Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Bitaites

Citação de: GondomarRed20 em 19 de Agosto de 2020, 00:37
Citação de: Bitaites em 19 de Agosto de 2020, 00:34
Citação de: GondomarRed20 em 19 de Agosto de 2020, 00:02
Citação de: JotaL em 19 de Agosto de 2020, 00:01
Citação de: GondomarRed20 em 18 de Agosto de 2020, 23:57
Citação de: TheColateral em 18 de Agosto de 2020, 23:50
Citação de: GondomarRed20 em 18 de Agosto de 2020, 23:45
Pelo que se ouve o Cavani está na expetativa de algo vindo de Madrid...

Larga-te daqui o infiltrado antes de dar infos vê e pesquisa. Nem a Marca nem o As tem nenhuma noticia sobre isso.. Recomendo aos Administradores que se alguém postar noticias falsas que façam isto entrar em ebulição sem necessidade nenhuma, fechar o Tópico, ja CHATEIA tanta estupidez.. Na Tvi24 e SicN dão como certo o negocio .. Esperem, arranjem coisas para fazer, vejam um filme..
Atenção à puta da letra, ok?
Conheces-me de algum lado?
Vivo em Gondomar, tenho 51 anos e tenho Red Pass.
Se não sabes ler, não chateies e poe-te no c*****
essa notícia já está mais requentada que comida no micro-ondas. Saiu no Don Balon um equivalente ao Notícias do Mundo. O jogador Quis sair do PSG porque Não ia ser titular e ia enfiar-se no Real ???
OK. Não digo que não, mas o que é que esta frase tem para me chamarem de infiltrado?
Quero que ele se f****

Um Iniciado que coloque aqui informação que não é apreciada, corre o risco de ser chamado de infiltrado.
Não é nada contra ti, é mais uma reação negativa à informação que trazes.

Dito isto, que sejas bem-vindo. Este fórum é muito pitoresco.
Eu escrevi o que o Victor Pinto disse na CMTV.  Simples!
Já li coisas bem piores por aqui.

Percebo perfeitamente. Andas preocupado, como todos nós.

É seguir em frente e não levar nada a peito, que não vale a pena.

O0

Clau_21

Citação de: mragomz em 19 de Agosto de 2020, 00:37
https://twitter.com/lionelrosso

Este jornalista francês diz que o Cavani está em Lisboa.

E mete a hashtag #PSGLeipzig.

Vale o que vale.  ;D
está na aroeira. Aquele mar era a fonte da telha.

Fácil

:rir:

Shekov

Eu já disse isto mais do que uma vez: descontraiam-se e relaxem.

A probabilidade do Cavani vir para o Benfica é grande mas temos sempre de esperar por um possível volte-face e que ele acabe por assinar por outro clube, o que também não será assim tão improvável quanto isso.

Se o Cavani vier então óptimo. Senão então é seguir em frente e contratar outro avançado.

O Benfica vai ter uma equipa fortíssima com ou sem Cavani.

GondomarRed20

Citação de: JotaL em 19 de Agosto de 2020, 00:38
Citação de: GondomarRed20 em 19 de Agosto de 2020, 00:37
Citação de: Bitaites em 19 de Agosto de 2020, 00:34
Citação de: GondomarRed20 em 19 de Agosto de 2020, 00:02
Citação de: JotaL em 19 de Agosto de 2020, 00:01
Citação de: GondomarRed20 em 18 de Agosto de 2020, 23:57
Citação de: TheColateral em 18 de Agosto de 2020, 23:50
Citação de: GondomarRed20 em 18 de Agosto de 2020, 23:45
Pelo que se ouve o Cavani está na expetativa de algo vindo de Madrid...

Larga-te daqui o infiltrado antes de dar infos vê e pesquisa. Nem a Marca nem o As tem nenhuma noticia sobre isso.. Recomendo aos Administradores que se alguém postar noticias falsas que façam isto entrar em ebulição sem necessidade nenhuma, fechar o Tópico, ja CHATEIA tanta estupidez.. Na Tvi24 e SicN dão como certo o negocio .. Esperem, arranjem coisas para fazer, vejam um filme..
Atenção à puta da letra, ok?
Conheces-me de algum lado?
Vivo em Gondomar, tenho 51 anos e tenho Red Pass.
Se não sabes ler, não chateies e poe-te no c*****
essa notícia já está mais requentada que comida no micro-ondas. Saiu no Don Balon um equivalente ao Notícias do Mundo. O jogador Quis sair do PSG porque Não ia ser titular e ia enfiar-se no Real ???
OK. Não digo que não, mas o que é que esta frase tem para me chamarem de infiltrado?
Quero que ele se f****

Um Iniciado que coloque aqui informação que não é apreciada, corre o risco de ser chamado de infiltrado.
Não é nada contra ti, é mais uma reação negativa à informação que trazes.

Dito isto, que sejas bem-vindo. Este fórum é muito pitoresco.
Eu escrevi o que o Victor Pinto disse na CMTV.  Simples!
Já li coisas bem piores por aqui.

Achas o Victor Pinto uma fonte???
Não é diferente dos outros... RPB e outros!

redeagle7

Citação de: Spooner® em 19 de Agosto de 2020, 00:36
Em relação as fontes e tal o Fire que no final venha aqui e explique o processo todo. Quer corra bem ou mal. Já que o tenho também como user mais bem informado aqui.

Veremos quem dos outros supostos fontanários tinha as infos mais corretas.

Para mim o assunto Cavani morre aqui.

Tenho fe que de facto assine.

Abraço a todos

O meu comentário não visou as fontes.
Tu, o Bruno e outros colocam aqui aquilo que entenderem e aquilo em que acreditam do que vos foi dito.
O ridículo é ver se for preciso, as mesmas pessoas, a reagir a cada info dada como se estivessem no limiar de um breakdown e se for preciso passado uma hora dás uma info mais positiva e parece que o Benfica ganhou a Champions.
Zero de ponderação e racionalidade, é tudo nos extremos do espectro emocional.

ChEsTeR

smjagol

ha uns anos atras era o Jardel... veio o irmao
agora vem o novo Cavani

lol....

Pokrl

Se pegassem nos 30 milhões e comprassem a next big thing dos PLs seria dinheiro muito mais bem gasto.

komytis

Citação de: JustMe em 19 de Agosto de 2020, 00:35
O Benfica anda a galar a gaja a noite toda, e quando for hora de "selar o negócio", leva com um: "Ah, espera. O meu namorado está a ligar-me."

Isto já é para lá de degradante.
Isto chama-se negociação, não há juizos de valor, o cavani não é um mija na escadas, existe todo um leverage criado pelas suas performances que ele claramente usará para ter o melhor negocio, assim como o Benfica fará valer o seu peso para adquirir o jogador nas melhores condições.

react

JotaL

Citação de: mragomz em 19 de Agosto de 2020, 00:37
https://twitter.com/lionelrosso

Este jornalista francês diz que o Cavani está em Lisboa.

E mete a hashtag #PSGLeipzig.

Vale o que vale.  ;D

"Et dire que Cavani est à Lisbonne". " e dizem que o Cavani está em Lisboa"... mais um com bitaites

Scorpion8

Citação de: Schuldiner em 19 de Agosto de 2020, 00:37
Muito sinceramente se não vier, quem fica a ganhar é o Benfica, isto partindo do pressuposto que vem Darwin (e outro para o Vieira) e mais outro avançado.

Com este esforço financeiro tremendo que se está a fazer para apaparicar e apajear um único jogador, facilmente se agarra nesse dinheiro e se trás qualidade para o imediato e com margem de progressão. Seria win/win.

Era fazer um ultimatum a estar decidido até às 15h de amanhã, se depois disso o irmão ainda estivesse com filmes. Adeus e ala que se faz tarde, porque a terceira ronda da LC está aí a menos de um mês e o Cavani tem o cu parado há meses.
E sinceramente, o cavani vindo, nem sei se vem com a mentalidade certa... se tivesse muita vontade já cá estava, e vindo será sempre na base do "não apareceu melhor" e como tal espero que isto não nos rebente nas mãos

FreddyAduFan

ja tamos na fase de "não precisamos, tá coxo e não compete ha meses, se viesse era para o banco de qualquer maneira" lol, eu percebo eu percebo, doi menos assim.

Caso ele assina ja volta a ser craque que vai marcar 3 no dragão e coisas assim  :whistle2:

brunocostaslb2011

Por último para o pessoal não achar que estou aqui a induzir alguém em erro sobre o Cavani não vou publicar mais nenhuma informação que me chegue visto que existe muita contra informaçao e também porque não é bem recebida por alguns users...viva o glorioso Benfica