Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Shoky

luis_m_asa_f

Citação de: Biggiebigs em 18 de Agosto de 2020, 16:29
Citação de: SLB37 em 18 de Agosto de 2020, 16:25
A malta anda stressada demais...

Vou fazer a minha análise, e acho que não me vou enganar.
Primeiro que tudo apenas uma nota, a reserva que o Benfica fez no Corinthia não foi desmarcada, continua válida (Isto não é nenhum palpite, foi-me confirmado por uma pessoa que lá trabalha)

Agora sim vou dar o meu palpite.
Se é verdade que o Benfica fretou o jacto para levar o Cavani a Ibiza ou Paris, a unica analise possivel do que se passou foi que o Benfica lhe disse para ele aguardar tranquilo junto da familia enquanto os problemas fiscais do contrato são resolvidos, e assim que esse problema estiver ultrapassado "vamos buscar-te para vires a Lisboa fazer exames médicos"

Não faz sentido nenhum, absolutamente nenhum o Benfica alugar um aviao para levar o Cavani a Ibiza ou a Paris sem ter um acordo com ele. Faz-me confusão como é que algume pode pensar que agora o Benfica alugava um aviao, para o cavani ir gozar mais umas ferias sem ter um acordo com o Benfica.

Mas isto é apenas a minha opiniao

Obrigado, finalmente alguém chegou ao ponto.

Já muita gente chegou a esse ponto...a questão é que temos um historial interessante de enrabadelas:

- Robinho
- Maxi Lopez
- Tomasson
- Falcão
- James Rodriguez
- Álvaro Pereira
- Álex Sandro (estes 4 últimos fruto da toupeira que tínhamos na equipa de scouting que andava a enviar os relatórios para os porcos suínos...)

Por isso sim, já toda a gente chegou a esse ponto, mas essa toda a gente, incluindo eu, sabe que todo o jogador livre é mercenário, se efectivamente um Real Madrid ou assim o contactar, não se sabe até que ponto ele diz "Eh pá, obrigado pelo avião, mas coise..."

chico_SLB

Citação de: Eagle 0nE em 18 de Agosto de 2020, 16:34
A caminho das 7000 páginas por causa de um jogador...que ainda nem é nosso...

As minhas férias escolares eram mais praia, jogar à bola, pinar...

O labrego do arguido até se ri.

:whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2:

honremomantosagrado

Citação de: Jocavi em 18 de Agosto de 2020, 16:19
A SIC Notícias diz q ele está com esperança de ir para o Real Madrid, caso o Jovic seja vendido... Farto deste novela.

A SIC NOTÍCIAS entrou no sonho dele, foi ? Notícias plantadas, mais uma vez...
É óbvio que estamos perante um jogador de topo, o 4º melhor marcador da última década e que pode vir parar a um campeonato periférico. Com certeza que, se ele vier para o Benfica, dará tudo pelo clube.
Convém é não entrarmos em euforia, nem em depressão, antes da conclusão do negócio.

JViegas

Citação de: GoloDeLetra em 18 de Agosto de 2020, 16:35
Citação de: 20COMER em 18 de Agosto de 2020, 16:31
. Spurs target Edinson Cavani agent, has contacted Daniel Levy and told him his client has agreed to a 3 year deal with
@SLBenfica
. He'll be unveiled a Benfica player after the Champions league Final. Cavani and his team are in Ibiza with Benfica officials

Não sei a veracidade do tweet, mas tem poucos seguidores...
Traduçao?

Que o irmão do Cavani ligou ao Tottenham a dizer que o Cavani já tinha aceite um contracto de 3 anos com o Benfica e que ia ser anunciado depois da final da LC

Tommytukamoto

Jyzaks

Citação de: Trapattoni em 18 de Agosto de 2020, 16:31
Vocês tenham alguma calma e paciência. O Cavani está garantido e a desfrutar dos últimos dias de férias. Será anunciado quando for tempo.
Um pouco mais de cabeça fria meus caros.

JotaL

A SIC Notícias diz q ele está com esperança de ir para o Real Madrid, caso o Jovic seja vendido... Farto deste novela.

KwiK

Citação de: Kai em 18 de Agosto de 2020, 16:35
Citação de: KwiK em 18 de Agosto de 2020, 16:33
Citação de: KnightRider em 18 de Agosto de 2020, 16:32

TRETA.

Eu li isso, mas foi no tribunal expresso

E nem  ler noticias sabem:

"Diz o site espanhol "Don Balón" que o mais provável é que Edinson Cavani acabe por vestir a camisola do Benfica nas próximas duas ou três temporadas. Mas o jogador, tranquilo com as propostas que tem em cima da mesa, tanto da Europa como dos Estados Unidos, segue de perto os acontecimentos no Real Madrid, na esperança de que a porta se abra para ele.

Essa hipótese não é provável, uma vez que o Real Madrid está a acelerar a operação "saídas" mas sem muita pressa e, sem que o clube consiga desfazer-se de vários transferíveis, não será fácil haver entradas. Isco Alarcón, Gareth Bale, Lucas Vázquez, Luka Jovic, Nacho Fernández, Mariano Días e James Rodríguez aguardam a sua vez para dizer adeus ao Real."

in Tribuna Expresso

Nao me viste partilhar a notícia... porque será? Porque nao lhe dei importancia! ...

Petrucci

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 18 de Agosto de 2020, 16:34
Está mais do que garantido. Estejam tranquilos.

Que está mais do que garantido, já toda a gente sabe. O problema é que já cá devia estar.

cucas10

Citação de: luis_m_asa_f em 18 de Agosto de 2020, 16:35
Citação de: Biggiebigs em 18 de Agosto de 2020, 16:29
Citação de: SLB37 em 18 de Agosto de 2020, 16:25
A malta anda stressada demais...

Vou fazer a minha análise, e acho que não me vou enganar.
Primeiro que tudo apenas uma nota, a reserva que o Benfica fez no Corinthia não foi desmarcada, continua válida (Isto não é nenhum palpite, foi-me confirmado por uma pessoa que lá trabalha)

Agora sim vou dar o meu palpite.
Se é verdade que o Benfica fretou o jacto para levar o Cavani a Ibiza ou Paris, a unica analise possivel do que se passou foi que o Benfica lhe disse para ele aguardar tranquilo junto da familia enquanto os problemas fiscais do contrato são resolvidos, e assim que esse problema estiver ultrapassado "vamos buscar-te para vires a Lisboa fazer exames médicos"

Não faz sentido nenhum, absolutamente nenhum o Benfica alugar um aviao para levar o Cavani a Ibiza ou a Paris sem ter um acordo com ele. Faz-me confusão como é que algume pode pensar que agora o Benfica alugava um aviao, para o cavani ir gozar mais umas ferias sem ter um acordo com o Benfica.

Mas isto é apenas a minha opiniao

Obrigado, finalmente alguém chegou ao ponto.

Já muita gente chegou a esse ponto...a questão é que temos um historial interessante de enrabadelas:

- Robinho
- Maxi Lopez
- Tomasson
- Falcão
- James Rodriguez
- Álvaro Pereira
- Álex Sandro (estes 4 últimos fruto da toupeira que tínhamos na equipa de scouting que andava a enviar os relatórios para os porcos suínos...)

Por isso sim, já toda a gente chegou a esse ponto, mas essa toda a gente, incluindo eu, sabe que todo o jogador livre é mercenário, se efectivamente um Real Madrid ou assim o contactar, não se sabe até que ponto ele diz "Eh pá, obrigado pelo avião, mas coise..."
Nome?!

Enviado do meu ONEPLUS A5000 através do Tapatalk

lancadordedois

Citação de: FKS em 18 de Agosto de 2020, 16:28
Citação de: lancadordedois em 18 de Agosto de 2020, 16:23
Citação de: FKS em 18 de Agosto de 2020, 16:20
Citação de: lancadordedois em 18 de Agosto de 2020, 16:15
Citação de: Minerva em 18 de Agosto de 2020, 16:07
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/mulher-partilha-imagem-de-cavani-e-deixa-mensagem-ao-jogador?ref=HP_DestaquesPrincipais

A contratação de Edinson Cavani pelo Benfica deve ficar fechada hoje, permitindo que o avançado possa viajar amanhã para Lisboa e esta terça-feira o uruguaio recebeu uma mensagem de apoio... especial. A mulher do avançado, Jocelyn Burgardt, partilhou esta terça-feira uma 'storie' no Instagram com uma fotografia ao lado do jogador. "Juntos", escreveu na imagem na qual o casal surge numa piscina.

Recorde-se que, tal como Record avança na sua edição de hoje, Cavani encontra-se em Ibiza, Espanha, e não em Paris, que foi anunciado como o destino final da viagem que o avançado iniciou no domingo à noite, em Montevideu. De acordo com o que o nosso jornal apurou, o jogador uruguaio aterrou ontem em Madrid depois das 13h00 locais (12h00 em Portugal).

De acordo com as nossas informações, em Madrid, o experiente jogador tinha um carro à sua espera na pista, que o levou diretamente para o jato particular, numa zona VIP do Aeroporto de Barajas. Seguiu-se então a viagem para Ibiza, juntando-se à mulher, Jocelyn Burgardt, e à filha de ambos, India. E é naquela ilha Balear que Cavani aguarda luz verde para rumar a Lisboa.

é isso que eu acho de mau gosto...
A não ser que realmente não haja nada com o Benfica, nem interesse, de resto , muito mau gosto....
Mau cartão de visita

Ou secalhar já sabe que está tudo acertado, tá a aproveitar os ultimos dias de férias com a esposa, e até sabendo a data que terá que se apresentar.

Se fosses tu, o que farias ?

Não vejo mal nenhum. Até ver, é jogador livre, sendo livre de fazer o que quer.

com equipa nova , treinador novo , competições a porta e sem jogar há 4 meses, hum...esta é difícil , acho que trabalhar!

Olha eu acho discutível a atitude mas o pior é dar provas da coisa.... poderia ter ficado em silencio como tem estado!

Sim...ou secalhar ele acha que é um jogador de outro nível e estrela de calibre mundial, e que quando for para dar o tiro, é na hora.

E o gajo parece que tá fit.

Já viste como tá o GabiBanhas ?

Acho que tem treinado todos os dias lá pelo rio de janeiro, com os colegas e com treinador novo.

Balelas..jogadores desses tem um status diferente. Já o CR7 foi igual com a Juventus, tendo ido para a madeira e sendo o ultimo a se apresentar durante o covid.

é de mau gosto alguém que esteve em silencio durante tanto tempo , agora andar a meter fotos na piscina.
Da a entender que aguarda proposta de alguém , ou que se esta a borrifar para o novo clube/equipa.

Vladimiro78

Citação de: Eagle 0nE em 18 de Agosto de 2020, 16:34
A caminho das 7000 páginas por causa de um jogador...que ainda nem é nosso...

As minhas férias escolares eram mais praia, jogar à bola, pinar...

O labrego do arguido até se ri.

Um topico com quase 7 mil msg para alguem que ainda nao é jogador e tu dizes que ele é labrego ? Sabe mais a dormir do que tu acordado