Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Baifundo

Pah, o João Martins da Benfica TV andou a criar expectativas nos dias de viagem do cavani. Com um gajo no cavalo, com Tic Tac, etc!!!

Acredito que o gajo saiba de alguma coisa e não queira insinuar sem confirmações. O0

lancadordedois

espero que tenha curtido a piscina e já esteja a assinar neste momento ou pelo menos a viajar para ca.

CarlosD

Citação de: Baifundo em 18 de Agosto de 2020, 17:20
Pah, o João Martins da Benfica TV andou a criar expectativas nos dias de viagem do cavani. Com um gajo no cavalo, com Tic Tac, etc!!!

Acredito que o gajo saiba de alguma coisa e não queira insinuar sem confirmações. O0

A insinuar anda ele há quase um mês...

Jangada

Vontade de aparecer.

PedroOliveira93

Não queira insinuar? LOL

Ru10

O único que ele sabe bem é como sacar likes e atenção.

SCunha11

Ora boa tarde pessoal, como está o tópico mais esquizofrénico do SB, novidades relevantes?

GondomarRed20

Citação de: gillesbinya em 18 de Agosto de 2020, 17:22
Quero não voltar aqui...mas não consigo. Deslarguem-meeee quero ir emboraaa...deslarguem-meeeee.
Estás a gozar o prato.
Já te topei...

bmuc79

Citação de: Shoky em 18 de Agosto de 2020, 16:41
Se foi pedir referências ao Miccoli...assina logo.

Não pode.
Está na choldra...

:disgust: :disgust:

CitriC

Citação de: SCunha11 em 18 de Agosto de 2020, 17:24
Ora boa tarde pessoal, como está o tópico mais esquizofrénico do SB, novidades relevantes?

a última é que descobriram que o cavani estava numa piscina pública francesa.

SkiL

Façam pausa no Cavani..
Agora o caralho é estar a perder com o dínamo....foda se

JJJJJJ

Citação de: CitriC em 18 de Agosto de 2020, 17:26
Citação de: SCunha11 em 18 de Agosto de 2020, 17:24

a última é que descobriram que o cavani estava numa piscina pública francesa.
é confirmado ou suposição?

gillesbinya

Citação de: GondomarRed20 em 18 de Agosto de 2020, 17:24
Citação de: gillesbinya em 18 de Agosto de 2020, 17:22
Quero não voltar aqui...mas não consigo. Deslarguem-meeee quero ir emboraaa...deslarguem-meeeee.
Estás a gozar o prato.
Já te topei...

já me topas-te? Então? Conta lá