Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

N1c0

jabba

Então e não há vestígios do Fireeagle???

poolshark

Citação de: Androico em 19 de Agosto de 2020, 00:05
Pessoal, é ler aquilo que disseram o Spooner, o Tongraça e outros users que sabemos terem fontes. Está feito.

Não dava assim tanta importância ao que o brunocostaslb2011 diz, cuja credibilidade ainda está por apurar.

O Spooner disse que estava feito? Assim, sem nenhuma ressalva?

jone1970

Citação de: jone1970 em 16 de Agosto de 2020, 21:07
Citação de: jone1970 em 13 de Agosto de 2020, 20:41
antes deste chegar o processo ainda vai sofrer um retrocesso segundo os media.
depois o Vieira aluga um jato e vai busca-lo ao Uruguai.
até lá, ninguém tem autorização para confirmar o que quer que seja....embora já o pudesse!

1ª fase em curso. novidades em breve na CMTV.
amanhã fica a marinar com as capas dos jornais.
3ªf deveremos alcançar a 2ªfase do processo.

1ª fase concuida.
2ª fase em curso. Nesta 2ªfase a contratação quase que vai cair. Era optimo ser já esta madrugada as capas do "desanimo". Quanto mais cedo elas vierem, mais cedo se iniciará a 3ªfase

+1benfiquista

Eu pensava que isto era tudo teatro para o Vieira gerir timings e apresentar o jogador com o maior folclore possível... Se realmente ainda estamos num impasse, para mim caía já o negócio.

Clau_21

Citação de: ruio1999 em 19 de Agosto de 2020, 00:02
Citação de: mr.c em 19 de Agosto de 2020, 00:01
Citação de: ruio1999 em 18 de Agosto de 2020, 23:53
Bem, este tempo sem SB deu para falar com uma rapariga no Tinder e marcar um encontro.

Não foi mau de todo estar sem o SB por umas horas.
E ela é do Benfica?
Ainda não sei, ainda não introduzi o tema desporto na conversa. ;D
confirma isso. Nunca avanço sem saber o clube primeiro ;D

Myngos

Citação de: Tapion em 19 de Agosto de 2020, 00:02
Citação de: brunocostaslb2011 em 18 de Agosto de 2020, 23:52
Por respeito a todos que andam aqui ,e têm lido o que eu publico, vou voltar a dizer o que já disse a a outros users por PM em relação a notícias sobre jogadores eu só coloco aqui depois de confirmar, tudo o que me passam e vou falar em relação ao Cavani o que me chegou...então é assim o jogador e o Benfica acertaram tudo em relação questões salariais fiscais e tudo o que envolve em termos burocráticas, mas o problema é o irmão que está sempre a voltar com a palavra atrás e pede mais tempo e o Benfica e bem não vai esperar muito mais tempo tem sido isto que tem acontecido. Posto isto neste momento não sei o que vai acontecer.

O irmão de semana em semana pede sempre mais alguma coisa. Desde o inicio...
Mas também o irmão não é ninguém. Se o Cavani quiser assinar assina...o irmão só tem de comer e calar.
O que quer dizer que não é isso que está a acontecer, provavelmente Cavani tem tudo acertado mas dá liberdade ao irmão para tentar ganhar o que ele entender.

Sejamos realistas, Uruguaios?!?!?

Centrix

Ah, com que então é isto que os viciados em droga sentem quando não consomem...

RicardoSR

O Benfica só tem que fazer um ultimato, ou assina AMANHÃ ou partimos para outra de vez. Se realmente é o irmão o culpado disto tudo só temos que explicar em comunicado e todos os benfiquistas minimamente inteligentes perceberão que não tivemos culpa do negócio não se concretizar.

figueira7

É esperar até Sexta feira. Se na sexta não estiver em Lisboa é cagar e partir para outro alvo. O que não falta são bons avançados se quisermos fazer o esforço que iamos fazer pelo Cavani.

mr.c

Citação de: ZICKLER em 19 de Agosto de 2020, 00:04
Citação de: mr.c em 19 de Agosto de 2020, 00:03
É ir buscar o Suarez. A idade é a mesma

O suarez fala-se para o ajax
por isso mesmo... É interceptar

ZICKLER

Citação de: GloriousQuavo em 19 de Agosto de 2020, 00:04
O irmão do Cavani que vá mamar na piça... Por alguma razão o presidente do Atlético disse o que disse. Dava 48 horas. Queria vir vinha, caso contrário já chega de nos rebaixarmos

O problema dos chantagistas é que quando pactuado com a primeira chantagem, basicamente perdes a tua autoridade.

O gajo está sistematicamente a dar o dito pelo não dito.

A partir do momento em que o fez e o Benfica não cumpriu o ultimato, ficou basicamente nas mãos dele.

E ele sabe perfeitamente que na pior das hipóteses a porta do Benfica estará aberta.

Para o cavani parecendo que não é segurança.

O Benfica é que tem que os mandar foder rapidamente

rcoelho

bahhh não acredito nada nisso....

acho que está garantido, o Benfica só deve estar à espera de confirmar mais 1 ou 2 para fazer outra apresentação em conjunto como na semana passada.

acho que temos de esperar pelo fim de semana

Nirvana_87

Citação de: divica em 19 de Agosto de 2020, 00:00
Citação de: brunocostaslb2011 em 18 de Agosto de 2020, 23:52
Por respeito a todos que andam aqui ,e têm lido o que eu publico, vou voltar a dizer o que já disse a a outros users por PM em relação a notícias sobre jogadores eu só coloco aqui depois de confirmar, tudo o que me passam e vou falar em relação ao Cavani o que me chegou...então é assim o jogador e o Benfica acertaram tudo em relação questões salariais fiscais e tudo o que envolve em termos burocráticas, mas o problema é o irmão que está sempre a voltar com a palavra atrás e pede mais tempo e o Benfica e bem não vai esperar muito mais tempo tem sido isto que tem acontecido. Posto isto neste momento não sei o que vai acontecer.
Resumindo

Vamos ser enrabados porque o irmão vai andar a esticar a corda até aparecer outro clube...

O cavani so vai assinar por algum clube lá para Outubro...

O Benfica ainda não desistiu porque Vieira não pode perder esta contratação.
Depois de tudo, perder o Cavani seria um golpe fatal no caminho para as eleições.