Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

HeijiHattori

Citação de: JotaL em 19 de Agosto de 2020, 00:42
Citação de: mragomz em 19 de Agosto de 2020, 00:37
https://twitter.com/lionelrosso

Este jornalista francês diz que o Cavani está em Lisboa.

E mete a hashtag #PSGLeipzig.

Vale o que vale.  ;D

"Et dire que Cavani est à Lisbonne". " e dizem que o Cavani está em Lisboa"... mais um com bitaites
A tua tradução não está correta.

Quim das Farturas

Citação de: WeAreSLB! em 19 de Agosto de 2020, 00:38
Citação de: Quim das Farturas em 19 de Agosto de 2020, 00:37
Citação de: Spooner® em 19 de Agosto de 2020, 00:19
Para não haver dúvidas nas minhas palavras pois não consigo responder a todos: TUDO FOI ULTRAPASSADO EM QUESTÃO AO QUE FALTAVA. RODOS OS ENTRAVES QUE CONCRETAMENTE O IRMÃO IA COLOCANDO O BENFICA RESOLVEU E CEDEU. Está tudo em cima da mesa para ser assinado de uma x por todas.

Na minha opinião acabará por assinar. Os 2 irmãos que falem e decidam.

O Benfica não fez ultimato nenhum nem vai fazer porque sabe que a partir do momento que o fizer, o negócio pode ruir.

Está tudo igual ao que estava na sexta-feira. As pessoas que se acalmem e deixem de ser histéricas.

Igual como? Fechado?

Como disse no passado dia 13, continua praticamente fechado, faltando assinar. Nada mudou.

E sim, é verdade que o irmão dele está sempre a pedir mais tempo e a adiar, mas o Benfica sabe que não pode fazer nenhum ultimato porque se trata de um negócio muito complexo.

Boa noite a todos

Aka

Mas desde quando é suposto o Benfica ser racional? São onze gajos de pijama atrás de uma bola.

elRey Jonas

A culpa não é só do irmão so Cavani, se o Cavani realmente quisesse jogar no Benfica teria dito ao irmão para facilitar e já tinha assinado

EagleRaY

Citação de: brunocostaslb2011 em 19 de Agosto de 2020, 00:01
Citação de: mr.c em 18 de Agosto de 2020, 23:58
Citação de: brunocostaslb2011 em 18 de Agosto de 2020, 23:52
Por respeito a todos que andam aqui ,e têm lido o que eu publico, vou voltar a dizer o que já disse a a outros users por PM em relação a notícias sobre jogadores eu só coloco aqui depois de confirmar, tudo o que me passam e vou falar em relação ao Cavani o que me chegou...então é assim o jogador e o Benfica acertaram tudo em relação questões salariais fiscais e tudo o que envolve em termos burocráticas, mas o problema é o irmão que está sempre a voltar com a palavra atrás e pede mais tempo e o Benfica e bem não vai esperar muito mais tempo tem sido isto que tem acontecido. Posto isto neste momento não sei o que vai acontecer.
Então e fomos nós que pagamos a viagem para Ibiza? Sem estar tudo garantido?
p Benfica não pagou nenhum avião para levar o jogador para lá quem me disse não acreditava nisso mas...

Com todo o respeito, mas a tua fonte sabe que o irmão do Cavani está a fazer mais exigências, mas não sabe se o jato foi fretado pelo Benfica? Deve ser mais fácil saber isso, suponho?? "Ele não acredita nisso, mas..." Não é muito credível, ou está dentro do assunto ou não está. Acho que devíamos esperar pelos outros users a ver se bate certo. Mais uma vez, digo isto com todo o respeito porque a ser verdade estás cá a dar a cara de qualquer das formas.  O0

Darkboy

Malta, tenho boas notícias.

Hoje é quarta feira. O dia dos fontanários.

cesarslb

O Cavani e o irmão que vão para o CRL...bora contratar alguém top e mais novo... sugestões? Morelos??

joaoaria

Começo a achar que há um filho da puta qualquer sempre por detrás de um uruguaio que tem qualquer coisa a ver com o Benfica. Cebola podre, Maxi, Álvaro Pereira.
Começa a ser muita merda com jogadores do mesmo país
:confused:

PT1904

Ja tou farto desta merda pro crl, nao quer vir nao venha fdx, por mim pode passar o resto da carreira a acender fogueiras.
Ja nao ha paxorra para isto

pica_foices

Acho que o Benfica para já não vai forçar muito

Provavelmente irá tentar comprar o tal avançado uruguaio e mantém para já o melhor marcador da liga passada no plantel

redeagle7

Citação de: ZICKLER em 19 de Agosto de 2020, 00:39
Citação de: redeagle7 em 19 de Agosto de 2020, 00:36
Citação de: ZICKLER em 19 de Agosto de 2020, 00:33
Citação de: redeagle7 em 19 de Agosto de 2020, 00:28
Mais valia isto só abrir amanhã.
Vocês portam-se mesmo como uma miúda que acabou de ter o primeiro período.
Têm a estabilidade emocional de um bebé que deixou cair a chupeta.
O pessoal alguma vez se dá ao trabalho de parar um pouco, acalmar e ler a sequência de posts que acabaram de escrever?
Fdx, que degredo!
Reagem a qualquer merdinha, qualquer suposta informação vinda de uma suposta fonte, com um histerismo completamente nonsense.

Pior, têm duas pessoas que costumam ter infos, a dizer coisas que nem sequer batem uma com a outra na totalidade e começam a disparar com base no que eles escreveram.

Get fucking real.

A malta faz offtopic...encerram o tópico

Fala-se do cavani.....e da situação de impasse... Deprecia-se as opiniões.

Mas para que crl serve o fórum então?

Eu dei a minha opinião.
É pra isso que serve o fórum.
Se eu achasse que está alguma coisa errada nesse sentido, fechava o tópico.

Podes dar opinião.

Mas como moderador não te fica bem estares a apelidar os users da forma como fazes.

O pessoal está saturado desta situação(cavani)

Mais compreensão sff.

Porque ser moderador é muito isso

Sou moderador, sou user e também sou pessoa com emoções e variações de humor como todos os outros.
Eu quando estou a dar opiniões, sou apenas e só um user do SB, o meu papel de moderador não tem nada a ver com aquilo que opino ou deixo de opinar.
Nunca deixei de dizer o que penso e era só o que faltava, por ser moderador não o poder fazer.

Salvio

o walter está a precisar de um tratamento daqueles como levou o empresário do moretto no aeroporto :knuppel2: :police:

melo7

Citação de: Quim das Farturas em 19 de Agosto de 2020, 00:43
Citação de: WeAreSLB! em 19 de Agosto de 2020, 00:38
Citação de: Quim das Farturas em 19 de Agosto de 2020, 00:37
Citação de: Spooner® em 19 de Agosto de 2020, 00:19
Para não haver dúvidas nas minhas palavras pois não consigo responder a todos: TUDO FOI ULTRAPASSADO EM QUESTÃO AO QUE FALTAVA. RODOS OS ENTRAVES QUE CONCRETAMENTE O IRMÃO IA COLOCANDO O BENFICA RESOLVEU E CEDEU. Está tudo em cima da mesa para ser assinado de uma x por todas.

Na minha opinião acabará por assinar. Os 2 irmãos que falem e decidam.

O Benfica não fez ultimato nenhum nem vai fazer porque sabe que a partir do momento que o fizer, o negócio pode ruir.

Está tudo igual ao que estava na sexta-feira. As pessoas que se acalmem e deixem de ser histéricas.

Igual como? Fechado?

Como disse no passado dia 13, continua praticamente fechado, faltando assinar. Nada mudou.

E sim, é verdade que o irmão dele está sempre a pedir mais tempo e a adiar, mas o Benfica sabe que não pode fazer nenhum ultimato porque se trata de um negócio muito complexo.

Boa noite a todos
Ok, obrigado Quim das Farturas

ZICKLER

Realisticamente que avançados estariam ao nosso alcance neste momento?

RodrigoVivo

Citação de: cesarslb em 19 de Agosto de 2020, 00:44
O Cavani e o irmão que vão para o CRL...bora contratar alguém top e mais novo... sugestões? Morelos??

Orlando Sá. Vaz Tê. Por aí