Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

jmm8-2

Toda a gente no fundo sabe o que se passa. O benfica está a fazer tudo, está a ceder a tudo mas o fdp do empresários está a ver se aparece outro clube. Simples. O sim que o cavani deu ao Benfica e para ter sempre algo na não caso não apareça nada

Aloutre

Citação de: frodriguez em 18 de Agosto de 2020, 15:42
Desculpem a minha ignorancia, sou novo aqui. Mas quem é o SB?
Estão a precisar de refrescar os ânimos, aqui fica o bump

nevers0ft

Citação de: Shoky em 19 de Agosto de 2020, 00:48
Estou, há dias, a tentar entender a lógica e os benefícios de adiar um negócio destes para apresentar num Estádio da Luz completamente vazio e juro que não consigo entender.

Que iluminado se terá lembrado disto?
E tão estúpido que acredito que seja verdade e venha das mentes luminosas desta estrutura do Vieira.

BENFIKA

Aconselho é que não fiquem à espera de novidades amanhã como se isso fosse um deadline.

Já se viu que a história provavelmente vai durar e será um jogo de paciência, concorde-se ou não com a postura do Benfica.

Kurt Cobain 10

a minha opinião é que vai acabar por não vir . quando se começa a "enrolar" as coisas é sinal que a corda está a partir .

esqueçam o cavani e gastem o dinheiro no Edouard do celtic .

luis_m_asa_f

Citação de: jmm8-2 em 19 de Agosto de 2020, 00:53
Toda a gente no fundo sabe o que se passa. O benfica está a fazer tudo, está a ceder a tudo mas o fdp do empresários está a ver se aparece outro clube. Simples. O sim que o cavani deu ao Benfica e para ter sempre algo na não caso não apareça nada

Benfica com "B" grande, amigo  O0

lmss

Sei de fonte segura que ele ou assina ou não.

MasteRed

Facto é que o próprio Calado até discurso. Já fala que está muito difícil .

Acho que com este passar de tempo... Não é bom sinal.

78Alexandre

Creio que foi um user que levantou esta tarde a questão: devido ao PSG estar ainda na Champions, o assinar de um contrato com o novo clube (neste caso, o Benfica) poderia levantar ao jogador problemas ao reclamar prémios de uma possível vitória do PSG na prova. No contrato dele com os franceses podia estar previsto um prémio em caso de conquista da Champions.

Não estou por dentro de como ficaram estas questões de prémios em virtude do prolongar da época para lá da duração dos contratos, mas pode ser um dos motivos (entre outros) que leve a que o contrato não esteja assinado.

Shekov

Estou, há dias, a tentar entender a lógica e os benefícios de adiar um negócio destes para apresentar num Estádio da Luz completamente vazio e juro que não consigo entender.

O nosso Presidente vê luzes à noite e em plenas conferências de imprensa.

É natural que ele seja o tal iluminado.

Stanic

Não me parece que esse seja o problema. Antes fosse.

Até acredito mais que ele não queira ser apresentado antes da final por estar lá o seu antigo clube quando podia estar a disputar esse jogo se não tivesse saído.

London Eye

Karel Alinho

Citação de: MasteRed em 19 de Agosto de 2020, 00:54
Facto é que o próprio Calado até discurso. Já fala que está muito difícil .

Acho que com este passar de tempo... Não é bom sinal.

Ele disse isso hoje? Quando no Domingo eram "apenas questões fiscais"?

JotaL

Citação de: Shoky em 19 de Agosto de 2020, 00:52
Citação de: JotaL em 19 de Agosto de 2020, 00:50

E achas que foi isso mesmo que aconteceu? Não será apenas um negócio sem fim à vista?

Não sei. Eu espero tudo do Vieira.
E concordo com o nosso camarada Red, isto cheira e muito a pagode Vieira em pleno coração da campanha eleitoral.

O salvador que foi pessoalmente buscar Cavani para o Benfica.
isso já me parece mais realista, mas em todo o caso como se explica então a história do hotel?

benficaslb1

Citação de: jmm8-2 em 19 de Agosto de 2020, 00:51
Vocês deixavam o cavani passar uma noite com a vossa companheira se ele depois viesse para o Benfica?

Só se fosse por um mes, preciso de descanso. xD