Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Aka

Citação de: Ricardo Teixeira em 19 de Agosto de 2020, 00:33
Pá, no meio de toda a informação, o bacano que falou de Ibiza quase 2 dias antes, é que me deixa intrigado...

Sem nunca ninguém a ter referido até se ver que o jacto que partiu de Tires aterrou em Madrid(quando o Cavani chega do Uruguay) e parte para Ibiza. Supostamente o mesmo jacto que o Benfica já tinha alugado/usado.

O bacano disse que estava feito e vinha depois da Champs.

Ou a cena de Ibiza foi um tiraço no escuro, ou está tudo resolvido, e nós aqui a panicar.

Ele leu no Twitter horas antes.

MitroGlicerina

Parece-me que o grosso do contrato está fechado, daí termos tanta gente a dizer que ele será jogador do Benfica. No entanto, certamente que faltarão alguns detalhes.

Miguel23xxx

Citação de: TFFS em 19 de Agosto de 2020, 00:30
Citação de: Karel Alinho em 19 de Agosto de 2020, 00:24
Citação de: Schweisen Tiger em 19 de Agosto de 2020, 00:21
Citação de: Karel Alinho em 19 de Agosto de 2020, 00:20
Vieira vai meter-se num jacto e vai para Ibiza.

Aparece à frente do Walter.

Walter: "Hola, Señ..."

Vieira aperta-lhe o pescoço e diz-lhe: "Oh garotão do crl! Acabou a paródia, ouviste? Assinas essa merda ou como é?"

Walter: "Firmo ahora!!!!!! Firmo ahora!!!!!!!"

CMTV: "A CMTV sabe que foi graças a LFV que o negócio esteve para cair, mas graças a LFV Cavani será jogador do Benfica."

Fim.

Ibiza? Mas não tinha hotel reservado para hoje?

Repetindo: a reserva estava feita para ontem 18/08. O Benfica ao longo do dia não deu release e o hotel passou para chegada dia 19/08. Ao final do dia, o Benfica informou para darem release e que até final da semana não contavam em precisar de reserva.
Oh pá. Puta que os pariu aos 2. Chega. Uruguaios se estes não assinarem nunca mais. Só o Urreta não nos passou a perna e foi porque n tinha estatuto para isso.

sim e olha bem po nome do gajo...urreta vizcaya lol

Yoann Peeters

Citação de: Bullseye_SLB em 19 de Agosto de 2020, 00:33
Antes já desconfiava, mas depois destes dias é do que li neste tópico, afirmo com toda a certeza: nunca vi nada assim! Este fórum é especial e é caso de estudo. Ahahah
Isto nao e caso de estudo, mais caso de psiquiatria.

WeAreSLB!

Sinceramente acho muito estranho.
Tudo isto... dado como certo por tanta gente, não há mais interessados a rodar nas notícias...

Os jornalistas uruguaios dão como certa a transferência para nos. Incluindo o Sebas ainda hoje a tarde disse que nas próximas horas ele assinaria é que tinha essa info...

De certeza que quem passou essa info foi o irmão...

O compadre do Cavani e os preparadores físicos começaram a seguir o Benfica e tudo. Nada me tira da cabeça que ele saiu do Uruguai com o Benfica como destino certo!

filc

Citação de: arfm14 em 19 de Agosto de 2020, 00:20
Mesmo que venha, já tirou pica toda.

Não é normal esta novela, não é, por muito que digam o contrário.

Isto só mostra a incompetência desta direcção. Não percebe os tempos das decisões. Andaram um mês a brincar com esta merda.

O plantel a trabalhar no duro para passar uma pré-eliminatória, e os burgueses da direcção a brincar um mês às novelas das contratações.

Neste momento as contratações ja cá deviam estar todas.

Imaginem que o jogador vem e o Benfica se lixa na pré-eliminatória com o jogador a não dar o seu contributo ou a apresentar-se em má forma. De quem é a culpa de andarem um mês com a novela nojenta das contratações?

É da direcção!

Nem mais. É palhaçada a mais..

Bitaites

Citação de: GondomarRed20 em 19 de Agosto de 2020, 00:02
Citação de: JotaL em 19 de Agosto de 2020, 00:01
Citação de: GondomarRed20 em 18 de Agosto de 2020, 23:57
Citação de: TheColateral em 18 de Agosto de 2020, 23:50
Citação de: GondomarRed20 em 18 de Agosto de 2020, 23:45
Pelo que se ouve o Cavani está na expetativa de algo vindo de Madrid...

Larga-te daqui o infiltrado antes de dar infos vê e pesquisa. Nem a Marca nem o As tem nenhuma noticia sobre isso.. Recomendo aos Administradores que se alguém postar noticias falsas que façam isto entrar em ebulição sem necessidade nenhuma, fechar o Tópico, ja CHATEIA tanta estupidez.. Na Tvi24 e SicN dão como certo o negocio .. Esperem, arranjem coisas para fazer, vejam um filme..
Atenção à puta da letra, ok?
Conheces-me de algum lado?
Vivo em Gondomar, tenho 51 anos e tenho Red Pass.
Se não sabes ler, não chateies e poe-te no c*****
essa notícia já está mais requentada que comida no micro-ondas. Saiu no Don Balon um equivalente ao Notícias do Mundo. O jogador Quis sair do PSG porque Não ia ser titular e ia enfiar-se no Real ???
OK. Não digo que não, mas o que é que esta frase tem para me chamarem de infiltrado?
Quero que ele se f****

Um Iniciado que coloque aqui informação que não é apreciada, corre o risco de ser chamado de infiltrado.
Não é nada contra ti, é mais uma reação negativa à informação que trazes.

Dito isto, que sejas bem-vindo. Este fórum é muito pitoresco.

Miguel23xxx

Citação de: MitroGlicerina em 19 de Agosto de 2020, 00:34
Parece-me que o grosso do contrato está fechado, daí termos tanta gente a dizer que ele será jogador do Benfica. No entanto, certamente que faltarão alguns detalhes.

Espero k sim, kem se lixa bem seria o Rei Sol

RGouveia.SLB

Como já disse há bocado, continuo confiante de que acabará por vir cá parar, e realço este meu pensamento.
Mas já devia ter sido imposto um prazo para tudo isto ficar resolvido.
Convém não esquecer que já estamos nos trabalhos da pré-época e temos para muito breve a pré-eliminatória da Champions. Arrastar toda esta situação é tudo aquilo que não nos convém, pelos motivos acima descritos.

E mais, nenhum jogador é maior do que o Benfica. Se o Cavani não quiser mesmo o Benfica e, tanto o Cavani como o irmão continuarem a jogar com o tempo, é partir para outra.

Ricardo Teixeira

Citação de: Aka em 19 de Agosto de 2020, 00:33
Pá, no meio de toda a informação, o bacano que falou de Ibiza quase 2 dias antes, é que me deixa intrigado...

Sem nunca ninguém a ter referido até se ver que o jacto que partiu de Tires aterrou em Madrid(quando o Cavani chega do Uruguay) e parte para Ibiza. Supostamente o mesmo jacto que o Benfica já tinha alugado/usado.

Ou a cena de Ibiza foi um tiraço no escuro, ou está tudo resolvido, e nós aqui a panicar.

Adonde?

RSL

Citação de: LECN em 19 de Agosto de 2020, 00:30
Citação de: MrSilva em 19 de Agosto de 2020, 00:22
Citação de: Spooner® em 19 de Agosto de 2020, 00:19
Para não haver dúvidas nas minhas palavras pois não consigo responder a todos: TUDO FOI ULTRAPASSADO EM QUESTÃO AO QUE FALTAVA. RODOS OS ENTRAVES QUE CONCRETAMENTE O IRMÃO IA COLOCANDO O BENFICA RESOLVEU E CEDEU. Está tudo em cima da mesa para ser assinado de uma x por todas.

Na minha opinião acabará por assinar. Os 2 irmãos que falem e decidam.
O Benfica não lhes deu um limite para darem a resposta?
É a história do jato tires - Madrid - Ibiza ninguém consegue explicar? Foi o Benfica que levou o homem para Ibiza?
Não foi o Benfica pq o Benfica não tem aviões. Mas sei que o voo do Luca para Lisboa e o voo Madrid-Ibiza foi reservado pela mesma pessoa...agora, se o Benfica apenas organizou o voo ou se o pagou tb, já não sei dizer.

B.Verissimo

Citação de: SousaLB em 19 de Agosto de 2020, 00:31
O Benfica, com os 30M que ia estoirar nesta operação, pode ir buscar outro grande PL, e mais novo, a outro lado qualquer.

Se até amanhã não assinar, é fácil: expõe-se tudo o que aconteceu e negoceia-se outro. De preferência, que nada tenha a ver com estes dois personagens.

Falhando vão buscar o Taremi

komytis

Citação de: JustMe em 19 de Agosto de 2020, 00:33
Citação de: SousaLB em 19 de Agosto de 2020, 00:31
O Benfica, com os 30M que ia estoirar nesta operação, pode ir buscar outro grande PL, e mais novo, a outro lado qualquer.

Se até amanhã não assinar, é fácil: expõe-se tudo o que aconteceu e negoceia-se outro. De preferência, que nada tenha a ver com estes dois personagens.

Fartinho de dizer esta merda já ando eu.
Só para alimentar a discussão, que grande ponta de lança mais novoconsegue-se ir buscar por 30M?

TFFS

Citação de: Red Zeppelin em 19 de Agosto de 2020, 00:33
Eu não duvido dos users que são tidos como fontes credíveis no forum, duvido é do irmão do Cavani. Ou dos irmãos talvez. Não acredito que cumpra a palavra, se isso faz de mim uma pita histérica, que seja.
Eu neste momento tenho a plena convicção de que não vai cumprir a palavra. O Benfica a confirmar isso deveria vir a público ter uma intervenção do nível da do Cerezo quando fizeram estes joguinhos ao At. Madrid.

Estamos a ser gozados. Se assinar ficarei radiante, obviamente, mas tenho a convicção de que nos está a usar.

Aka

Citação de: Ricardo Teixeira em 19 de Agosto de 2020, 00:34
Citação de: Aka em 19 de Agosto de 2020, 00:33

Adonde?

No Twitter.