Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

leonardo

RedBuccs

Sou novo por aqui, mas não podia deixar de comentar sobre uma das nossas melhores contratações de sempre!
Não tenho qualquer tipo de informação, só algumas convicções sobre aquilo que vou lendo por todo lado.

Deixo contudo aqui uma ideia (possivelmente disparatada) sobre todo este "atraso" na confirmação da contratação de Cavani.

Cada vez mais acho que ele vai ser nosso, e vai ser fechado após a liga dos campeões.
Desde logo para efeitos eleitorais do NGL, disso não dúvido...
Porém, tambem acho que podem estar aqui envolvidos valores extra-benfica.

Não me admira que no contrato do Cavani com o PSG, haja qualquer valor prémio assocado à conquista da Liga dos Campeões ou até direitos de imagem relacionados com esta competição. Apesar de já ser um jogador livre, não sei até que ponto, tendo em conta esta situação excecional, que ao associar-se publicamente a qualquer clube ainda com o PSG em competição, não teria como consequência perder alguns prémios e direitos que pode ainda receber fruto da participação do PSG na Liga dos Campeões.

Neste caso, e uma vez que o benfica não tem capacidade para compensar ainda mais o jogador, prefere resguarda-lo até o final da UCL, e fá-lo em ibiza, onde ele está com a família a aproveitar os últimos dias até ao final da competição.

Nesta hipótese ainda não há nada assinado por faltar os exames médicos e tudo isso, mas acredito que já haja um pré-acordo, quiça até assinado (pura fantasia minha claro)

Por isso é esperar que o PSG até perca hoje (para acelerar o processo), para ver se esta novela acaba de vez.

sbremoved_54608

Citação de: JJJJJJ em 18 de Agosto de 2020, 17:27
Citação de: CitriC em 18 de Agosto de 2020, 17:26
Citação de: SCunha11 em 18 de Agosto de 2020, 17:24
Ora boa tarde pessoal, como está o tópico mais esquizofrénico do SB, novidades relevantes?

a última é que descobriram que o cavani estava numa piscina pública francesa.
é confirmado ou suposição?

A story não dizia #repost? Parece um pormenor importante.

Kai

Citação de: bmuc79 em 18 de Agosto de 2020, 17:25
Citação de: Shoky em 18 de Agosto de 2020, 16:41
Se foi pedir referências ao Miccoli...assina logo.

Não pode.
Está na choldra...

:disgust: :disgust:

Isso é de Abril. Ele foi condenado em Janeiro. Ou tem a pena suspensa, ou tá em domiciliária.

Smballs

Citação de: CarlosD em 18 de Agosto de 2020, 17:15
Citação de: Smballs em 18 de Agosto de 2020, 17:11
Citação de: bruno_slb_ em 18 de Agosto de 2020, 17:08
O Cavani esta em Ibiza à espera do finalizar das negociações como é óbvio.
Para mim não é isso
Acho que deve estar tudo tratado
Mas o NGL quer apresenta lo com pompa e circunstância.....
E para isso precisa do estádio da luz
Quando a Champions acabar, teremos Cavani no Benfica

Sem fontes
Simplesmente o que penso

Continuam a dizer isto como se depois da CL o Benfica tivesse luz verde para fazer eventos no Estádio da Luz.
E alguém disse que não pode??

lendadelnoche

Citação de: JJJJJJ em 18 de Agosto de 2020, 17:27
Citação de: CitriC em 18 de Agosto de 2020, 17:26
Citação de: SCunha11 em 18 de Agosto de 2020, 17:24
Ora boa tarde pessoal, como está o tópico mais esquizofrénico do SB, novidades relevantes?

a última é que descobriram que o cavani estava numa piscina pública francesa.
é confirmado ou suposição?
suposição

karlos_slb

Muita calma pessoal..

A incompreensão gera desconfiança...

Aguardemos

Hpslb

E mais um dia que vai passar, e nada...

redeagle7

O tópico vai ser reaberto.
Já ninguém espera que este tópico não tenha palhaçada e brincadeira, é simplesmente impossível de controlar. Aquilo que pedimos é que discutam jogos que estão a decorrer, nos respectivos tópicos e discutam outras contratações também nos respectivos tópicos.
Parece que estão presos aqui e não conseguem sair.

NOTA IMPORTANTE

O site vai entrar em manutenção por volta das 20h.
Neste momento não há uma estimativa de quanto tempo vai estar down.
Tenham paciência.

JMedeiros

Tiago Pinto, diretor-geral para o futebol do Benfica, comentou pela primeira vez as negociações de Edinson Cavani, mas sem levantar o véu.

"O Cavani é um excelente jogador mas só posso falar de contratações oficiais e ele ainda não o é", afirmou ao Tuttomercato, de Itália.

https://m.tuttomercatoweb.com/calcio-estero/benfica-tiago-pinto-ora-tutti-parlano-di-noi-vogliamo-crescere-cavani-non-e-ufficiale-1421866

joaoreis

O jornalista uruguaio disse que vai assinar nas próximas horas  ;D  Vamos aguardar.

Vik

Tópico volta e fireeagle online..... Vamos malta, é agora. Está tudo alinhado!

Karel Alinho

Sobre o negócio nos programas desta tarde:

Jornalista Uruguaio que dá infos à SICN (ñ me recordo o nome): Questões de forma de pagamento, não de dinheiro. Próximas horas assina.

RPB: Diz que não vê outra justificação a não ser apresentação no dia 24 - dps da Champions.

CMTV: Falta o ok dos advogados franceses.

xiribiti