Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

RSL

O atraso não tem nada a ver com o irmão e isto é apenas a minha opinião, sem fontes.

KnightRider

Citação de: Spooner® em 19 de Agosto de 2020, 00:19
Para não haver dúvidas nas minhas palavras pois não consigo responder a todos: TUDO FOI ULTRAPASSADO EM QUESTÃO AO QUE FALTAVA. RODOS OS ENTRAVES QUE CONCRETAMENTE O IRMÃO IA COLOCANDO O BENFICA RESOLVEU E CEDEU. Está tudo em cima da mesa para ser assinado de uma x por todas.

Na minha opinião acabará por assinar. Os 2 irmãos que falem e decidam.

:drunk:

https://sicnoticias.pt/programas/mercado-aberto/2020-08-18-Benfica-vai-pagar-o-dinheiro-que-Cavani-pediu.-O-problema-e-a-forma-de-pagamento

Segundo este amigo as questoes do contrato a 6 anos e os impostos estavam a ser ultrapassadas e contrato sera assinado nas proximas horas.

Jotenko

Citação de: redeagle7 em 19 de Agosto de 2020, 00:28
Mais valia isto só abrir amanhã.
Vocês portam-se mesmo como uma miúda que acabou de ter o primeiro período.
Têm a estabilidade emocional de um bebé que deixou cair a chupeta.
O pessoal alguma vez se dá ao trabalho de parar um pouco, acalmar e ler a sequência de posts que acabaram de escrever?
Fdx, que degredo!
Reagem a qualquer merdinha, qualquer suposta informação vinda de uma suposta fonte, com um histerismo completamente nonsense.

Pior, têm duas pessoas que costumam ter infos, a dizer coisas que nem sequer batem uma com a outra na totalidade e começam a disparar com base no que eles escreveram.

Get fucking real.

Podias me abracar. Eu ia gostar de me perder nesses braços.

medderling

Se estes artistas do futebol tivessem de contar os trocos ao final do mês como grande parte dos portugueses olha que não faziam merdas destas.

luis_m_asa_f

O pessoal alguma vez se dá ao trabalho de parar um pouco, acalmar e ler a sequência de posts que acabaram de escrever?
Fdx, que degredo!
Reagem a qualquer merdinha, qualquer suposta informação vinda de uma suposta fonte, com um histerismo completamente nonsense.

Pior, têm duas pessoas que costumam ter infos, a dizer coisas que nem sequer batem uma com a outra na totalidade e começam a disparar com base no que eles escreveram.

Get fucking real.

Fontes do que estás para aí a dizer??? ;D ;D ;D

adeptoBancada

Citação de: Karel Alinho em 19 de Agosto de 2020, 00:24
Citação de: Schweisen Tiger em 19 de Agosto de 2020, 00:21
Citação de: Karel Alinho em 19 de Agosto de 2020, 00:20
Vieira vai meter-se num jacto e vai para Ibiza.

Aparece à frente do Walter.

Walter: "Hola, Señ..."

Vieira aperta-lhe o pescoço e diz-lhe: "Oh garotão do crl! Acabou a paródia, ouviste? Assinas essa merda ou como é?"

Walter: "Firmo ahora!!!!!! Firmo ahora!!!!!!!"

CMTV: "A CMTV sabe que foi graças a LFV que o negócio esteve para cair, mas graças a LFV Cavani será jogador do Benfica."

Fim.

Ibiza? Mas não tinha hotel reservado para hoje?

Repetindo: a reserva estava feita para ontem 18/08. O Benfica ao longo do dia não deu release e o hotel passou para chegada dia 19/08. Ao final do dia, o Benfica informou para darem release e que até final da semana não contavam em precisar de reserva.
Basicamente as certezas da estrutura eram mais expectativas do que realidade. O caso Bruno Guimarães all over again. Em comum a mesma atitude arrogante da estrutura.

TFFS

Citação de: Karel Alinho em 19 de Agosto de 2020, 00:24
Citação de: Schweisen Tiger em 19 de Agosto de 2020, 00:21
Citação de: Karel Alinho em 19 de Agosto de 2020, 00:20
Vieira vai meter-se num jacto e vai para Ibiza.

Aparece à frente do Walter.

Walter: "Hola, Señ..."

Vieira aperta-lhe o pescoço e diz-lhe: "Oh garotão do crl! Acabou a paródia, ouviste? Assinas essa merda ou como é?"

Walter: "Firmo ahora!!!!!! Firmo ahora!!!!!!!"

CMTV: "A CMTV sabe que foi graças a LFV que o negócio esteve para cair, mas graças a LFV Cavani será jogador do Benfica."

Fim.

Ibiza? Mas não tinha hotel reservado para hoje?

Repetindo: a reserva estava feita para ontem 18/08. O Benfica ao longo do dia não deu release e o hotel passou para chegada dia 19/08. Ao final do dia, o Benfica informou para darem release e que até final da semana não contavam em precisar de reserva.
Oh pá. Puta que os pariu aos 2. Chega. Uruguaios se estes não assinarem nunca mais. Só o Urreta não nos passou a perna e foi porque n tinha estatuto para isso.

Nenad25

Tudo certo. Mas se ainda não assinou nem sequer um pré acordo como explicam que a CS uruguaia tenha dado o negócio como fechado? De onde saiu essa info?

Kurt Cobain 10

aposto que anda alguém por trás a dar a facada ...

LECN

Citação de: MrSilva em 19 de Agosto de 2020, 00:22
Citação de: Spooner® em 19 de Agosto de 2020, 00:19
Para não haver dúvidas nas minhas palavras pois não consigo responder a todos: TUDO FOI ULTRAPASSADO EM QUESTÃO AO QUE FALTAVA. RODOS OS ENTRAVES QUE CONCRETAMENTE O IRMÃO IA COLOCANDO O BENFICA RESOLVEU E CEDEU. Está tudo em cima da mesa para ser assinado de uma x por todas.

Na minha opinião acabará por assinar. Os 2 irmãos que falem e decidam.
O Benfica não lhes deu um limite para darem a resposta?
É a história do jato tires - Madrid - Ibiza ninguém consegue explicar? Foi o Benfica que levou o homem para Ibiza?

coentrao17

Citação de: Pinguinha em 19 de Agosto de 2020, 00:27
Este post é o paradigma da nova geração.

Vejo muita gente que não tem paciência para esperar, querem as coisas já feitas, indo a um absurdo de impaciência ridicula.

vejo milhares de fake news aqui todos os dias.

Vejo montes de bazófia , de pessoal que quer ostentar achar-se importante e não tem importância nenhuma nem fonte nenhuma.

Tive umas horas fora quando isto esteve em baixo e acalmei um bocado , porque como disse esta tarde, pior do que estar ansioso é estar chateado com o que aqui leio.

Acho que vou-me por na alheta até que haja algum desenvolvimento relevante, porque isto de ler no forum ás 17:00 a dizer que vem, ás 17:35 que não vem e siga em loop até ás 4 da manhã, isto faz mal.

Já não tenho idade para andar a ler mudanças de estados de euforia para estados depressivos de hora a hora.
Sinceramente o problema está em quem se deixa afetar pelo o que é escrito num fórum

Chuck

O facto do Fireeagle não dizer nada há uns dias pode ser um sinal positivo.

Por outro lado, o facto de não dizer nada há uns dias pode ser um sinal de merda.

Armani

O Benfica tem de estabelecer um deadline. O Cav e o irmão têm todo o tempo do mundo, podem esperar por mais propostas etc e tal... Mas o Benfica não tem.

Começar já a trabalhar no nr. 2 da lista que este tem tudo para dar merda. Sa *oda. Se ficamos a perder, o Cavani também fica.

Há jogos importantíssimos para preparar.

RG_ng21

Cada vez mais a fazerem sentido as palavras do Cerezo na altura...

Francescoli

Fdx, que degredo!

Get fucking real.

Fecha esta merda!
Abraço.