Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

totita

Pois a mim parece me que estão a fazer o mesmo jogo que fizeram com o atlético de Madrid.

Se vier tudo bem, mas por mim que se foda.

mragomz

https://twitter.com/lionelrosso

Este jornalista francês diz que o Cavani está em Lisboa.

E mete a hashtag #PSGLeipzig.

Vale o que vale.  ;D

WeAreSLB!

Citação de: Spooner® em 19 de Agosto de 2020, 00:36
Em relação as fontes e tal o Fire que no final venha aqui e explique o processo todo. Quer corra bem ou mal. Já que o tenho também como user mais bem informado aqui.

Veremos quem dos outros supostos fontanários tinha as infos mais corretas.

Para mim o assunto Cavani morre aqui.

Tenho fe que de facto assine.

Abraço a todos

Para além da fé tens mais algum factor que te leve a estar confiante que ele assine?

Obrigado e um abraço

Schuldiner

Muito sinceramente se não vier, quem fica a ganhar é o Benfica, isto partindo do pressuposto que vem Darwin (e outro para o Vieira) e mais outro avançado.

Com este esforço financeiro tremendo que se está a fazer para apaparicar e apajear um único jogador, facilmente se agarra nesse dinheiro e se trás qualidade para o imediato e com margem de progressão. Seria win/win.

Era fazer um ultimatum a estar decidido até às 15h de amanhã, se depois disso o irmão ainda estivesse com filmes. Adeus e ala que se faz tarde, porque a terceira ronda da LC está aí a menos de um mês e o Cavani tem o cu parado há meses.

FreddyAduFan

Citação de: Karel Alinho em 19 de Agosto de 2020, 00:24
Citação de: Schweisen Tiger em 19 de Agosto de 2020, 00:21
Citação de: Karel Alinho em 19 de Agosto de 2020, 00:20
Vieira vai meter-se num jacto e vai para Ibiza.

Aparece à frente do Walter.

Walter: "Hola, Señ..."

Vieira aperta-lhe o pescoço e diz-lhe: "Oh garotão do crl! Acabou a paródia, ouviste? Assinas essa merda ou como é?"

Walter: "Firmo ahora!!!!!! Firmo ahora!!!!!!!"

CMTV: "A CMTV sabe que foi graças a LFV que o negócio esteve para cair, mas graças a LFV Cavani será jogador do Benfica."

Fim.

Ibiza? Mas não tinha hotel reservado para hoje?

Repetindo: a reserva estava feita para ontem 18/08. O Benfica ao longo do dia não deu release e o hotel passou para chegada dia 19/08. Ao final do dia, o Benfica informou para darem release e que até final da semana não contavam em precisar de reserva.

é bom que a paguem na mesma que isto não se pode cancelar reservas no dia anterior sem custos ;D

The Eagle 10

Já não sinto entusiasmado nem depressivo, sinto-me revoltado com esta merda toda, isto sem fim à vista, o Benfica deixa arrastar isto e não mata este assunto de vez.

JotaL

Citação de: GondomarRed20 em 19 de Agosto de 2020, 00:37
Citação de: Bitaites em 19 de Agosto de 2020, 00:34
Citação de: GondomarRed20 em 19 de Agosto de 2020, 00:02
Citação de: JotaL em 19 de Agosto de 2020, 00:01
Citação de: GondomarRed20 em 18 de Agosto de 2020, 23:57
Citação de: TheColateral em 18 de Agosto de 2020, 23:50
Citação de: GondomarRed20 em 18 de Agosto de 2020, 23:45
Pelo que se ouve o Cavani está na expetativa de algo vindo de Madrid...

Larga-te daqui o infiltrado antes de dar infos vê e pesquisa. Nem a Marca nem o As tem nenhuma noticia sobre isso.. Recomendo aos Administradores que se alguém postar noticias falsas que façam isto entrar em ebulição sem necessidade nenhuma, fechar o Tópico, ja CHATEIA tanta estupidez.. Na Tvi24 e SicN dão como certo o negocio .. Esperem, arranjem coisas para fazer, vejam um filme..
Atenção à puta da letra, ok?
Conheces-me de algum lado?
Vivo em Gondomar, tenho 51 anos e tenho Red Pass.
Se não sabes ler, não chateies e poe-te no c*****
essa notícia já está mais requentada que comida no micro-ondas. Saiu no Don Balon um equivalente ao Notícias do Mundo. O jogador Quis sair do PSG porque Não ia ser titular e ia enfiar-se no Real ???
OK. Não digo que não, mas o que é que esta frase tem para me chamarem de infiltrado?
Quero que ele se f****

Um Iniciado que coloque aqui informação que não é apreciada, corre o risco de ser chamado de infiltrado.
Não é nada contra ti, é mais uma reação negativa à informação que trazes.

Dito isto, que sejas bem-vindo. Este fórum é muito pitoresco.
Eu escrevi o que o Victor Pinto disse na CMTV.  Simples!
Já li coisas bem piores por aqui.

Achas o Victor Pinto uma fonte???

WeAreSLB!

Citação de: Quim das Farturas em 19 de Agosto de 2020, 00:37
Citação de: Spooner® em 19 de Agosto de 2020, 00:19
Para não haver dúvidas nas minhas palavras pois não consigo responder a todos: TUDO FOI ULTRAPASSADO EM QUESTÃO AO QUE FALTAVA. RODOS OS ENTRAVES QUE CONCRETAMENTE O IRMÃO IA COLOCANDO O BENFICA RESOLVEU E CEDEU. Está tudo em cima da mesa para ser assinado de uma x por todas.

Na minha opinião acabará por assinar. Os 2 irmãos que falem e decidam.

O Benfica não fez ultimato nenhum nem vai fazer porque sabe que a partir do momento que o fizer, o negócio pode ruir.

Está tudo igual ao que estava na sexta-feira. As pessoas que se acalmem e deixem de ser histéricas.

Igual como? Fechado?

London Eye

Bayern Leverkusen, rumores???

Julião Veiga

Calma, o mercado corre a nosso favor.

eaglepin3

Citação de: brunocostaslb2011 em 18 de Agosto de 2020, 23:52
Por respeito a todos que andam aqui ,e têm lido o que eu publico, vou voltar a dizer o que já disse a a outros users por PM em relação a notícias sobre jogadores eu só coloco aqui depois de confirmar, tudo o que me passam e vou falar em relação ao Cavani o que me chegou...então é assim o jogador e o Benfica acertaram tudo em relação questões salariais fiscais e tudo o que envolve em termos burocráticas, mas o problema é o irmão que está sempre a voltar com a palavra atrás e pede mais tempo e o Benfica e bem não vai esperar muito mais tempo tem sido isto que tem acontecido. Posto isto neste momento não sei o que vai acontecer.

:disgust: >:( :disgust:

ZICKLER

Citação de: redeagle7 em 19 de Agosto de 2020, 00:36
Citação de: ZICKLER em 19 de Agosto de 2020, 00:33
Citação de: redeagle7 em 19 de Agosto de 2020, 00:28
Mais valia isto só abrir amanhã.
Vocês portam-se mesmo como uma miúda que acabou de ter o primeiro período.
Têm a estabilidade emocional de um bebé que deixou cair a chupeta.
O pessoal alguma vez se dá ao trabalho de parar um pouco, acalmar e ler a sequência de posts que acabaram de escrever?
Fdx, que degredo!
Reagem a qualquer merdinha, qualquer suposta informação vinda de uma suposta fonte, com um histerismo completamente nonsense.

Pior, têm duas pessoas que costumam ter infos, a dizer coisas que nem sequer batem uma com a outra na totalidade e começam a disparar com base no que eles escreveram.

Get fucking real.

A malta faz offtopic...encerram o tópico

Fala-se do cavani.....e da situação de impasse... Deprecia-se as opiniões.

Mas para que crl serve o fórum então?

Eu dei a minha opinião.
É pra isso que serve o fórum.
Se eu achasse que está alguma coisa errada nesse sentido, fechava o tópico.

Podes dar opinião.

Mas como moderador não te fica bem estares a apelidar os users da forma como fazes.

O pessoal está saturado desta situação(cavani)

Mais compreensão sff.

Porque ser moderador é muito isso

GondomarRed20

Citação de: JotaL em 19 de Agosto de 2020, 00:37
Citação de: GondomarRed20 em 19 de Agosto de 2020, 00:02
Citação de: JotaL em 19 de Agosto de 2020, 00:01
Citação de: GondomarRed20 em 18 de Agosto de 2020, 23:57
Citação de: TheColateral em 18 de Agosto de 2020, 23:50
Citação de: GondomarRed20 em 18 de Agosto de 2020, 23:45
Pelo que se ouve o Cavani está na expetativa de algo vindo de Madrid...

Larga-te daqui o infiltrado antes de dar infos vê e pesquisa. Nem a Marca nem o As tem nenhuma noticia sobre isso.. Recomendo aos Administradores que se alguém postar noticias falsas que façam isto entrar em ebulição sem necessidade nenhuma, fechar o Tópico, ja CHATEIA tanta estupidez.. Na Tvi24 e SicN dão como certo o negocio .. Esperem, arranjem coisas para fazer, vejam um filme..
Atenção à puta da letra, ok?
Conheces-me de algum lado?
Vivo em Gondomar, tenho 51 anos e tenho Red Pass.
Se não sabes ler, não chateies e poe-te no c*****
essa notícia já está mais requentada que comida no micro-ondas. Saiu no Don Balon um equivalente ao Notícias do Mundo. O jogador Quis sair do PSG porque Não ia ser titular e ia enfiar-se no Real ???
OK. Não digo que não, mas o que é que esta frase tem para me chamarem de infiltrado?
Quero que ele se f****

Um conselho, nunca postes nada antes de verificar
Foi uma afirmação do Victor Pinto na CMTV.
Já li por aqui coisas completamente inventadas.

Scorpion8

Citação de: Cloughie em 19 de Agosto de 2020, 00:37
Citação de: Shoky em 18 de Agosto de 2020, 19:17
«Agora todos falam de nós, do nosso mercado de transferências, mas não mudou muito em relação aos meses anteriores. Queremos construir uma grande equipa para aumentar o nosso nível», reforça Tiago Pinto.

CAPUTA DE LATA!!!

Não é bem lata.
É mesmo ser-se mentiroso compulsivo.
está a aprender bem com o "pai"

Ludwig van