Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

ooficioso

Isto é simples: não se decide, não vem. Não somos nós os privilegiados por tê-lo a jogar no nosso clube - é ele que tem a chance de beneficiar do maior privilégio do mundo: ser jogador do Glorioso. Ser idolatrado por milhões de pessoas ávidas de reviver o sonho europeu e que vêm nele um possível porta-estandarte, a cara do gigante renascido. Se isto, aliado ao esforço financeiro absurdo que faríamos, não lhe chega, então um abraço e um queijo, que se ponha nas putas.

Em alternativa, Edouard, Morelos ou Boadu seriam bons nomes.

The Horror

Citação de: Mestre_Vieira em 19 de Agosto de 2020, 00:50
Pergunto me que idade tem a malta aqui deste post.

Caguem no Cavani, ele a passar férias em Ibiza, com milhões no banco, grande mula ao lado e vocês aqui a perder o v/ tempo.

Ele tá se a lixar para vocês, deixem se de histerismos

82

TJ2P

Citação de: 24-7SLB em 19 de Agosto de 2020, 00:58
Citação de: N1c0 em 19 de Agosto de 2020, 00:56
Citação de: 24-7SLB em 19 de Agosto de 2020, 00:51
Citação de: N1c0 em 19 de Agosto de 2020, 00:46
Citação de: 24-7SLB em 19 de Agosto de 2020, 00:45
O irmão do Cavani está a aguentar ao máximo para terminar a Champions e esperar por uma proposta de um dos tubarões? É isso?

Nem Bayern, nem Lyon e certamente nem PSG lhe vão fazer uma proposta

O Real Madrid pode fazer, ou não?

O Real Madrid está fora da Champions há quase duas semanas... o que é que lhes interessa a competição acabar ou não?

Não sei, então porque se fala que ele ainda tem esperança de ir para lá?

Se não me engano foram os mesmos que disseram que ele ia para o Bayern, não acredito nada na história do Real Madrid

78Alexandre

Citação de: Campos1904 em 19 de Agosto de 2020, 00:57
Citação de: 78Alexandre em 19 de Agosto de 2020, 00:54
Creio que foi um user que levantou esta tarde a questão: devido ao PSG estar ainda na Champions, o assinar de um contrato com o novo clube (neste caso, o Benfica) poderia levantar ao jogador problemas ao reclamar prémios de uma possível vitória do PSG na prova. No contrato dele com os franceses podia estar previsto um prémio em caso de conquista da Champions.

Não estou por dentro de como ficaram estas questões de prémios em virtude do prolongar da época para lá da duração dos contratos, mas pode ser um dos motivos (entre outros) que leve a que o contrato não esteja assinado.

Eu falei disso à tarde e ainda há bocado voltei a mencionar tal coisa.
O contrato dele pode acabar mas ele pode ter direito a prémio da Champions. Não seria a coisa mais estranha.
Muito provavelmente foi o teu post que li, mas já não me lembrava do nome de user

JeSuisÉder

Venho aqui fazer um mea culpa porque não me considero um fontanário nem quero ser, fui pouco cauteloso (para não dizer algo pior) em afirmar que o Cavani chegava terça-feira a Lisboa (Ontem) e como é óbvio não se verificou, a informação foi uma mão cheia de nada,queria pedir desculpas a quem possa ter tomado como garantida essa minha afirmação, em relação a toda esta novela e ao negócio em si, continuo a acreditar que irá ser nosso jogador, e a minha opinião pessoal apenas é que quem está a receber informações seja de quem fôr está a ser induzido em erro de propósito, qual o intuito? Não sei, mas de facto são diversas informações contraditórias que estão a ser passadas e de facto deveria de haver um filtro sobre as mesmas, neste caso em particular era o que devia ter sido feito.

Shekov

Citação de: Shoky em 19 de Agosto de 2020, 00:55
Citação de: MasteRed em 19 de Agosto de 2020, 00:54
Facto é que o próprio Calado até discurso. Já fala que está muito difícil .

Acho que com este passar de tempo... Não é bom sinal.

Está muito dificil, mas se for preciso o fantástico negociador Vieira pega no jato e vai lá resolver

Foi o que disse o cartilhado.

Fica dificil separar o que é informação e o que é propaganda barata de terceira categoria.

O Calado e o Octávio Machado a dizerem os dois que o único que pode resolver a situação chama-se Luís Filipe Vieira e que se for preciso ele vai sozinho de jato privado à Rambo para resolver tudo em segundos.

O Calado é um cartilheiro absolutamente patético. E o Octávio Machado agora tornou-se de repente no maior fã do Vieira.

+1benfiquista

Só mesmo o Vieira para tornar uma potencial contratação épica numa peça de teatro da C+S...

N1c0

Citação de: 24-7SLB em 19 de Agosto de 2020, 00:58
Citação de: N1c0 em 19 de Agosto de 2020, 00:56
Citação de: 24-7SLB em 19 de Agosto de 2020, 00:51
Citação de: N1c0 em 19 de Agosto de 2020, 00:46
Citação de: 24-7SLB em 19 de Agosto de 2020, 00:45
O irmão do Cavani está a aguentar ao máximo para terminar a Champions e esperar por uma proposta de um dos tubarões? É isso?

Nem Bayern, nem Lyon e certamente nem PSG lhe vão fazer uma proposta

O Real Madrid pode fazer, ou não?

O Real Madrid está fora da Champions há quase duas semanas... o que é que lhes interessa a competição acabar ou não?

Não sei, então porque se fala que ele ainda tem esperança de ir para lá?

Isso foi uma notícia do Don Balon que vale tanto como um comentário do Van.

A notícia era algo do género: Cavani tem esperanças que o Real venda Jovic para que depois eventualmente possa lhe fazer uma proposta.

Isso faz algum sentido? O jogador está à espera de um eventual cenário que poder provocar outro eventual cenário?

Karel Alinho

Citação de: Red2802 em 19 de Agosto de 2020, 01:00
Ou estamos na pura série dramática que está a atingir o seu auge ou estamos nos píncaros do amadorismo e da incompetência.

Mas, afinal, quantas pessoas estão a negociar o Cavani? Tudo o que sai cá para fora só sai porque os intervenientes na negociação assim o querem.

É o irmão que isto, é o irmão que aquilo...

São prémios daqui, salários de acolá, advogados daqui, fiscalistas de acolá...

São três anos a pagar em seis, são direitos de imagem a taxar não sabemos onde...

Mas quem passa isto cá para fora? Com que interesses?

Hoje está certo, ontem não estava, anteontem estava, na semana passada não estava...

Tudo isto só faz sentido se fizer parte de um enredo mais ou menos controlado.

Caso contrário estamos a trabalhar ao nível de um Arrentela.

Trabalhámos ao nível dos melhores do mundo com o Cebolinha, o Waldschmidt e o Vertonghen e agora andamos a alimentar um fail de proporções épicas? Pá, não acredito.

Pago para ver.

CV&A.

Smile

Citação de: 78Alexandre em 19 de Agosto de 2020, 00:54
Creio que foi um user que levantou esta tarde a questão: devido ao PSG estar ainda na Champions, o assinar de um contrato com o novo clube (neste caso, o Benfica) poderia levantar ao jogador problemas ao reclamar prémios de uma possível vitória do PSG na prova. No contrato dele com os franceses podia estar previsto um prémio em caso de conquista da Champions.

Não estou por dentro de como ficaram estas questões de prémios em virtude do prolongar da época para lá da duração dos contratos, mas pode ser um dos motivos (entre outros) que leve a que o contrato não esteja assinado.

Tem a sua lógica  O0

Slb8

Citação de: lmss em 19 de Agosto de 2020, 00:53
Sei de fonte segura que ele ou assina ou não.
Sei de fonte segura que já vi essa "piada" 30 vezes

FKS

E n sexta passada diz k tá praticamente fechado, e fala-se em 1% para fechar o negócio...

E hoje "ah e tal é ainda falta outros pormenores, como o prémio de assinatura"

A sério?!?! O prémio de assinatura é um promenor ?!?!

Pha.. Ou isso é tudo tolos ou a culpa é nossa pq alimentamos estes gajos.

Farto farto desse negócio, eu já nem quero saber o resultado se vem ou não, só quero que isso acabe para o Benfica andar para a frente.

E com Cebolinha a partir tudo  :metal:

Bedsy

O brother do cavani tem o presi preso pelos seus grandes tomates..

MrSilva

Pois, já ele dizia que estava 'sin destino' ...

bmuc79

Citação de: Shoky em 19 de Agosto de 2020, 00:55

Está muito dificil, mas se for preciso o fantástico negociador Vieira pega no jato e vai lá resolver

Foi o que disse o cartilhado.

Fica dificil separar o que é informação o que é propaganda barata de terceira categoria.

Isso é mais desejo nosso que a operação se realize do que realidade.

O arrastar desta novela está a jogar contra ele.
Há um plantel para fechar, nem metade dos reforços chegaram e andamos neste processo há um mês!
Isto está a desgastar os adeptos.