Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

nrm.1904

Saudades de um jogador que saiba bater livres

FKS

Citação de: lancadordedois em 18 de Agosto de 2020, 16:23
Citação de: FKS em 18 de Agosto de 2020, 16:20
Citação de: lancadordedois em 18 de Agosto de 2020, 16:15
Citação de: Minerva em 18 de Agosto de 2020, 16:07
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/mulher-partilha-imagem-de-cavani-e-deixa-mensagem-ao-jogador?ref=HP_DestaquesPrincipais

A contratação de Edinson Cavani pelo Benfica deve ficar fechada hoje, permitindo que o avançado possa viajar amanhã para Lisboa e esta terça-feira o uruguaio recebeu uma mensagem de apoio... especial. A mulher do avançado, Jocelyn Burgardt, partilhou esta terça-feira uma 'storie' no Instagram com uma fotografia ao lado do jogador. "Juntos", escreveu na imagem na qual o casal surge numa piscina.

Recorde-se que, tal como Record avança na sua edição de hoje, Cavani encontra-se em Ibiza, Espanha, e não em Paris, que foi anunciado como o destino final da viagem que o avançado iniciou no domingo à noite, em Montevideu. De acordo com o que o nosso jornal apurou, o jogador uruguaio aterrou ontem em Madrid depois das 13h00 locais (12h00 em Portugal).

De acordo com as nossas informações, em Madrid, o experiente jogador tinha um carro à sua espera na pista, que o levou diretamente para o jato particular, numa zona VIP do Aeroporto de Barajas. Seguiu-se então a viagem para Ibiza, juntando-se à mulher, Jocelyn Burgardt, e à filha de ambos, India. E é naquela ilha Balear que Cavani aguarda luz verde para rumar a Lisboa.

é isso que eu acho de mau gosto...
A não ser que realmente não haja nada com o Benfica, nem interesse, de resto , muito mau gosto....
Mau cartão de visita

Ou secalhar já sabe que está tudo acertado, tá a aproveitar os ultimos dias de férias com a esposa, e até sabendo a data que terá que se apresentar.

Se fosses tu, o que farias ?

Não vejo mal nenhum. Até ver, é jogador livre, sendo livre de fazer o que quer.

com equipa nova , treinador novo , competições a porta e sem jogar há 4 meses, hum...esta é difícil , acho que trabalhar!

Olha eu acho discutível a atitude mas o pior é dar provas da coisa.... poderia ter ficado em silencio como tem estado!

Sim...ou secalhar ele acha que é um jogador de outro nível e estrela de calibre mundial, e que quando for para dar o tiro, é na hora.

E o gajo parece que tá fit.

Já viste como tá o GabiBanhas ?

Acho que tem treinado todos os dias lá pelo rio de janeiro, com os colegas e com treinador novo.

Balelas..jogadores desses tem um status diferente. Já o CR7 foi igual com a Juventus, tendo ido para a madeira e sendo o ultimo a se apresentar durante o covid.

BernardoS10

Citação de: Jocavi em 18 de Agosto de 2020, 16:19
A SIC Notícias diz q ele está com esperança de ir para o Real Madrid, caso o Jovic seja vendido... Farto deste novela.
A SIC Notícias pegou exatamente na notícia da Tribuna Expresso, que por sua vez tinha-se baseado no Don Balón. Mais palha.

zedoscalotes

Esta é a parte em que um gajo já teve orgasmo e agora irrita-se por ela ainda querer conversar

iloy

Citação de: Jocavi em 18 de Agosto de 2020, 16:19
A SIC Notícias diz q ele está com esperança de ir para o Real Madrid, caso o Jovic seja vendido... Farto deste novela.

O Cavani saiu do PSG porque já não era titular e ia para o real madrid fazer o mesmo?

joaoaria

Hoje precisei de vir com a mulher a Abrantes e enquanto espero que ela se despache, aqui estou eu no tópico do cavave à espera de novidsdes a beber uma frequinha na Casa do Benfica local
:coolsmiley:

WeAreSLB!

Vejo aqui cada filme...

Cavani isto e aquilo.
Já aqui foi explicado o que está em causa e o porque da demora.

Querem acreditar, muito bem. Não querem, stressem e matem-se ou o caralho.

Não fodam é a cabeça aos outros que andam

Kai

Citação de: van33 em 18 de Agosto de 2020, 16:27
Citação de: Kameni45 em 18 de Agosto de 2020, 16:24
Alguém arranja link pra ver os miúdos a jogar a Youth League?
A que horas é? ? Em que fase vão agora que já me perdi com a paragem?

é às 17. quartos de final

Kameni45

Citação de: 20COMER em 18 de Agosto de 2020, 16:26
Citação de: Kameni45 em 18 de Agosto de 2020, 16:24
Alguém arranja link pra ver os miúdos a jogar a Youth League?

Ainda falta meia hora, se passarem apanham o AJAX na meia final. O joga dá na BTV e na Elevensports1, link não tenho.
Agradeço na mesma.
Saudações Benfiquistas.

APM

Menos um dia de preparação para um jogo que pode definir uma época ...

Beto1904

Os moderadores já podiam por mão na desinformação que passa por aqui. Isso não é notícia nenhuma da SICN.

Essa merda do Real Madrid saiu no 'Don Balon' já está manhã que tem menos de credibilidade do que a merda da CMTV.

Já chega esta merda atacar o jogador e o clube por causa de informação de merda. Tenham paciência fds.

Biggiebigs

Citação de: SLB37 em 18 de Agosto de 2020, 16:25
A malta anda stressada demais...

Vou fazer a minha análise, e acho que não me vou enganar.
Primeiro que tudo apenas uma nota, a reserva que o Benfica fez no Corinthia não foi desmarcada, continua válida (Isto não é nenhum palpite, foi-me confirmado por uma pessoa que lá trabalha)

Agora sim vou dar o meu palpite.
Se é verdade que o Benfica fretou o jacto para levar o Cavani a Ibiza ou Paris, a unica analise possivel do que se passou foi que o Benfica lhe disse para ele aguardar tranquilo junto da familia enquanto os problemas fiscais do contrato são resolvidos, e assim que esse problema estiver ultrapassado "vamos buscar-te para vires a Lisboa fazer exames médicos"

Não faz sentido nenhum, absolutamente nenhum o Benfica alugar um aviao para levar o Cavani a Ibiza ou a Paris sem ter um acordo com ele. Faz-me confusão como é que algume pode pensar que agora o Benfica alugava um aviao, para o cavani ir gozar mais umas ferias sem ter um acordo com o Benfica.

Mas isto é apenas a minha opiniao

Obrigado, finalmente alguém chegou ao ponto.

luis_m_asa_f