Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Shoky

Era mesmo o que este tópico precisava...da opinião do Secretário.

Profeta_ Isaías

Citação de: Pinguinha em 18 de Agosto de 2020, 16:41
Já passou a histeria depressiva da foto da piscina?

Já se pode comentar de novo?

Comecei a ler Slimani's etc e fui trabalhar porque pior do que estar ansioso , é estar aborrecido.

Comparar o Cavani com o Slimani, é como comparar Bife da Vazia com Entremeada.

luis_m_asa_f

Citação de: cucas10 em 18 de Agosto de 2020, 16:37
Citação de: luis_m_asa_f em 18 de Agosto de 2020, 16:35
Citação de: Biggiebigs em 18 de Agosto de 2020, 16:29
Citação de: SLB37 em 18 de Agosto de 2020, 16:25
A malta anda stressada demais...

Vou fazer a minha análise, e acho que não me vou enganar.
Primeiro que tudo apenas uma nota, a reserva que o Benfica fez no Corinthia não foi desmarcada, continua válida (Isto não é nenhum palpite, foi-me confirmado por uma pessoa que lá trabalha)

Agora sim vou dar o meu palpite.
Se é verdade que o Benfica fretou o jacto para levar o Cavani a Ibiza ou Paris, a unica analise possivel do que se passou foi que o Benfica lhe disse para ele aguardar tranquilo junto da familia enquanto os problemas fiscais do contrato são resolvidos, e assim que esse problema estiver ultrapassado "vamos buscar-te para vires a Lisboa fazer exames médicos"

Não faz sentido nenhum, absolutamente nenhum o Benfica alugar um aviao para levar o Cavani a Ibiza ou a Paris sem ter um acordo com ele. Faz-me confusão como é que algume pode pensar que agora o Benfica alugava um aviao, para o cavani ir gozar mais umas ferias sem ter um acordo com o Benfica.

Mas isto é apenas a minha opiniao

Obrigado, finalmente alguém chegou ao ponto.

Já muita gente chegou a esse ponto...a questão é que temos um historial interessante de enrabadelas:

- Robinho
- Maxi Lopez
- Tomasson
- Falcão
- James Rodriguez
- Álvaro Pereira
- Álex Sandro (estes 4 últimos fruto da toupeira que tínhamos na equipa de scouting que andava a enviar os relatórios para os porcos suínos...)

Por isso sim, já toda a gente chegou a esse ponto, mas essa toda a gente, incluindo eu, sabe que todo o jogador livre é mercenário, se efectivamente um Real Madrid ou assim o contactar, não se sabe até que ponto ele diz "Eh pá, obrigado pelo avião, mas coise..."
Nome?!

Enviado do meu ONEPLUS A5000 através do Tapatalk

Nome? Que nome?

BenfiquistaRSA

Citação de: Gottschalk em 18 de Agosto de 2020, 16:41
Cavani já está queimado pelo terceiro anel mesmo antes de começar.

Entra com conta negativa. Tem de dar à corda e marcar muito golo para limpar a imagem de mercenário que tem.

O terceiro anel foi se em 2003

djangoz

Que ansiedade de o ver com a nossa camisola.

O Benfica merece ter um PL deste nível. Pena tenho eu que não se consiga trazer mais Cavanis e Vertonghens com mais regularidade (e numa fase mais jovem, com mais anos pela frente).

Dito isto, também sou desses malucos que dá f5 à página de 5 em 5 seg, à espera de um milagre.

Bem haja para todos, protejam-se do Covid e paus ao alto, que pelo menos esta época vamos "arrasar"!!!!

odistraido

Citação de: Shoky em 18 de Agosto de 2020, 16:43
Era mesmo o que este tópico precisava...da opinião do Secretário.

Um assassino que tentou acabar com a carreira do JP.

Vladimiro78

Citação de: Mestre_Vieira em 18 de Agosto de 2020, 16:42
se esta demora for para o Cavani ser apresentado no estádio da Luz, depois da Champions, só deveria dar mais força para empurrar o bigodes de la para fora.

Sim...o jogador ja queria estar cá ha duas semanas mas o Presidente é que nao deixa .

TFFS

Citação de: Flavius em 18 de Agosto de 2020, 16:40
"Cavani não fez uma boa época", avisa Secretário

Carlos Secretário, antigo jogador do FC Porto e atualmente a treinar em França, acompanha com especial atenção a Ligue1, onde o Paris SG tem sido 'rei e senhor', nos últimos anos. E é por isso que fala com conhecimento sobre o que poderá valer Edinson Cavani, se assinar pelo Benfica.

"Se repararmos no passado recente no PSG, Cavani não fez uma boa época; não foi, de todo, o seu melhor ano. Mas se olharmos para trás, fez boas temporadas", analisou Secretário.

O treinador, que enquanto jogador representou, entre outros, o FC Porto e o Real Madrid, entende que, de qualquer das formas, Cavani "será, sem dúvida, uma grande contratação para o Benfica e para o futebol português".

Ainda assim, em declarações à Renascença, Secretário diz que aguarda para saber o desfecho desta transferência, dizendo que existem "outros clubes europeus com muito mais história e poderio financeiro que o Benfica para contratarem o Cavani".

Todavia, Secretário considera que "hoje em dia, no futebol, tudo pode acontecer". E deixa no ar a dúvida.

"Vamos ver se o Cavani poderá ir ou não para o Benfica".

https://bancada.pt/artigos/artigo/cavani-nao-fez-uma-boa-epoca-avisa-secretario
"Tiquinho Soares não fez uma boa carreira" - avisa TFFS

Ja Clbeb

Carlos Secretário, antigo jogador do FC Porto e atualmente a treinar em França, acompanha com especial atenção a Ligue1, onde o Paris SG tem sido 'rei e senhor', nos últimos anos. E é por isso que fala com conhecimento sobre o que poderá valer Edinson Cavani, se assinar pelo Benfica.

"Se repararmos no passado recente no PSG, Cavani não fez uma boa época; não foi, de todo, o seu melhor ano. Mas se olharmos para trás, fez boas temporadas", analisou Secretário.

O treinador, que enquanto jogador representou, entre outros, o FC Porto e o Real Madrid, entende que, de qualquer das formas, Cavani "será, sem dúvida, uma grande contratação para o Benfica e para o futebol português".

Ainda assim, em declarações à Renascença, Secretário diz que aguarda para saber o desfecho desta transferência, dizendo que existem "outros clubes europeus com muito mais história e poderio financeiro que o Benfica para contratarem o Cavani".

Todavia, Secretário considera que "hoje em dia, no futebol, tudo pode acontecer". E deixa no ar a dúvida.

Ainda hoje estou para perceber como é que este foi para o RM

Shoky

Citação de: Profeta_ Isaías em 18 de Agosto de 2020, 16:43
Citação de: Pinguinha em 18 de Agosto de 2020, 16:41
Já passou a histeria depressiva da foto da piscina?

Já se pode comentar de novo?

Comecei a ler Slimani's etc e fui trabalhar porque pior do que estar ansioso , é estar aborrecido.

Comparar o Cavani com o Slimani, é como comparar Bife da Vazia com Entremeada.

Bife da Vazia com um cagalhão mesmo.

CreedBratton

Citação de: AlexSBLVianaCastelo em 18 de Agosto de 2020, 16:42
Eh pah o benfica è muito maior q qualquer uruguaio por mais craque q seja..

Farto desta novela.. ele q fique ao sol..

Vamos buscar o puto de 21 anos ao almeria e ainda pode dar retorno

Exato. Para quê sacar o 4ºmelhor marcador da década quando podemos ir buscar um miúdo com apenas 1 época de experiência na Europa e logo numa 2ªdivisão...

/s

supersueca

Citação de: Baifundo em 18 de Agosto de 2020, 13:20
Citação de: _1962_ em 18 de Agosto de 2020, 13:19
Citação de: Baifundo em 18 de Agosto de 2020, 13:17
O gajo ainda anda a curtir mas é.

Enviado do meu ONEPLUS A5010 através do Tapatalk

Já alguém sabe o que ele tem no copo?
É algo muito parecido à vermelho. É o que interessa. Não foi para um Blue corazon.

Enviado do meu ONEPLUS A5010 através do Tapatalk

Aperol Spritz. Ou seja, o gajo vai para Itália!

Magnusson

Mas quem é que precisa da opinião do Secretário para um jogador que TODA a gente conhece?!

Bitaites

Citação de: Flavius em 18 de Agosto de 2020, 16:38
"Estou muito contente que Cavani vá para o Benfica. Vai para um grande europeu"

Fígura mítica do futebol do Uruguai, Gerardo Pelusso, primeiro treinador de Edinson Cavani, diz que o atacante faz uma opção certeira ao assinar pelo Benfica e mostra-se mesmo encantado por ver o 'matador' num clube "histórico na Europa".

"Fiquei encantado com o Benfica. Conheço o estádio, os adeptos, é um grande que já foi campeão europeu, tem história", detalha Pelusso, em entrevista à Antena 1, insistindo que Cavani "vai para um grande europeu".

"Estou muito contente que vá para o Benfica. Vai para um grande da Europa, entende? Quem conhece a história do futebol sabe que o Benfica é um grande da Europa. Conheco bem o Benfica. Quando orientei a seleção do Paraguai acompanhava o Tacuara Cardozo e conheco bem o clube, as instalações. Visitei-os e fui muito bem recebido pelo treinador Jorge Jesus."

O uruguaio Pelusso sustenta ainda que os benfiquistas podem estar tranquilos relativamente à condição física de Cavani, que não preocupa.

"Fisicamente está muito bem, é um grande profissional. Esteve em Salto e continuou a treinar com o preparador pessoal", disse Pelusso, destacando que Cavani é um jogador "extraordinário".

"Faz golos mas também joga para a equipa. Está sempre disponível para ajudar a equipa. Se tiver de baixar no terreno, ele baixa. É um jogador muito completo."

Nestas declarações à rádio pública, o uruguaio Pelusso mostrou-se ainda admirado pela contratação de Everton Cebolinha.

"Compraram o Everton Cebolinha? É um extraordinário jogador. Nunca percebi como ainda estava no Brasil e não tinha dado o salto para um grande da Europa", destacou Pelusso.

O histórico ex-jogador do Uruguai destaca que trabalha com o Comité de estudos técnicos da Confederação Sul-Americana de Futebol (CONMEBOL) e diz que esperava que Cebolinha desse o salto "há muito".

Se Cavani chegar e se juntar ao já confirmado Everton, Pelusso entende que "o Benfica vai estar muito bem servido" na frente de ataque para a nova temporada.

https://bancada.pt/artigos/portugal/estou-muito-contente-que-o-cavani-va-para-o-benfica-que-e-um-grande-da-europa

Excelente texto para citar.
A julgar pelos comentários de alguns aqui, parece que um estrangeiro sem ligações ao Benfica valoriza mais o nosso clube do que alguns benfiquistas.

Meus caros, Cavani escolheu um grande clube da Europa. Chama-se SPORT LISBOA E BENFICA. Já ouviram falar? Cavani não nos está a fazer favor nenhum em vir para cá. Jogar aqui é prestigiante para nós, mas também para ele.

Diogo20

Imagino a azia e desespero do porco se o Cavani assinar, até inventa coisas que não existem.