Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Red2802

Citação de: Flavius em 18 de Agosto de 2020, 16:40
"Cavani não fez uma boa época", avisa Secretário

Carlos Secretário, antigo jogador do FC Porto e atualmente a treinar em França, acompanha com especial atenção a Ligue1, onde o Paris SG tem sido 'rei e senhor', nos últimos anos. E é por isso que fala com conhecimento sobre o que poderá valer Edinson Cavani, se assinar pelo Benfica.

"Se repararmos no passado recente no PSG, Cavani não fez uma boa época; não foi, de todo, o seu melhor ano. Mas se olharmos para trás, fez boas temporadas", analisou Secretário.

O treinador, que enquanto jogador representou, entre outros, o FC Porto e o Real Madrid, entende que, de qualquer das formas, Cavani "será, sem dúvida, uma grande contratação para o Benfica e para o futebol português".

Ainda assim, em declarações à Renascença, Secretário diz que aguarda para saber o desfecho desta transferência, dizendo que existem "outros clubes europeus com muito mais história e poderio financeiro que o Benfica para contratarem o Cavani".

Todavia, Secretário considera que "hoje em dia, no futebol, tudo pode acontecer". E deixa no ar a dúvida.

"Vamos ver se o Cavani poderá ir ou não para o Benfica".

https://bancada.pt/artigos/artigo/cavani-nao-fez-uma-boa-epoca-avisa-secretario

Se for pelo Secretário não vem.

20COMER

Citação de: Dr.Lecter em 18 de Agosto de 2020, 16:38
Quando puserem coisas do Twitter, pf publiquem também o link.

Ok, é este o twitter, como disse não sei a veracidade e tem poucos seguidores, mas segue a teoria que será apresentado após a Champions League..

https://twitter.com/StevennClifford/status/1295744051749236743

nuno16577

Citação de: rcrdslv em 18 de Agosto de 2020, 16:47
O pessoal tá a cair todo em cima do Cavani, mas considerando a história do avião e todas as informações, não parece mais lógico que isto tenha dedo do NGL?

Quer fazer a apresentação no estádio para ajudar a campanha eleitoral, e é clarinho que se o Cavani vier, vai ser o Bigodes que o vai buscar.. Quão maior a espera, maior o herói..

Bem sei que isto é especulação, mas honestamente é o que me parece..
Nem mais, comentário mais lúcido que já li hoje.

Red_Phoenix

[emoji1659][emoji1659][emoji1659]

Enviado do meu Z2_PRO através do Tapatalk

Jorge.P_

Carlos Secretário, antigo jogador do FC Porto e atualmente a treinar em França, acompanha com especial atenção a Ligue1, onde o Paris SG tem sido 'rei e senhor', nos últimos anos. E é por isso que fala com conhecimento sobre o que poderá valer Edinson Cavani, se assinar pelo Benfica.

"Se repararmos no passado recente no PSG, Cavani não fez uma boa época; não foi, de todo, o seu melhor ano. Mas se olharmos para trás, fez boas temporadas", analisou Secretário.

O treinador, que enquanto jogador representou, entre outros, o FC Porto e o Real Madrid, entende que, de qualquer das formas, Cavani "será, sem dúvida, uma grande contratação para o Benfica e para o futebol português".

Ainda assim, em declarações à Renascença, Secretário diz que aguarda para saber o desfecho desta transferência, dizendo que existem "outros clubes europeus com muito mais história e poderio financeiro que o Benfica para contratarem o Cavani".

Todavia, Secretário considera que "hoje em dia, no futebol, tudo pode acontecer". E deixa no ar a dúvida.

Parei em ''Secretário''

Jyzaks

Epá, depois das declarações da Secretária de mobília, fiquei reticente se de facto quero o Cavani no Benfica

sergio19azb

Se vem ou nao, não é o que mais me preocupa, é o arrastar do processo
Temos um jogo de champions para ganhar
Se não for o Cavani, que seja o Mandzukic ou o Mitchy por exemplo.

lendadelnoche

quill. fire e faneca... ninguém diz nada e isto está a deixar-me preocupado

MiguelAUD

Apesar de querer largar esta novela do Cavani, é impossível eu fazer tal coisa. As horas investidas a pensar no homem não podem simplesmente ir por água abaixo. Eu acredito que ele vai ser jogador do Benfica, agora só falta saber quando é anunciado.

JotaL

Citação de: Red2802 em 18 de Agosto de 2020, 16:49

Se for pelo Secretário não vem.

Os putos nao vao entender :D

Red_Phoenix

Citação de: nuno16577 em 18 de Agosto de 2020, 16:49
Citação de: rcrdslv em 18 de Agosto de 2020, 16:47
O pessoal tá a cair todo em cima do Cavani, mas considerando a história do avião e todas as informações, não parece mais lógico que isto tenha dedo do NGL?

Quer fazer a apresentação no estádio para ajudar a campanha eleitoral, e é clarinho que se o Cavani vier, vai ser o Bigodes que o vai buscar.. Quão maior a espera, maior o herói..

Bem sei que isto é especulação, mas honestamente é o que me parece..
Nem mais, comentário mais lúcido que já li hoje.
Concordo. Isto é tudo estratégia da Direcção.

+1benfiquista

A Paula disse o mesmo em relação ao Secretário.

Iron Mask

Citação de: Red_Phoenix em 18 de Agosto de 2020, 16:49
[emoji1659][emoji1659][emoji1659]

:crazy2:

JotaL

Citação de: Jyzaks em 18 de Agosto de 2020, 16:49
Epá, depois das declarações da Secretária de mobília, fiquei reticente se de facto quero o Cavani no Benfica

Nao queres que ele se venha?

lendadelnoche

Citação de: 20COMER em 18 de Agosto de 2020, 16:49
Citação de: Dr.Lecter em 18 de Agosto de 2020, 16:38
Quando puserem coisas do Twitter, pf publiquem também o link.

Ok, é este o twitter, como disse não sei a veracidade e tem poucos seguidores, mas segue a teoria que será apresentado após a Champions League..

https://twitter.com/StevennClifford/status/1295744051749236743
vejam os posts anteriores, caguem nisso