Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Petrucci

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 18 de Agosto de 2020, 16:34
Está mais do que garantido. Estejam tranquilos.

Que está mais do que garantido, já toda a gente sabe. O problema é que já cá devia estar.

cucas10

Citação de: luis_m_asa_f em 18 de Agosto de 2020, 16:35
Citação de: Biggiebigs em 18 de Agosto de 2020, 16:29
Citação de: SLB37 em 18 de Agosto de 2020, 16:25
A malta anda stressada demais...

Vou fazer a minha análise, e acho que não me vou enganar.
Primeiro que tudo apenas uma nota, a reserva que o Benfica fez no Corinthia não foi desmarcada, continua válida (Isto não é nenhum palpite, foi-me confirmado por uma pessoa que lá trabalha)

Agora sim vou dar o meu palpite.
Se é verdade que o Benfica fretou o jacto para levar o Cavani a Ibiza ou Paris, a unica analise possivel do que se passou foi que o Benfica lhe disse para ele aguardar tranquilo junto da familia enquanto os problemas fiscais do contrato são resolvidos, e assim que esse problema estiver ultrapassado "vamos buscar-te para vires a Lisboa fazer exames médicos"

Não faz sentido nenhum, absolutamente nenhum o Benfica alugar um aviao para levar o Cavani a Ibiza ou a Paris sem ter um acordo com ele. Faz-me confusão como é que algume pode pensar que agora o Benfica alugava um aviao, para o cavani ir gozar mais umas ferias sem ter um acordo com o Benfica.

Mas isto é apenas a minha opiniao

Obrigado, finalmente alguém chegou ao ponto.

Já muita gente chegou a esse ponto...a questão é que temos um historial interessante de enrabadelas:

- Robinho
- Maxi Lopez
- Tomasson
- Falcão
- James Rodriguez
- Álvaro Pereira
- Álex Sandro (estes 4 últimos fruto da toupeira que tínhamos na equipa de scouting que andava a enviar os relatórios para os porcos suínos...)

Por isso sim, já toda a gente chegou a esse ponto, mas essa toda a gente, incluindo eu, sabe que todo o jogador livre é mercenário, se efectivamente um Real Madrid ou assim o contactar, não se sabe até que ponto ele diz "Eh pá, obrigado pelo avião, mas coise..."
Nome?!

Enviado do meu ONEPLUS A5000 através do Tapatalk

lancadordedois

Citação de: FKS em 18 de Agosto de 2020, 16:28
Citação de: lancadordedois em 18 de Agosto de 2020, 16:23
Citação de: FKS em 18 de Agosto de 2020, 16:20
Citação de: lancadordedois em 18 de Agosto de 2020, 16:15
Citação de: Minerva em 18 de Agosto de 2020, 16:07
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/mulher-partilha-imagem-de-cavani-e-deixa-mensagem-ao-jogador?ref=HP_DestaquesPrincipais

A contratação de Edinson Cavani pelo Benfica deve ficar fechada hoje, permitindo que o avançado possa viajar amanhã para Lisboa e esta terça-feira o uruguaio recebeu uma mensagem de apoio... especial. A mulher do avançado, Jocelyn Burgardt, partilhou esta terça-feira uma 'storie' no Instagram com uma fotografia ao lado do jogador. "Juntos", escreveu na imagem na qual o casal surge numa piscina.

Recorde-se que, tal como Record avança na sua edição de hoje, Cavani encontra-se em Ibiza, Espanha, e não em Paris, que foi anunciado como o destino final da viagem que o avançado iniciou no domingo à noite, em Montevideu. De acordo com o que o nosso jornal apurou, o jogador uruguaio aterrou ontem em Madrid depois das 13h00 locais (12h00 em Portugal).

De acordo com as nossas informações, em Madrid, o experiente jogador tinha um carro à sua espera na pista, que o levou diretamente para o jato particular, numa zona VIP do Aeroporto de Barajas. Seguiu-se então a viagem para Ibiza, juntando-se à mulher, Jocelyn Burgardt, e à filha de ambos, India. E é naquela ilha Balear que Cavani aguarda luz verde para rumar a Lisboa.

é isso que eu acho de mau gosto...
A não ser que realmente não haja nada com o Benfica, nem interesse, de resto , muito mau gosto....
Mau cartão de visita

Ou secalhar já sabe que está tudo acertado, tá a aproveitar os ultimos dias de férias com a esposa, e até sabendo a data que terá que se apresentar.

Se fosses tu, o que farias ?

Não vejo mal nenhum. Até ver, é jogador livre, sendo livre de fazer o que quer.

com equipa nova , treinador novo , competições a porta e sem jogar há 4 meses, hum...esta é difícil , acho que trabalhar!

Olha eu acho discutível a atitude mas o pior é dar provas da coisa.... poderia ter ficado em silencio como tem estado!

Sim...ou secalhar ele acha que é um jogador de outro nível e estrela de calibre mundial, e que quando for para dar o tiro, é na hora.

E o gajo parece que tá fit.

Já viste como tá o GabiBanhas ?

Acho que tem treinado todos os dias lá pelo rio de janeiro, com os colegas e com treinador novo.

Balelas..jogadores desses tem um status diferente. Já o CR7 foi igual com a Juventus, tendo ido para a madeira e sendo o ultimo a se apresentar durante o covid.

é de mau gosto alguém que esteve em silencio durante tanto tempo , agora andar a meter fotos na piscina.
Da a entender que aguarda proposta de alguém , ou que se esta a borrifar para o novo clube/equipa.

Vladimiro78

Citação de: Eagle 0nE em 18 de Agosto de 2020, 16:34
A caminho das 7000 páginas por causa de um jogador...que ainda nem é nosso...

As minhas férias escolares eram mais praia, jogar à bola, pinar...

O labrego do arguido até se ri.

Um topico com quase 7 mil msg para alguem que ainda nao é jogador e tu dizes que ele é labrego ? Sabe mais a dormir do que tu acordado

Dr.Lecter

Quando puserem coisas do Twitter, pf publiquem também o link.

Flavius

"Estou muito contente que Cavani vá para o Benfica. Vai para um grande europeu"

Fígura mítica do futebol do Uruguai, Gerardo Pelusso, primeiro treinador de Edinson Cavani, diz que o atacante faz uma opção certeira ao assinar pelo Benfica e mostra-se mesmo encantado por ver o 'matador' num clube "histórico na Europa".

"Fiquei encantado com o Benfica. Conheço o estádio, os adeptos, é um grande que já foi campeão europeu, tem história", detalha Pelusso, em entrevista à Antena 1, insistindo que Cavani "vai para um grande europeu".

"Estou muito contente que vá para o Benfica. Vai para um grande da Europa, entende? Quem conhece a história do futebol sabe que o Benfica é um grande da Europa. Conheco bem o Benfica. Quando orientei a seleção do Paraguai acompanhava o Tacuara Cardozo e conheco bem o clube, as instalações. Visitei-os e fui muito bem recebido pelo treinador Jorge Jesus."

O uruguaio Pelusso sustenta ainda que os benfiquistas podem estar tranquilos relativamente à condição física de Cavani, que não preocupa.

"Fisicamente está muito bem, é um grande profissional. Esteve em Salto e continuou a treinar com o preparador pessoal", disse Pelusso, destacando que Cavani é um jogador "extraordinário".

"Faz golos mas também joga para a equipa. Está sempre disponível para ajudar a equipa. Se tiver de baixar no terreno, ele baixa. É um jogador muito completo."

Nestas declarações à rádio pública, o uruguaio Pelusso mostrou-se ainda admirado pela contratação de Everton Cebolinha.

"Compraram o Everton Cebolinha? É um extraordinário jogador. Nunca percebi como ainda estava no Brasil e não tinha dado o salto para um grande da Europa", destacou Pelusso.

O histórico ex-jogador do Uruguai destaca que trabalha com o Comité de estudos técnicos da Confederação Sul-Americana de Futebol (CONMEBOL) e diz que esperava que Cebolinha desse o salto "há muito".

Se Cavani chegar e se juntar ao já confirmado Everton, Pelusso entende que "o Benfica vai estar muito bem servido" na frente de ataque para a nova temporada.

https://bancada.pt/artigos/portugal/estou-muito-contente-que-o-cavani-va-para-o-benfica-que-e-um-grande-da-europa

Román

Citação de: Shoky em 18 de Agosto de 2020, 16:35
Citação de: iur27 em 18 de Agosto de 2020, 16:31
C A V A N I

https://www.youtube.com/watch?v=ZrnLWbEpJFs

Já nem me lembrava que ele tinha jogado com o Miccoli em Palermo.
:)

Foi falado na temporada 2, quando estava a ser analisado quem seguia e respetivas ligações destes ao Benfica

sbremoved_28408

Havia aí um vídeo qualquer do Cavani ao som de Ameno. Vejam, dêem uso ao lub e relaxem.

JViegas

Curtia era saber onde anda o user que falava das marcações para hoje no Corinthia.

Ainda disse aqui que uma pessoa que trabalha na recepção de lá tinha dito que não havia nada, e ainda fui gozado.

Tommytukamoto

Cá para mim o Baston ainda assina antes do Cavani

Jamal

poolshark

tnlemos

Sinceramente, estou com grandes duvidas que o negócio esteja por um fio ou, caso o negócio esteja por um fio que estejamos all in apenas no Cavani...

Para quem está a investir como nós estamos a investir nesta pré-época, e depois de já conseguir atletas valiosos e potencialmente complicados, esta demora ou é premeditada, seja por eleições (como já alguns indicaram) ou por acordo com o atleta, que queira-se ou não, acaba por ser algo vedeta em todos os sentidos, nem que seja pela longa carreira de sucesso que já tem...

Caso contrário, já tinham surgido outros nomes de potenciais ponta de lança para reforçar o plantel e que estariamos em negociações... E tirando rumores de jogadores lá fora em que metem o nome do Benfica, no meio de meia duzia de clubes interessados, a verdade é que não tem surgido nada de nada, o que não é normal.

Ou Cavani está mais que seguro, ou é um processo mesmo muito estranho, muito pouco habitual...

Flavius

"Cavani não fez uma boa época", avisa Secretário

Carlos Secretário, antigo jogador do FC Porto e atualmente a treinar em França, acompanha com especial atenção a Ligue1, onde o Paris SG tem sido 'rei e senhor', nos últimos anos. E é por isso que fala com conhecimento sobre o que poderá valer Edinson Cavani, se assinar pelo Benfica.

"Se repararmos no passado recente no PSG, Cavani não fez uma boa época; não foi, de todo, o seu melhor ano. Mas se olharmos para trás, fez boas temporadas", analisou Secretário.

O treinador, que enquanto jogador representou, entre outros, o FC Porto e o Real Madrid, entende que, de qualquer das formas, Cavani "será, sem dúvida, uma grande contratação para o Benfica e para o futebol português".

Ainda assim, em declarações à Renascença, Secretário diz que aguarda para saber o desfecho desta transferência, dizendo que existem "outros clubes europeus com muito mais história e poderio financeiro que o Benfica para contratarem o Cavani".

Todavia, Secretário considera que "hoje em dia, no futebol, tudo pode acontecer". E deixa no ar a dúvida.

"Vamos ver se o Cavani poderá ir ou não para o Benfica".

https://bancada.pt/artigos/artigo/cavani-nao-fez-uma-boa-epoca-avisa-secretario