Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

piwo

Petrucci

Citação de: slbstabel3 em 18 de Agosto de 2020, 16:30
Citação de: SousaLB em 18 de Agosto de 2020, 16:27
Citação de: Tommytukamoto em 18 de Agosto de 2020, 16:24
Citação de: Jocavi em 18 de Agosto de 2020, 16:19
A SIC Notícias diz q ele está com esperança de ir para o Real Madrid, caso o Jovic seja vendido... Farto deste novela.

Não vejo nada de estranho nisso.
Sinceramente.
Aliás parece-me que é exactamente isso a razao de andarmos nisto há mais de 1 mês
O mais provável aqui será a SIC Notícias não ter dito nada disso e o user estar só a gozar o prato.
Acabei de rever os últimos 15-20 minutos da SIC Notícias e não vi nada disso [sobre o Real Madrid]. Where is it? Hora sff

Também já perguntei, mas não lhe apetece responder. Dói-lhe os dedos.

Beto1904

Citação de: Jyzaks em 18 de Agosto de 2020, 16:31
Citação de: Beto1904 em 18 de Agosto de 2020, 16:29
Os moderadores já podiam por mão na desinformação que passa por aqui. Isso não é notícia nenhuma da SICN.

Essa merda do Real Madrid saiu no 'Don Balon' já está manhã que tem menos de credibilidade do que a merda da CMTV.

Já chega esta merda atacar o jogador e o clube por causa de informação de merda. Tenham paciência fds.

KwiK

Citação de: KnightRider em 18 de Agosto de 2020, 16:32
A SIC Notícias diz q ele está com esperança de ir para o Real Madrid, caso o Jovic seja vendido... Farto deste novela.

TRETA.

Eu li isso, mas foi no tribunal expresso

Kai

Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Agosto de 2020, 16:31
Citação de: Kai em 18 de Agosto de 2020, 16:29
Citação de: van33 em 18 de Agosto de 2020, 16:27
Citação de: Kameni45 em 18 de Agosto de 2020, 16:24
Alguém arranja link pra ver os miúdos a jogar a Youth League?
A que horas é? ? Em que fase vão agora que já me perdi com a paragem?

é às 17. quartos de final

Em que canal dá?

btv e 11sports 1

ReiEusebio

Já não há mais aviões para seguir.?

WeAreSLB!

Citação de: Trapattoni em 18 de Agosto de 2020, 16:31
Vocês tenham alguma calma e paciência. O Cavani está garantido e a desfrutar dos últimos dias de férias. Será anunciado quando for tempo.
Um pouco mais de cabeça fria meus caros.

Isto. Apenas isto

poolshark

Citação de: poolshark em 18 de Agosto de 2020, 16:21
Citação de: daviduarte em 18 de Agosto de 2020, 16:10
Citação de: Hayashi em 18 de Agosto de 2020, 15:26
É uma vergonha o que este cavani está a fazer ao Benfica! Não me lixem, estou cada vez mais triste é desiludido. Pode ser o jogador mundial que é, mas já passa dos limites. Siga para outra! Estou completamente f******
"O Cavani foi extremamente incorrecto"

Cavani update:

Tommytukamoto

O Cavani a enrabar o Benfica á descarada e nós á procura de localizar aviões.
Fdx , ao riduculo que isto chegou

sbremoved_28408

Está mais do que garantido. Estejam tranquilos.

giiin

Maltinha, algum link onde se possa ver a juventude agora na Youth League? Obrigado.

Eagle 0nE

A caminho das 7000 páginas por causa de um jogador...que ainda nem é nosso...

As minhas férias escolares eram mais praia, jogar à bola, pinar...

O labrego do arguido até se ri.

Kai

Citação de: KwiK em 18 de Agosto de 2020, 16:33
Citação de: KnightRider em 18 de Agosto de 2020, 16:32

TRETA.

Eu li isso, mas foi no tribunal expresso

E nem  ler noticias sabem:

"Diz o site espanhol "Don Balón" que o mais provável é que Edinson Cavani acabe por vestir a camisola do Benfica nas próximas duas ou três temporadas. Mas o jogador, tranquilo com as propostas que tem em cima da mesa, tanto da Europa como dos Estados Unidos, segue de perto os acontecimentos no Real Madrid, na esperança de que a porta se abra para ele.

Essa hipótese não é provável, uma vez que o Real Madrid está a acelerar a operação "saídas" mas sem muita pressa e, sem que o clube consiga desfazer-se de vários transferíveis, não será fácil haver entradas. Isco Alarcón, Gareth Bale, Lucas Vázquez, Luka Jovic, Nacho Fernández, Mariano Días e James Rodríguez aguardam a sua vez para dizer adeus ao Real."

in Tribuna Expresso

Covenant

Citação de: Trapattoni em 18 de Agosto de 2020, 16:31
Vocês tenham alguma calma e paciência. O Cavani está garantido e a desfrutar dos últimos dias de férias. Será anunciado quando for tempo.
Um pouco mais de cabeça fria meus caros.
Está de férias faz meses.

lendadelnoche

Citação de: 20COMER em 18 de Agosto de 2020, 16:31
. Spurs target Edinson Cavani agent, has contacted Daniel Levy and told him his client has agreed to a 3 year deal with
@SLBenfica
. He'll be unveiled a Benfica player after the Champions league Final. Cavani and his team are in Ibiza with Benfica officials

Não sei a veracidade do tweet, mas tem poucos seguidores...
link