Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Jangada

Citação de: Baifundo em 18 de Agosto de 2020, 17:20
Pah, o João Martins da Benfica TV andou a criar expectativas nos dias de viagem do cavani. Com um gajo no cavalo, com Tic Tac, etc!!!

Acredito que o gajo saiba de alguma coisa e não queira insinuar sem confirmações. O0

Vontade de aparecer.

PedroOliveira93

Pah, o João Martins da Benfica TV andou a criar expectativas nos dias de viagem do cavani. Com um gajo no cavalo, com Tic Tac, etc!!!

Acredito que o gajo saiba de alguma coisa e não queira insinuar sem confirmações. O0

Não queira insinuar? LOL

Ru10

O único que ele sabe bem é como sacar likes e atenção.

SCunha11

Ora boa tarde pessoal, como está o tópico mais esquizofrénico do SB, novidades relevantes?

GondomarRed20

Citação de: gillesbinya em 18 de Agosto de 2020, 17:22
Quero não voltar aqui...mas não consigo. Deslarguem-meeee quero ir emboraaa...deslarguem-meeeee.
Estás a gozar o prato.
Já te topei...

bmuc79

Citação de: Shoky em 18 de Agosto de 2020, 16:41
Se foi pedir referências ao Miccoli...assina logo.

Não pode.
Está na choldra...

:disgust: :disgust:

CitriC

Citação de: SCunha11 em 18 de Agosto de 2020, 17:24
Ora boa tarde pessoal, como está o tópico mais esquizofrénico do SB, novidades relevantes?

a última é que descobriram que o cavani estava numa piscina pública francesa.

SkiL

Façam pausa no Cavani..
Agora o caralho é estar a perder com o dínamo....foda se

JJJJJJ

Citação de: CitriC em 18 de Agosto de 2020, 17:26

é confirmado ou suposição?

gillesbinya

Citação de: GondomarRed20 em 18 de Agosto de 2020, 17:24
Citação de: gillesbinya em 18 de Agosto de 2020, 17:22
Quero não voltar aqui...mas não consigo. Deslarguem-meeee quero ir emboraaa...deslarguem-meeeee.
Estás a gozar o prato.
Já te topei...

já me topas-te? Então? Conta lá

leonardo

RedBuccs

Sou novo por aqui, mas não podia deixar de comentar sobre uma das nossas melhores contratações de sempre!
Não tenho qualquer tipo de informação, só algumas convicções sobre aquilo que vou lendo por todo lado.

Deixo contudo aqui uma ideia (possivelmente disparatada) sobre todo este "atraso" na confirmação da contratação de Cavani.

Cada vez mais acho que ele vai ser nosso, e vai ser fechado após a liga dos campeões.
Desde logo para efeitos eleitorais do NGL, disso não dúvido...
Porém, tambem acho que podem estar aqui envolvidos valores extra-benfica.

Não me admira que no contrato do Cavani com o PSG, haja qualquer valor prémio assocado à conquista da Liga dos Campeões ou até direitos de imagem relacionados com esta competição. Apesar de já ser um jogador livre, não sei até que ponto, tendo em conta esta situação excecional, que ao associar-se publicamente a qualquer clube ainda com o PSG em competição, não teria como consequência perder alguns prémios e direitos que pode ainda receber fruto da participação do PSG na Liga dos Campeões.

Neste caso, e uma vez que o benfica não tem capacidade para compensar ainda mais o jogador, prefere resguarda-lo até o final da UCL, e fá-lo em ibiza, onde ele está com a família a aproveitar os últimos dias até ao final da competição.

Nesta hipótese ainda não há nada assinado por faltar os exames médicos e tudo isso, mas acredito que já haja um pré-acordo, quiça até assinado (pura fantasia minha claro)

Por isso é esperar que o PSG até perca hoje (para acelerar o processo), para ver se esta novela acaba de vez.

lateraldireito

Citação de: JJJJJJ em 18 de Agosto de 2020, 17:27
Citação de: CitriC em 18 de Agosto de 2020, 17:26

é confirmado ou suposição?

A story não dizia #repost? Parece um pormenor importante.