Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

JotaL

Citação de: Gsound em 18 de Agosto de 2020, 16:24
Citação de: JCCSLB em 18 de Agosto de 2020, 16:21
Esta novela já mete nojo... Não estamos a falar do Messi.

E este tópico é doentio  :tonge:

Doentio? Sé tem quase 7 mil páginas..... :cheerleaders:

A partir das 10000 paginas a DGS obrigara o SerBenfiquista a entregar a identidade de todos os users que andaram a seguir avioes

Golo de Weldon

A Sic deu o Cavani como completamente fechado há alguns dias e todos ignoraram.

Agora falam algo que está dentro da cabeça do Cavani (talvez a fonte da informação seja ele ou a esposa  :2funny: :2funny:) e enchem-se de azia.

Tenham filtros!

van33

Citação de: Kameni45 em 18 de Agosto de 2020, 16:24
Alguém arranja link pra ver os miúdos a jogar a Youth League?
A que horas é? ? Em que fase vão agora que já me perdi com a paragem?

Naidas

Como eu disse estamos na parte do dia onde o pessoal entra em depressão.

Logo aparece o Malheiro a piscar o olho ao Otávio e fica tudo bem  :tocha:

nrm.1904

Saudades de um jogador que saiba bater livres

FKS

Citação de: lancadordedois em 18 de Agosto de 2020, 16:23
Citação de: FKS em 18 de Agosto de 2020, 16:20
Citação de: lancadordedois em 18 de Agosto de 2020, 16:15
Citação de: Minerva em 18 de Agosto de 2020, 16:07
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/mulher-partilha-imagem-de-cavani-e-deixa-mensagem-ao-jogador?ref=HP_DestaquesPrincipais

A contratação de Edinson Cavani pelo Benfica deve ficar fechada hoje, permitindo que o avançado possa viajar amanhã para Lisboa e esta terça-feira o uruguaio recebeu uma mensagem de apoio... especial. A mulher do avançado, Jocelyn Burgardt, partilhou esta terça-feira uma 'storie' no Instagram com uma fotografia ao lado do jogador. "Juntos", escreveu na imagem na qual o casal surge numa piscina.

Recorde-se que, tal como Record avança na sua edição de hoje, Cavani encontra-se em Ibiza, Espanha, e não em Paris, que foi anunciado como o destino final da viagem que o avançado iniciou no domingo à noite, em Montevideu. De acordo com o que o nosso jornal apurou, o jogador uruguaio aterrou ontem em Madrid depois das 13h00 locais (12h00 em Portugal).

De acordo com as nossas informações, em Madrid, o experiente jogador tinha um carro à sua espera na pista, que o levou diretamente para o jato particular, numa zona VIP do Aeroporto de Barajas. Seguiu-se então a viagem para Ibiza, juntando-se à mulher, Jocelyn Burgardt, e à filha de ambos, India. E é naquela ilha Balear que Cavani aguarda luz verde para rumar a Lisboa.

é isso que eu acho de mau gosto...
A não ser que realmente não haja nada com o Benfica, nem interesse, de resto , muito mau gosto....
Mau cartão de visita

Ou secalhar já sabe que está tudo acertado, tá a aproveitar os ultimos dias de férias com a esposa, e até sabendo a data que terá que se apresentar.

Se fosses tu, o que farias ?

Não vejo mal nenhum. Até ver, é jogador livre, sendo livre de fazer o que quer.

com equipa nova , treinador novo , competições a porta e sem jogar há 4 meses, hum...esta é difícil , acho que trabalhar!

Olha eu acho discutível a atitude mas o pior é dar provas da coisa.... poderia ter ficado em silencio como tem estado!

Sim...ou secalhar ele acha que é um jogador de outro nível e estrela de calibre mundial, e que quando for para dar o tiro, é na hora.

E o gajo parece que tá fit.

Já viste como tá o GabiBanhas ?

Acho que tem treinado todos os dias lá pelo rio de janeiro, com os colegas e com treinador novo.

Balelas..jogadores desses tem um status diferente. Já o CR7 foi igual com a Juventus, tendo ido para a madeira e sendo o ultimo a se apresentar durante o covid.

BernardoS10

Citação de: Jocavi em 18 de Agosto de 2020, 16:19
A SIC Notícias diz q ele está com esperança de ir para o Real Madrid, caso o Jovic seja vendido... Farto deste novela.
A SIC Notícias pegou exatamente na notícia da Tribuna Expresso, que por sua vez tinha-se baseado no Don Balón. Mais palha.

zedoscalotes

Esta é a parte em que um gajo já teve orgasmo e agora irrita-se por ela ainda querer conversar

iloy

Citação de: Jocavi em 18 de Agosto de 2020, 16:19
A SIC Notícias diz q ele está com esperança de ir para o Real Madrid, caso o Jovic seja vendido... Farto deste novela.

O Cavani saiu do PSG porque já não era titular e ia para o real madrid fazer o mesmo?

joaoaria

Hoje precisei de vir com a mulher a Abrantes e enquanto espero que ela se despache, aqui estou eu no tópico do cavave à espera de novidsdes a beber uma frequinha na Casa do Benfica local
:coolsmiley:

WeAreSLB!

Vejo aqui cada filme...

Cavani isto e aquilo.
Já aqui foi explicado o que está em causa e o porque da demora.

Querem acreditar, muito bem. Não querem, stressem e matem-se ou o caralho.

Não fodam é a cabeça aos outros que andam

Kai

Citação de: van33 em 18 de Agosto de 2020, 16:27
A que horas é? ? Em que fase vão agora que já me perdi com a paragem?

é às 17. quartos de final

Kameni45

Citação de: 20COMER em 18 de Agosto de 2020, 16:26

Ainda falta meia hora, se passarem apanham o AJAX na meia final. O joga dá na BTV e na Elevensports1, link não tenho.
Agradeço na mesma.
Saudações Benfiquistas.