Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Olive

Já tou farto desta novela de várias "temporadas". Para mim comprava-se o Gonçalo Ramos o pistoleiro da nossa formação, só para dizer que era mais uma extraordinária contratação.  :clap1:

Elvecchio

Cada vez que clico na ultima pagina do topico para ver os posts mais recentes e a bolinha do chrome em cima do separador começa a girar, alimento a secreta esperança que o Fireeagle tenha postado a confirmação e com isso ter empancado o forum.

fgsilva

Pelo arrastar da situação e a forma como o clube está exposto acredito que o Cavani será jogador do Benfica. Neste momento vão cumprir todas as exigências que possam existir, até mesmo pela questão das eleições.

Vamos ver até onde podem esticar a corda e perceber se estamos dispostos a isto do ponto de vista financeiro e também a nível de tempo de espera.

Ainda assim se o Cavani assinar será o melhor jogador a actuar em Portugal nos últimos largos anos. Uma referência na sua posição e um dos melhores jogadores do Mundo!

N1c0

Por este andar quando o Cavani assinar o seu contrato terá acabado.

Shoky

Estou a tentar perceber como é que sai um jato de Tires, pago pelo Benfica, metem o gajo a apanhar sol em Ibiza, e nem Rui Costa, nem Tiago Pinto, nem Vieira estão lá a tratar pessoalmente deste negócio.

É todo um novo nível de twilight zone. Falhar este negócio será mau para o Benfica, mas catastrófico para o Vieira, o "profundo negociador" nas palavras do cartilheiro Calado.

redeagle7

Mais valia isto só abrir amanhã.
Vocês portam-se mesmo como uma miúda que acabou de ter o primeiro período.
Têm a estabilidade emocional de um bebé que deixou cair a chupeta.
O pessoal alguma vez se dá ao trabalho de parar um pouco, acalmar e ler a sequência de posts que acabaram de escrever?
Fdx, que degredo!
Reagem a qualquer merdinha, qualquer suposta informação vinda de uma suposta fonte, com um histerismo completamente nonsense.

Pior, têm duas pessoas que costumam ter infos, a dizer coisas que nem sequer batem uma com a outra na totalidade e começam a disparar com base no que eles escreveram.

Get fucking real.

RodrigoVivo

Citação de: afcs1904 em 19 de Agosto de 2020, 00:15
Citação de: RodrigoVivo em 19 de Agosto de 2020, 00:13
Pena, o Cavani tinha tudo para ser um ídolo no Benfica.

Caso não venha podemos concluir que o Urreta foi o melhor jogador Uruguaio com o Manto Sagrado

Uma coisa é não gostar da atitude, outra é ser cego..

Maxi foi o melhor jogador uruguaio que passou por cá! Qual a dúvida?

Enquanto cá esteve deu sempre tudo pelo símbolo que representava!

O Urreta é Uruguaio, o Maxi é suíno.

Toalhete

Citação de: Eterno Benfica em 19 de Agosto de 2020, 00:21
Citação de: ZICKLER em 19 de Agosto de 2020, 00:17
Se o Benfica "cedeu em tudo" o que eles queriam...

Se o contrato está em cima da mesa para assinar....

E não assinam...

Qual é a ilação?
Mas isso não é propriamente novidade

Mas alguém aqui acha que o Cavani tem o sonho de vir para o Benfica?

Como é óbvio ele ainda queria um campeonato mais competitivo, com melhores hipóteses na Champions, e está a tentar atrasar tudo a ver se isso aparece.

Nós só temos de fazer o nosso papel, se já cedemos em tudo então ele agora tem x horas para assinar.

Mesmo que ele assine, qual vai ser a motivação e comprometimento que ele vai ter com o clube? Vem cá para passar a reforma?

Este negócio cheira mal por todos os lados. Já para não falar nas constantes lesões que tem tido.

Se não fosse a necessidade do populismo não tínhamos passado sequer uma semana nesta palhaçada.

Mas pronto, eu nem vou mais seguir esta novela. Vou vendo se já foi confirmado ou não, de resto estão a começar os jogos da pré-época, que são o que realmente interessa.

Archbig

Sem fontes mas na minha opinião é isto:
Cavani está em ibiza. O contrato está a ser fechado em ibiza, por causa de questões fiscais para não ter que pagar tantos impostos em Portugal. No meu ponto de vista deve ser apresentado na segunda feira no Estádio da Luz, visto que neste momento está a ser utilizado pela UEFA

Fabio G.

Citação de: Spooner® em 19 de Agosto de 2020, 00:19
Para não haver dúvidas nas minhas palavras pois não consigo responder a todos: TUDO FOI ULTRAPASSADO EM QUESTÃO AO QUE FALTAVA. RODOS OS ENTRAVES QUE CONCRETAMENTE O IRMÃO IA COLOCANDO O BENFICA RESOLVEU E CEDEU. Está tudo em cima da mesa para ser assinado de uma x por todas.

Na minha opinião acabará por assinar. Os 2 irmãos que falem e decidam.
Nesse caso o Rui Costa e o Tiago Pinto que marquem uma reunião com o Cavani e o irmão e façam um ultimato, ou assina ou adeus.

pedro22

Citação de: tfouto em 19 de Agosto de 2020, 00:24
Citação de: pedro22 em 19 de Agosto de 2020, 00:12
O Cavani está com tanta vontade de vir para o Benfica como eu de ir trabalhar amanhã ....
A questão é vais ou não?

Vou para Ibiza pensar seriamente ...

Shroom

Pressinto que o fireeagle aqui passe em breve..

Miguel23xxx

Citação de: B.Verissimo em 19 de Agosto de 2020, 00:20
Citação de: Bertolucci Kasparov em 19 de Agosto de 2020, 00:20
Já pode assinar, hoje é o meu aniversário.  :cool2:

:flagglorioso:

Parabéns  :tocha:

Parabens, o mercado tem trazido coisas boas. Era bom ele vir mas ha mais jogadores

cesarslb

Citação de: Dr.Lecter em 19 de Agosto de 2020, 00:27
Cavani teve propostas de clubes de segunda linha europeia e de milionários chineses e americanos.

Ele quer competir e o Benfica deu-lhe a melhor proposta.

O que ele e o irmão estão a fazer é ganhar tempo porque acreditam que pode aparecer uma proposta sabe-se lá de onde.

Toda a gente sabe há muito tempo que o Cavani não fica no PSG. Se essa proposta tivesse que ter aparecido, a meu ver isso já teria acontecido, sem prejuízo da recente conclusão das competições.

Cavani quer salário de estrela mundial e os grandes clubes na sua maioria estão servidos de pontas de lança. E como é lógico não estão disponíveis para pagar este mundo e o outro a um atleta que pese embora a sua qualidade, em muitos jogos irá abancar.

O Benfica está a lidar com pessoas sem palavra. Mas o Benfica não se pode encolher e tem de pressionar. Meter o contrato à frente e sim ou não. Há um apuramento para a Champions para garantir.
Por outras palavras ardeu tal como previa... não acredito que seja jogador do Benfica

Bedsy

Citação de: Spooner® em 19 de Agosto de 2020, 00:11
Está tudo em cima da mesa. Todos os entraves que foram sendo "impostos" foram ultrapassados. O contrato está em cima da mesa para ser assinado de uma vez por todas.

E ver se agora o Cavani tem tomates para "cumprir" aquilo que disse quando se comprometeu com o projecto.

Tudo o que o jogador pediu e tudo o que o empresário pediu o Benfica cedeu.

No meu entender... 24H. Ou assina de x ou sopas.

Acredito que assinará
O0