Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

cmenezes

Slbstriker

Hoje a CMTV está do contra e está mais virada para o Bruno Henrique!

Red2802

Citação de: JoMiJoAn em 18 de Agosto de 2020, 18:41
Citação de: Red2802 em 18 de Agosto de 2020, 15:42
Citação de: brazio em 18 de Agosto de 2020, 14:00
Os psiquiatras vão estudar este tópico durante décadas.

O meu já não precisa de estudar merda nenhuma. Sobre este tópico já sabe tudo e sente-se preparado para outros voos.

Aliás, diz-me que agora só pensa em dar o salto.

Outros voos. Salto.

Pois é.
Um salto para longe de ti.

Certo.

Sou nocivo.

Karel Alinho

Citação de: Slbstriker em 18 de Agosto de 2020, 18:42
Hoje a CMTV está do contra e está mais virada para o Bruno Henrique!

Fazer render o fish.

John McClane

Espero que jogues melhor do que danças

KwiK

Citação de: cesarslb em 18 de Agosto de 2020, 18:36
Citação de: Abreu-jp em 18 de Agosto de 2020, 18:35
Curioso a SICN e TVI24 a dar como "fechado" e a CMTV não  ;D
Ainda ligas ao que diz a CMTV? Já o garantiu a semana passada agora já não confirma...jornalixo

A Mariana Águas até levou um corte do Malheiro, porque ela dizia que estava garantido e ele disse que não tinha essa informação por isso não vai garantir nada. Ela ficou na azia e disse nós garantimos... E ele ripostou, com todo o respeito que está estação me merece, as minhas fontes não me confirmam como tal não me sinto à vontade de assumir como garantido.

Beto1904

Não ha novidades nenhumas, tenham paciência.

MedelíN

Citação de: ineedmarshmallows em 18 de Agosto de 2020, 18:37
Citação de: JMedeiros em 18 de Agosto de 2020, 18:33
Tiago Pinto, diretor-geral para o futebol do Benfica, comentou pela primeira vez as negociações de Edinson Cavani, mas sem levantar o véu.

"O Cavani é um excelente jogador mas só posso falar de contratações oficiais e ele ainda não o é", afirmou ao Tuttomercato, de Itália.

https://m.tuttomercatoweb.com/calcio-estero/benfica-tiago-pinto-ora-tutti-parlano-di-noi-vogliamo-crescere-cavani-non-e-ufficiale-1421866
"Ainda não o é".

::)
Muito bonito o idioma italiano

Esbutenado

Citação de: Fejsa5 em 18 de Agosto de 2020, 01:03
Hoje vi o Tópico Competições Nacionais, a pedir à porta do pingo doce.. Ao que isto chegou!!

😂😂😂

FKS

6a feira tava tudo fechado.. 1%..

Hoje já ardeu e o jogador não quer vir.

Enfim, fartote dessa CS.

B.Verissimo

TheColateral

Citação de: ineedmarshmallows em 18 de Agosto de 2020, 18:37
Citação de: JMedeiros em 18 de Agosto de 2020, 18:33
Tiago Pinto, diretor-geral para o futebol do Benfica, comentou pela primeira vez as negociações de Edinson Cavani, mas sem levantar o véu.

"O Cavani é um excelente jogador mas só posso falar de contratações oficiais e ele ainda não o é", afirmou ao Tuttomercato, de Itália.

https://m.tuttomercatoweb.com/calcio-estero/benfica-tiago-pinto-ora-tutti-parlano-di-noi-vogliamo-crescere-cavani-non-e-ufficiale-1421866
"Ainda não o é".

::)

Ele vai disser que o é.. a CMTV como n tem nenhum exclusivo estão ardidos e estão com essas babossadas ridículas.. O jogador se tem orden para nao falar ele vai disser o contrario.. Dão um no pe e outro na ferradura.. A SicN falou hj com o Sebas e garante que esta tudo tratado e só falta uns pequenos pormenores em termos de como vai ser pago.. de resto esta tudo ok.. O que eu acho é que alguns comentadores querem é protagonismo..

Karel Alinho

MedelíN

Citação de: FKS em 18 de Agosto de 2020, 18:44
6a feira tava tudo fechado.. 1%..

Hoje já ardeu e o jogador não quer vir.

Enfim, fartote dessa CS.
Quem disse que não quer vir?