontem ao inicio da tarde, aproveitou para estar com a mulher e matar as saudades. Hoje de manha esteve reunido para resolver o que havia para resolver e depois de tudo concluido, a caminho do aeroporto publicou a story. Agora está a caminho de Paris.

Isto é tudo uma suposição.

Voces se tivessem meses sem ver a vossa mulher também não iriam querer passar um tempo com ela? Mesmo que tivessem algum assunto para tratar?
Mas quem falou que havia problema em estar com a mulher? Por mim podia estar com a amante. Estou-me a cagar.

Zimmerman

Está na altura de começar a pensar num cenário de Seferovic a 9 no ataque à champions.

El10Payaso

Não era o Benfica que usava o lema #juntos?

xiribiti

Citação de: JoséTorres em 18 de Agosto de 2020, 15:25
No fundo só estamos a acompanhar jatos privados a transportar prostitutas de umas ilhas para as outras

Já algum aterrou em Santarém?

78Alexandre

Citação de: JoséTorres em 18 de Agosto de 2020, 15:21
Citação de: Jyzaks em 18 de Agosto de 2020, 15:17
https://m.youtube.com/watch?v=3_W5R3I1KJ8

Nunca fez tanto sentido

O verdadeiro texas:

https://www.youtube.com/watch?v=JhkRgJmmOhA
Até a letra da música é condizente com este tópico. Bastava trocar San Lorenzo por Cavani e estava perfeita.

Dicen que estamos todos de la cabeza
Pero a Cavani no le interesa
Tomamos vino puro de damajuana
Y nos fumamos toda la marihuana
oh Cavani... oh Cavani

frodriguez

A esta altura do campeonato e depois desta novela toda, já não acredito que não venha. Seria mau demais para a imagem do Vieira. Não creio que se possa dar a esse luxo neste momento.

T1n0_SLB

Citação de: Chelas em 18 de Agosto de 2020, 15:24
Citação de: T1n0_SLB em 18 de Agosto de 2020, 15:22
Devo ser o único aqui que não está  minimamente preocupada preocupado com esta contratação.

Não se trata de preocupação, trata-se de um sonho.

Tu deves estar todo nervoso já.

Jyzaks

Citação de: Hayashi em 18 de Agosto de 2020, 15:26
Épico

Naidas

Logo a noite já aparece um caralho a dizer que vem não sei onde e o tópico ganha outra vida.

É tudo por etapes.
Excitação
Nervosismo
Decepção

Tem sido assim os dias aqui no tópico.